Pesquisa atual para:

AUTOR Daniel Carvalho de Rezende

30 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniel Carvalho de Rezende (30)
  • Alessandro Santos Vieira (2)
  • Aline Pereira Sales Morel (2)
  • Ana Cristina Ferreira (2)
  • Iury Teixeira de Sevilha Gosling (2)
  • Marlusa de Sevilha Gosling (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (10)
  • Revista Pretexto (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Negócios (2)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Qualidade em Museus: O Sentimento dos Visitantes do Ecomuseu de Itaipu

ID: 56121

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Georgia Caetano, Francisval de Melo Carvalho, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 4, p. 89-100, Outubro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de sentimento , Museus , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo de Música Digital na Ótica da Aceitação e o Uso da Tecnologia

ID: 55476

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Diego Rocha Ribeiro De Souza, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Humberto Elias Garcia Lopes, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 3, p. 261-278, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Música digital , Streaming , TAM , UTAUT2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Living Identities in the Mosaic of Consumption Resistance Practices

ID: 54941

Autoria: Valderí de Castro Alcântara, Bruna Habib Cavazza, Alyce Cardoso Campos, José Willer do Prado, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 3, p. 62-75, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Interdiscursivamente , Práticas , Resistência ao consumo , Teoria Social do Discurso

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capital Cultural e Viagens Internacionais da Classe Média Brasileira

ID: 55196

Autoria: Custódio Genesio da Costa Filho, Renato Borges Fernandes, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 2, p. 1-14, Maio-Agosto, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Capital cultural , Consumo de status , Viagens internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações de Compra e Hábitos de Consumo: Um Estudo com Apreciadores de Cerveja Artesanal

ID: 53502

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Michele Morais Oliveira Pereira, Daniel Carvalho de Rezende, Alessandro Santos Vieira.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 13, n. 1, p. 12-31, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Cerveja Artesanal , Hábitos de Consumo , Micro e Pequenas cervejarias , Motivações de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos Consumidores de Vinhos: Uma Relação entre Valores Pessoais e Identidade

ID: 53038

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 1, p. 68-88, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumo de vinhos , Identidade , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Simbolismo e Construção da Identidade por meio do Consumo de Cerveja Artesanal

ID: 52697

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Michele Morais Oliveira Pereira, Daniel Carvalho de Rezende, Alessandro Santos Vieira.

Fonte: Revista de Negócios, v. 23, n. 3, p. 19-35, Julho-Setembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Cerveja Artesanal , Identidade , Simbolismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção de Mercados sob a Perspectiva da Teoria Ator-Rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)

ID: 52388

Autoria: Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 133-151, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Estudos de mercado construtivistas , ; marketing , mercados , performatividade , teoria ator-rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Prática de Consumo de Cafés em Cápsula

ID: 50869

Autoria: Rodrigo Marçal Gandia, Cassiano de Andrade Ferreira, Elisa Reis Guimarães, Joel Yutaka Sugano, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 2, p. 31-42, Abril-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Café em cápsulas , Comportamento de consumo , Teoria da Prática

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Desenvolvimento de Novos Produtos: Um Estudo de Marketing sobre Picolé Produzido com Soro de Leite

ID: 52335

Autoria: Fábio Antonialli, Daniel Carvalho de Rezende, João de Deus Souza Carneiro.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 20, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Março, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise Sensorial , Chocolate , Chocolate; Keywords: Consumer Behavior , Comportamento do Consumidor , Concept Tests , Edible Ices , Gelados Comestíveis , Sensory Analysis , Teste de Conceitos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Valor e Prestígio com a Profissão em Administração

ID: 46912

Autoria: Ricardo Braga Veroneze, Dalton de Sousa, Daniel Carvalho de Rezende, André Siqueira Rennó.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 2, p. 66-85, Abril-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Administração , Formação Acadêmica , Identidade , Prestígio , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Calculation, Qualculation, Calqulation: Em um Mercado de Alimentação Local

ID: 46730

Autoria: Solange Riveli de Oliveira, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Junho, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: calculation , feira livre , mercado de alimentação local

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O “cidadão hedonista”: diálogos sobre consumo e cidadania na sociedade contemporânea

ID: 43840

Autoria: Josiel Lopes Valadares, Ana Alice Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Aline Pereira Sales Morel, Júlia Moretto Amâncio.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 14, n. 4, p. 966-983, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Administração pública , Cidadania , Classes sociais , Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 18, N. 2, 2016

ID: 42024

Autoria: Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 2, p. 1-1, Abril-Junho, 2016. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 18, N. 1. 2016

ID: 41666

Autoria: Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 1, p. 7-7, Janeiro-Março, 2016. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Simbolismo e Extensão do Self no Consumo de Produtos de Beleza

ID: 40243

Autoria: Aline Pereira Sales Morel, Sâmara Borges Macedo, Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 1, p. 11-28, Janeiro-Março, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Extensão do Self , Nova Classe Média , Produtos de Beleza , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 34144

Autoria: Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 16, n. 4, p. 7-7, Outubro-Dezembro, 2014. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 32638

Autoria: Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 16, n. 3, p. 7-7, Setembro-Dezembro, 2014. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileiras

ID: 33136

Autoria: Felipe de Almeida Malvezzi, André Luiz Zambalde, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 109-123, Setembro-Outubro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Difusão da Inovação , Gestão da Inovação , Núcleo de Inovação Tecnológica , Propriedade Intelectual , Transferência de Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 31493

Autoria: Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 16, n. 1, p. 7-8, Janeiro-Abril, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it