Pesquisa atual para:

AUTOR Daniel Kamlot

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniel Kamlot (8)
  • Veranise Jacubowski Correia Dubeux (2)
  • Ana Luisa Ostmann Gouvea (1)
  • Daniel Kamlot Correio (1)
  • Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa (1)
  • Luiza Nolasco Vieira de Castro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista de Economia e Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Influência da Marca na Escolha de Refrigerante Sabor Guaraná

ID: 51139

Autoria: Daniel Kamlot Correio.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 33, n. 1, p. 19-36, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , guaraná , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resiliência Organizacional e Marketing Social: Uma Avaliação de Fundamentos e Afinidades

ID: 46770

Autoria: Daniel Kamlot.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. Edição Especial, p. 482-495, Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Adaptação , Marketing social , Mudança , Resiliência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compradoras compulsivas: motivações, hábitos e experiências de consumo

ID: 41945

Autoria: Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Daniel Kamlot, Sabrina Corredor Cunha Barbosa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 1, p. 36-0, Janeiro-Abril, 2016. -35 página(s).

Palavras-chave: Consequências da Compulsão por Compras , Consumo , Consumo Compulsivo , Devedores Anônimos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comércio Justo nas Práticas de Marketing Social das Grandes Empresas

ID: 39981

Autoria: Daniel Kamlot, Valentina Gomes Haensel Schmitt.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 9, n. 3, p. 63-79, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio justo , Grandes empresas , Mainstream , Marketing social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção Do Ensino Superior Por Alunos Trabalhadores E Não-Trabalhadores

ID: 39242

Autoria: Daniel Kamlot.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 5, n. 2, p. 190-214, Julho-Dezembro, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Atuação profissional , Ensino superior , Estudantes , Trabalhadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propaganda enganosa na internet: percepções por meio de mapas de calor

ID: 36906

Autoria: Daniel Kamlot, Tania Almeida Gouveia, Ana Luisa Ostmann Gouvea.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 5, n. 1, p. 59-75, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Código de Defesa do Consumidor , Mapas de Calor , Propaganda , Propaganda Enganosa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor de artigos esportivos diante de acusações de atuação socialmente irresponsável contra uma empresa globalmente reconhecida

ID: 10657

Autoria: Daniel Kamlot, Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Thiago Habib Toledo de Carvalho.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 10, n. 2, p. 99-114, Agosto-Dezembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Artigos esportivos , Comportamento do consumidor , Formas de trabalhos antiéticas , Nike , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos caminhoneiros em postos rodoviários de combustíveis

ID: 3885

Autoria: Daniel Kamlot, Rafaela Maria Thome Camargo Wanderley.

Fonte: Revista Pretexto, v. 12, n. 4, p. 105-132, Outubro-Dezembro, 2011. 28 página(s).

Palavras-chave: Caminhoneiros , Comportamento , Postos de Combustíveis , Rodovias , Transporte

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de consumidores de instituições financeiras antes e após um processo de fusão

ID: 5059

Autoria: Daniel Kamlot, Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Luiza Nolasco Vieira de Castro.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 4, p. 540-563, Outubro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Fusões , Mercados financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it