Pesquisa atual para:

AUTOR Daniel de Oliveira Barata Merabet

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniel de Oliveira Barata Merabet (5)
  • Denise Franca Barros (4)
  • Rosana Oliveira da Silva (2)
  • Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia (2)
  • Clayton Pereira Gonçalves (1)
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uma Discussão Necessária sobre a Vulnerabilidade do Consumidor: Avanços, Lacunas e Novas Perspectivas

ID: 61683

Autoria: Rosana Oliveira da Silva, Denise Franca Barros, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Daniel de Oliveira Barata Merabet.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 19, n. 1, p. 83-95, Janeiro-Março, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Estudos de consumo , Macromarketing , Políticas públicas , Sistemas de marketing , Vulnerabilidade do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação do Mercado de Alimentos Orgânicos no Brasil: Uma Análise Histórica a partir do Agenciamento das Práticas Representacionais da Revista A Lavoura

ID: 62060

Autoria: Daniel de Oliveira Barata Merabet, Denise Franca Barros.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 27, n. 1, p. 93-127, Janeiro-Abril, 2021. 35 página(s).

Palavras-chave: Agenciamento Sociotécnico , Estudos Construtivistas de Mercado , Mercado de Produtos Orgânicos , Perspectiva Histórica , Práticas Representacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos Construtivistas de Mercado e Lógicas Institucionais: Proposição de um Quadro Analítico para uma Organização do Mercado Brasileiro de Alimentos Orgânicos

ID: 62133

Autoria: Daniel de Oliveira Barata Merabet.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 17, n. 3, p. 79-108, Outubro-Dezembro, 2020. 30 página(s).

Palavras-chave: Estudos Construtivistas de Mercado , Lógicas Institucionais , Mercado de Alimentos Orgânicos , Sociologia Econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quão Plural é o Ensino de Marketing? Um Estudo Exploratório com Professores dos Cursos de Graduação em Administração

ID: 58933

Autoria: Daniel de Oliveira Barata Merabet, Rosana Oliveira da Silva, Clayton Pereira Gonçalves, Denise Franca Barros.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 2, p. 147-182, Maio-Agosto, 2020. 36 página(s).

Palavras-chave: Cursos de Graduação em Administração , Ensino de Marketing , Escolas de Pensamento em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A representação de crianças na comunicação de marketing: uma discussão sob a perspectiva do macromarketing

ID: 41946

Autoria: Denise Franca Barros, Daniel de Oliveira Barata Merabet, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 1, p. 58-78, Janeiro-Abril, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: adultização , comunicação de marketing , Macromarketing , representação de crianças na propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it