Pesquisa atual para:

AUTOR Danúbia Reck

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Danúbia Reck (5)
  • Kenny Basso (5)
  • Eduardo Rech (2)
  • Carlos Alberto Vargas Rossi (1)
  • Caroline da Costa Duschitz (1)
  • Cassandra Marcon Giacomazzi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Enfoque Reflexão Contábil (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista Gestão Organizacional (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Purchase Decision and Purchase Delay of Hedonic and Utilitarian Products in the Face of Time Pressure and Multiplicity of Options

ID: 53564

Autoria: Kenny Basso, Caroline da Costa Duschitz, Cassandra Marcon Giacomazzi, Monique Sonego, Carlos Alberto Vargas Rossi, Danúbia Reck.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 2, p. 112-125, Abril-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Choice overload , Hedonic products , Purchase decision , Purchase delay , Time pressure , Utilitarian products

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Papel da Confiança nas Decisões Financeiras de Financiamentos Organizacionais

ID: 52595

Autoria: Domingos Dalmolin, Kenny Basso, Claudionor Guedes Laimer, Daniel Knebel Baggio, Danúbia Reck.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 38, n. 1, p. 141-159, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do gestor , confiança , financiamento , tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Compra por Impulso em Sites de Compras Coletivas

ID: 51098

Autoria: Danúbia Reck, Kenny Basso.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 11, n. 1, p. 45-63, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , compra por impulso , consequências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e boca a boca: propensão ao envio e recebimento de informações

ID: 14997

Autoria: Kenny Basso, Danúbia Reck, Eduardo Rech.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 580-591, Novembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comportamento do consumidor , envio de informações , personalidade , recebimento de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do aroma e da influência interpessoal na confiança do consumidor

ID: 9979

Autoria: Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Serviço , Aroma , Confiança , Influência Interpessoal , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it