Pesquisa atual para:

AUTOR Danielle Mantovani

23 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Paulo Henrique Müller Prado (15)
  • Danielle Mantovani Lucena da Silva (14)
  • José Carlos Korelo (10)
  • Danielle Mantovani (8)
  • Elisângela da Costa Almeida (3)
  • Eneida Bezerra Soares Ribeiro (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Innovation and Management Review (2)
  • RAUSP Management Journal (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Revista de Negócios (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Influência da RSC da Marca no Comportamento Pró-Social dos Consumidores em Contextos não Relacionados

ID: 48725

Autoria: Angela Negrão, Danielle Mantovani, Lucas Magalhães de Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 139-149, Janeiro-Março, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Atividade de RSC , Comportamento Pró-Social do Consumidor , Distância Social do Consumidor Com a Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeito do priming de marca sobre a propensão ao risco financeiro do consumidor

ID: 44366

Autoria: Danielle Mantovani, Fábio Henrique Silva Galvão.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 52, n. 1, p. 15-25, Janeiro-Março, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento não consciente , Marca , Priming , Propensão ao risco

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Arte visual e foco regulatório na avaliação dos consumidores

ID: 40182

Autoria: Danielle Mantovani, Deborah Iuri Tazima.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 2, p. 152-165, Março-Abril, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: ajuste regulatório , Arte visual , mensagens de anúncios , persuasão , propensão de compra

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um Ensaio Teórico sobre a Teoria de Priming no Contexto de Marcas Esportivas

ID: 40579

Autoria: Fabio Henrique Galvão, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 16-27, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Antropomofização , Autoconfiança Propensão ao Risco , Brand-Equity , Marca Esportiva , Priming de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da distância social nas transgressões entre empresas e consumidores

ID: 37339

Autoria: Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Larissa Viapiana, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 498-510, Setembro-Outubro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: influência social , lealdade , Marketing de relacionamento , satisfação , transgressões

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando Forças Opostas Aumentam a Intenção de Compra? Foco Motivacional e Mensagens de Comunicação

ID: 36981

Autoria: Danielle Mantovani, Mariana Monfort Barboza, Juan José Camou Viacava, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 178-196, Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: foco regulatório; ajuste (vs , não ajuste) regulatório; dificuldade da tarefa; processamento de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vieses na Satisfação: o Efeito Moderador da Dificuldade e da Obrigação Sobre Recordações Positivas e Negativas

ID: 37200

Autoria: Juan José Camou Viacava, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 2, p. 437-461, Maio-Agosto, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Dificuldade , Julgamentos , Memória , Satisfação , Vieses , Volição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Respostas emocionais e seu efeito sobre a satisfação dos usuários com a assistência médica

ID: 37517

Autoria: Danielle Mantovani, Edna Aparecida Lopes Bezerra Katakura, Paulo Henrique Müller Prado, Mariana Monfort Barboza.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 13, n. 3, p. 1149-1178, Setembro-Dezembro, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Assistência médica , Repostas emocionais , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de mediação, moderação e processos condicionais

ID: 32215

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 4-24, Julho-Agosto, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Mediação , Mediação Moderada , Moderação , Moderação Mediada , Processos Condicionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento percebido, custo de resgate e tipo de recompensa na intenção de adesão a programas de fidelidade

ID: 32780

Autoria: Cinthia Buarque de Souza Costa, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Aurea Cristina Magalhães Niada, Elder Semprebon.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 3, p. 193-203, Julho-Setembro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: custo , equidade , investimento da empresa , programas de fidelidade , recompensa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Suppressão emocional como moderador do impacto da transgressão sobre a satisfação do consumidor

ID: 18389

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado, Tatiane Silva dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 27-43, Outubro-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: emotional suppression , satisfaction , transgression

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como Você Fez sua Escolha? O Papel do Foco Motivacional sobre a Tendência a Inovar

ID: 6998

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 2, p. 179-199, Março-Abril, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: motivação de prevenção , motivação de promoção , objetivos de escolha , tendência a adotar novos produtos

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Inovatividade organizacional e seus antecedentes: um estudo aplicado às tecnologias para pecuária

ID: 8810

Autoria: Eneida Bezerra Soares Ribeiro, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 46, n. 4, p. 342-357, Outubro-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: inovatividade organizacional , percepção da inovação , psicografia organizacional , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como se formam os critérios de escolha do consumidor? Análise do conhecimento prévio e da busca de informações

ID: 2732

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 75-93, Janeiro-Março, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: busca de informações , conhecimento prévio , produtos tecnológicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autorregulação no Processo de Decisão: Impacto dos Objetivos de Escolha sobre a Inovatividade

ID: 6623

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Eneida Bezerra Soares Ribeiro.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 38, p. 80-98, Janeiro-Março, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Autorregulação , Comportamento do consumidor , Inovatividade , Objetivos de escolha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escolha Adoção de tecnologias de informação e comunicação na educação: um estudo junto a professores

ID: 4003

Autoria: José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 7, n. 2, p. 80-103, Abril-Junho, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Objetivos de Escolha , Tendência a Inovar , TICs na educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento dos jovens na adoção de inovações

ID: 3098

Autoria: Fábio Pimenta Pádua Júnior, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Flávio Freire Souza.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Março, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovação , Dificuldade de decisão , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de consumo de alimentos: uma abordagem experimental

ID: 3843

Autoria: Elisângela da Costa Almeida, Dario de Oliveira Lima-Filho, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 11, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Março, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo de alimentos , Experimento , Qualidade percebida , Serviço de alimentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tabela de informações: uma metodologia para mensuração da aquisição e do processamento de informações pelos consumidores

ID: 5285

Autoria: Danielle Mantovani, Paulo Prado.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 1, p. 103-120, Janeiro-Março, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Processo de Escolha , Tabela de Informações , Telefonia Celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de escolha de produtos em constante inovação: inovatividade, objetivos de consumo e percepção da inovação

ID: 3941

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado, Eneida Bezerra Soares Ribeiro, Flávio Freire Souza, José Carlos Korelo.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 5, n. 2, p. 43-56, Julho-Agosto, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: inovatividade , percepção da inovação , processo de escolha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it