Pesquisa atual para:

AUTOR Daniel Carvalho de Rezende

45 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniel Carvalho de Rezende (44)
  • Alyce Cardoso Campos (8)
  • Álvaro Leonel de Oliveira Castro (4)
  • Aline Pereira Sales Morel (3)
  • Ana Cristina Ferreira (3)
  • Ananda Silveira Bacelar (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (10)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista Pretexto (4)
  • Marketing & Tourism Review (2)
  • Revista Alcance (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Vai ao Rock in Rio? A constituição da prática de consumo em um enfoque narrativo

ID: 67057

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Daniel Carvalho de Rezende, Valéria da Glória Pereira Brito.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 28, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Dezembro, 2022. 15 página(s).

Palavras-chave: análise de narrativas , consumo , Rock in Rio , Schatzki , teoria da prática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Deu "match"?! As características dos perfis de usuários de aplicativos de namoro

ID: 66236

Autoria: Juliana Vieira Borges, Alyce Cardoso Campos, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Revista Alcance, v. 29, n. 1, p. 70-85, Janeiro-Abril, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos de namoro , Consumo , Interações sociais , Sociedade pós-moderna

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

OSS: dissonância no mainstream expectativa-desempenho-satisfação entre praticantes de jiu-jitsu

ID: 66476

Autoria: Renato Borges Fernandes, Custódio Genesio da Costa Filho, Ronaldo Pereira Caixeta, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 23, n. 1, p. 88-101, Janeiro-Março, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: Expectativa-desempenho , Jiu-Jitsu , Mainstream , Marketing experiencial , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo e distinção social no campo cultural da música

ID: 65222

Autoria: Aline Pereira Sales Morel, Daniel Carvalho de Rezende, Alessandro Silva de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 362-392, Outubro-Dezembro, 2021. 31 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Status , Distinção de Classe , Gosto Musical , Homologia , Onívoro Cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por uma partitura integradora: orquestrando a prática e o gosto no consumo musica

ID: 65223

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Daniel Carvalho de Rezende, Mozar José de Brito.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 393-421, Outubro-Dezembro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Gosto , Música , Revisão integrativa , Teoria da prática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital em Tempos de Crise

ID: 64537

Autoria: Alyce Cardoso Campos, Daniel Carvalho de Rezende, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, Mozar José de Brito, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 18, n. 3, p. 102-130, Setembro-Dezembro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Crises , Estratégias digitais , Revisão integrativa da literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Isso que É Música!: Elitismo Cultural no Brasil

ID: 64575

Autoria: Alyce Cardoso Campos, Rita de Cássia Leal Campos, Gustavo Nunes Maciel, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 15, n. 3, p. 1-17, Julho-Setembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Classes sociais , Elitismo cultural , Gosto musical

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumo de Iphone e Identidade de Classe: Um Estudo com Indivíduos de Baixa Renda

ID: 64109

Autoria: Alyce Cardoso Campos, Daniel Carvalho de Rezende, Ananda Silveira Bacelar, Mônica Carvalho Alves Cappelle.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-32, Julho-Dezembro, 2021. 32 página(s).

Palavras-chave: base da pirâmide , classes sociais , comportamento do consumidor , trickle-down

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidade que Suporta a Agricultura (CSA) como um Arranjo de Mercado Alternativo: Uma Ordem de Valor Ativista Baseada no Apreço

ID: 64330

Autoria: Daniel Carvalho de Rezende, Caroline Mendonça Nogueira Paiva, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 11, n. 2, p. 182-195, Julho-Dezembro, 2021. 14 página(s).

Palavras-chave: cálculo de valor , Estudos Construtivistas de Mercado , mercados agroalimentares alternativos , Teoria Ator-Rede , Teoria das convenções

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Carreiras Femininas: Uma Revisão Sistemática sobre Trajetórias Profissionais

ID: 62599

Autoria: Ananda Silveira Bacelar, Alyce Cardoso Campos, Mônica Carvalho Alves Cappelle, Flaviana Andrade de Pádua Carvalho, Daniel Carvalho Rezende.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 11, n. 2, p. 201-217, Maio-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Carreira moderna , Gênero , Mulher

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gênero e construcionismo social: os desafios das mulheres na Tecnologia da Informação

ID: 65690

Autoria: Ananda Silveira Bacelar, Alyce Cardoso Campos, Lauriene Teixeira Santos, Thaísa Barcellos Pinheiro do Nascimento, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 11, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Junho, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Carreira , Gênero , Mulher , Tecnologia da informação , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cadeia Meios-Fim: Um Elo entre Valores Pessoais e Identidade

ID: 60807

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 106-120, Julho-Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Cadeia meios-fim , identidade , valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidade e Consumo na Meia-idade: Uma Perspectiva Teórica

ID: 59808

Autoria: Juliana Vieira Borges, Alyce Cardoso Campos, Mônica Carvalho Alves Cappelle, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 1, p. 62-72, Janeiro-Junho, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: consumo , Identidade , meia-idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Museus: O Sentimento dos Visitantes do Ecomuseu de Itaipu

ID: 56121

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Georgia Caetano, Francisval de Melo Carvalho, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 4, p. 89-100, Outubro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de sentimento , Museus , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo de Música Digital na Ótica da Aceitação e o Uso da Tecnologia

ID: 55476

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Diego Rocha Ribeiro De Souza, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Humberto Elias Garcia Lopes, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 3, p. 261-278, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Música digital , Streaming , TAM , UTAUT2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Living Identities in the Mosaic of Consumption Resistance Practices

ID: 54941

Autoria: Valderí de Castro Alcântara, Bruna Habib Cavazza, Alyce Cardoso Campos, José Willer do Prado, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 3, p. 62-75, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Interdiscursivamente , Práticas , Resistência ao consumo , Teoria Social do Discurso

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capital Cultural e Viagens Internacionais da Classe Média Brasileira

ID: 55196

Autoria: Custódio Genesio da Costa Filho, Renato Borges Fernandes, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 2, p. 1-14, Maio-Agosto, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Capital cultural , Consumo de status , Viagens internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Descubra Nutella': A Personalidade da Marca sob a Ótica dos Consumidores

ID: 57817

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Rita de Cássia Arantes, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 12, n. 2, p. 228-249, Maio-Agosto, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumidores , Nutella , Personalidade da marca , Personalidade desejada , Personalidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações de Compra e Hábitos de Consumo: Um Estudo com Apreciadores de Cerveja Artesanal

ID: 53502

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Michele Morais Oliveira Pereira, Daniel Carvalho de Rezende, Alessandro Santos Vieira.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 13, n. 1, p. 12-31, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Cerveja Artesanal , Hábitos de Consumo , Micro e Pequenas cervejarias , Motivações de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it