Pesquisa atual para:

AUTOR Danielle Mantovani Lucena da Silva

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Danielle Mantovani Lucena da Silva (13)
  • Paulo Henrique Müller Prado (9)
  • José Carlos Korelo (6)
  • Elisângela da Costa Almeida (3)
  • Eneida Bezerra Soares Ribeiro (3)
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Revista de Negócios (2)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Um Ensaio Teórico sobre a Teoria de Priming no Contexto de Marcas Esportivas

ID: 40579

Autoria: Fabio Henrique Galvão, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 16-27, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Antropomofização , Autoconfiança Propensão ao Risco , Brand-Equity , Marca Esportiva , Priming de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de mediação, moderação e processos condicionais

ID: 32215

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 4-24, Julho-Agosto, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Mediação , Mediação Moderada , Moderação , Moderação Mediada , Processos Condicionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Suppressão emocional como moderador do impacto da transgressão sobre a satisfação do consumidor

ID: 18389

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado, Tatiane Silva dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 27-43, Outubro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: emotional suppression , satisfaction , transgression

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Inovatividade organizacional e seus antecedentes: um estudo aplicado às tecnologias para pecuária

ID: 8810

Autoria: Eneida Bezerra Soares Ribeiro, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração, v. 46, n. 4, p. 342-357, Outubro-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: inovatividade organizacional , percepção da inovação , psicografia organizacional , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como se formam os critérios de escolha do consumidor? Análise do conhecimento prévio e da busca de informações

ID: 2732

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 75-93, Janeiro-Março, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: busca de informações , conhecimento prévio , produtos tecnológicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autorregulação no Processo de Decisão: Impacto dos Objetivos de Escolha sobre a Inovatividade

ID: 6623

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Eneida Bezerra Soares Ribeiro.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 38, p. 80-98, Janeiro-Março, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Autorregulação , Comportamento do consumidor , Inovatividade , Objetivos de escolha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escolha Adoção de tecnologias de informação e comunicação na educação: um estudo junto a professores

ID: 4003

Autoria: José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. 2, p. 80-103, Abril-Junho, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Objetivos de Escolha , Tendência a Inovar , TICs na educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento dos jovens na adoção de inovações

ID: 3098

Autoria: Fábio Pimenta Pádua Júnior, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Flávio Freire Souza.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Março, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovação , Dificuldade de decisão , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de consumo de alimentos: uma abordagem experimental

ID: 3843

Autoria: Elisângela da Costa Almeida, Dario de Oliveira Lima-Filho, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 11, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Março, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo de alimentos , Experimento , Qualidade percebida , Serviço de alimentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de escolha de produtos em constante inovação: inovatividade, objetivos de consumo e percepção da inovação

ID: 3941

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado, Eneida Bezerra Soares Ribeiro, Flávio Freire Souza, José Carlos Korelo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 5, n. 2, p. 43-56, Julho-Agosto, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: inovatividade , percepção da inovação , processo de escolha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos jovens consumidores de telefonia celular: análise das metas de consumo

ID: 5624

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Negócios, v. 13, n. 3, p. 81-97, Julho-Setembro, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: Jovens , Metas de Consumo , Telefonia Celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do contexto de consumo sobre a qualidade percebida de alimentos consumidos fora de casa

ID: 5607

Autoria: Elisângela da Costa Almeida, Dario de Oliveira Lima-Filho, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista de Negócios, v. 13, n. 1, p. 60-75, Janeiro-Março, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo de alimentos , Serviço de alimentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing mix em franquias de pequeno porte: um estudo na franquia de perfumes o boticário

ID: 25403

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, Elisângela da Costa Almeida.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: franquias , marketing mix , o boticário , pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it