Pesquisa atual para:

AUTOR Danielle Miranda de Oliveira Arruda

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Danielle Miranda de Oliveira Arruda (9)
  • Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes (7)
  • Cláudia Maria Carvalho Miranda (3)
  • Márcio de Oliveira Mota (3)
  • Izabelle Quezado (2)
  • Alexandre Rabêlo Neto (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Ciências Administrativas (3)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Sentimento de Inveja Suscitado pelo Consumo de Produtos Turísticos Divulgado no Instagram

ID: 52439

Autoria: Elnivan Moreira de Souza, Rebeca Maria Bruno Montenegro, Izabelle Quezado, Danielle Miranda de Oliveira Arruda.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 60-82, Setembro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumo de viagens , Instagram , Inveja

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atirou no Que Viu, Acertou no que Não Viu

ID: 45239

Autoria: Oderlene Vieira de Oliveira, Silvana Aparecida de Aguiar, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Sérgio Henrique Arruda Cavalcante Forte.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 1, p. 129-146, Janeiro-Março, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Aliança Estratégica , Estratégia Empresarial , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Só Jesus na Causa: Fé e Percepção de Crowding em Evento Religioso

ID: 43339

Autoria: Izabelle Quezado, Antônio Jackson Alcantara Frota, Josimar Souza Costa, Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Gabriel Mota.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 486-495, Novembro, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Evento Religioso , Fé Religiosa , Percepção de Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensurando a invariância dos benefícios relacionais entre brasileiros e canadenses

ID: 35014

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 14, n. 1, p. 8-27, Janeiro-Março, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Benefícios relacionais , Invariância , Marketing de relacionamento , Pesquisa transnacional , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel das Experiências de Consumo na Construção da Imagem das Marcas: Um Estudo nas Companhias Aéreas

ID: 35010

Autoria: Ana Iris Tomás Vasconcelos, Diego de Queiroz Machado, Silvio Romero de Almeida, Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Fátima Regina Ney Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 1, p. 138-155, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Experiências de consumo , Imagem de Marca , Incidente crítico , Setor aéreo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os antecedentes do consumo de produtos culturais por consumidores de baixa renda

ID: 29602

Autoria: Alexandre Rabêlo Neto, Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Áurio Lúcio Leocádio da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 75-92, Janeiro-Fevereiro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Consumo , Produto Cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise do comportamento do consumidor na adoção de inovação tecnológica: uma perspectiva brasileira dos livros eletrônicos

ID: 17691

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes.

Fonte: Revista de Negócios, v. 18, n. 4, p. 3-16, Outubro-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: adoção de inovação tecnológica , comportamento do consumidor , livro eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estímulos olfativos influenciam decisões de compra? Um experimento em varejo de alimentos

ID: 2704

Autoria: Maruza Vieira Barboza, Juliana Vieira Corrêa Carneiro, Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Francisco Mozart Cavalcante Rolim.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 1, p. 58-72, Janeiro-Março, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera , Comportamento do consumidor , Estímulos olfativos , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Senhor Marketing Mix e a Senhora Prática Mercadológica: Crise à Vista? Uma análise do paradigma dominante do marketing sob uma perspectiva pós-moderna

ID: 38510

Autoria: Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Caroline Cals de Oliveira, Nicole Albuquerque Soares.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 16, n. 1, p. 219-241, Janeiro-Junho, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Marketing mix , Modernidade , Pós-modernidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação do capital social em comunidade de baixa renda

ID: 38520

Autoria: Maria Helena Botelho Moreira de Deus, Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Maria Eliene Soares de Souza, Joana Ancila Pessoa Forte.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 15, n. 1, p. 57-84, Janeiro-Junho, 2009. 28 página(s).

Palavras-chave: APL , Baixa , Capital Social , Desenvolvimento Local , Renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O valor do cliente como elemento de marketing para Instituições de Ensino Superior

ID: 20441

Autoria: Ari Holanda Júnior, Iracema Quintino Farias, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 3, n. 2, p. 102-111, Maio-Agosto, 2006. 10 página(s).

Palavras-chave: qualidade na educação , satisfação do cliente , valor do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da qualidade dos serviços turísticos e da imagem na satisfação do turista de Canoa Quebrada

ID: 38681

Autoria: Héber José Teófilo de Moura, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Heber José de Moura.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 11, n. Especial, p. 62-73, Dezembro, 2005. 12 página(s).

Palavras-chave: Área de proteção ambiental e Canoa Quebrada , Imagem , Qualidade dos serviços , Satisfação , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de variável subjetiva como critério de segmentação do mercado turístico: o caso de Jericoacoara no Ceará

ID: 22039

Autoria: Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Sandra Maria Monteiro Holanda.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 6, n. 2, p. 137-149, Maio-Agosto, 2004. 13 página(s).

Palavras-chave: Área Protegida , Mercado Turístico , Motivação da Atração , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-produtos e variáveis comportamentais determinantes de compra no varejo virtual: um estudo com consumidores brasileiros

ID: 19576

Autoria: Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Cláudia Maria Carvalho Miranda.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 10, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Fevereiro, 2004. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , E-Commerce , E-Produtos , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A evolução do pensamento de marketing: uma análise do corpo doutrinário acumulado no século XX

ID: 48744

Autoria: Cláudia Maria Carvalho Miranda, Danielle Miranda de Oliveira Arruda.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 3, n. 1, p. 40-57, Janeiro-Junho, 2004. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pensamento , Teoria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Variáveis comportamentais determinantes de compra no varejo virtual: um estudo com consumidores

ID: 28412

Autoria: Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Cláudia Maria Carvalho Miranda.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 5, n. 2, p. 136-145, Julho-Dezembro, 2003. 10 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , e-commerce , internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it