Pesquisa atual para:

AUTOR Daniela Motta Romeiro Khauaja

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniela Motta Romeiro Khauaja (5)
  • Geraldo Luciano Toledo (2)
  • Fauze Najib Mattar (1)
  • Kavita Miadaira Hamza (1)
  • Marcos Cortez Campomar (1)
  • Periódico
  • Revista de Gestão (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras

ID: 3553

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Geraldo Luciano Toledo.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 1, p. 42-62, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Franquia , Internacionalização de empresas , Modos de entrada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sistema de Informações de Marketing no mercado industrial

ID: 3258

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Kavita Miadaira Hamza.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 24, n. 72, p. 59-72, Setembro-Dezembro, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: BTB , mercado industrial , sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sistema de Informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva

ID: 21379

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 4, n. 1, p. 23-46, Janeiro-Abril, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: planejamento de marketing , sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores de Marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras

ID: 27014

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Fauze Najib Mattar.

Fonte: Revista de Gestão, v. 13, n. 4, p. 25-38, Outubro-Dezembro, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: Construção de Marcas , Marcas Brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel

ID: 26793

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Daniela Motta Romeiro Khauaja.

Fonte: Revista de Gestão, v. 12, n. 4, p. 73-88, Outubro-Dezembro, 2005. 16 página(s).

Palavras-chave: Marca , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it