Pesquisa atual para:

AUTOR Daniela Abrantes Ferreira Serpa

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniela Abrantes Ferreira Serpa (4)
  • Marina Dias de Faria (2)
  • José Luís Felício dos Santos de Carvalho (1)
  • Lucelena Ferreira Fourneau (1)
  • Marcos Avila (1)
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeitos da responsabilidade social corporativa na intenção de compra e no benefício percebido pelo consumidor: um estudo experimental

ID: 6844

Autoria: Daniela Abrantes Ferreira Serpa, Marcos Avila, Marina Dias de Faria.

Fonte: Revista de Administração, v. 45, n. 3, p. 285-296, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , preço , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing direto na internet: análise de um caso brasileiro

ID: 1198

Autoria: Marina Dias de Faria, José Luís Felício dos Santos de Carvalho, Daniela Abrantes Ferreira Serpa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 123-147, Janeiro-Abril, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: e-mail marketing , marketing direto , web marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social corporativa: uma investigação sobre a percepção do consumidor

ID: 18034

Autoria: Daniela Abrantes Ferreira Serpa, Lucelena Ferreira Fourneau.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 11, n. 3, p. 83-103, Julho-Setembro, 2007. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , pesquisa qualitativa , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ética e responsabilidade social corporativa são realmente importantes? Um estudo com futuros e atuais gestores de empresas

ID: 19568

Autoria: Daniela Abrantes Ferreira Serpa.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 6, p. 642-662, Novembro-Dezembro, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: atuais gestores , eficácia organizacional , ética , futuros gestores , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it