Pesquisa atual para:

AUTOR Dayvisson Emanoel Silva de Souza

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dayvisson Emanoel Silva de Souza (2)
  • Gabriel Freitas Gonçalves (1)
  • Ítalo Anderson Taumaturgo dos Santos (1)
  • Monalisa da Costa Serafim (1)
  • Renata F. Baldanza (1)
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Principais fatores que influenciam a intenção de compra de bens virtuais em jogos gratuitos

ID: 66508

Autoria: Monalisa da Costa Serafim, Gabriel Freitas Gonçalves, Dayvisson Emanoel Silva de Souza, Ítalo Anderson Taumaturgo dos Santos.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 14, n. 1, p. 1-29, Janeiro-Dezembro, 2022. 29 página(s).

Palavras-chave: Bens virtuais , Comportamento do consumidor , Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O E-Consumidor À Luz da Teoria do Valor Percebido: Um Estudo Sobre a Aceitação ao 'Mobile Commerce'

ID: 51740

Autoria: Dayvisson Emanoel Silva de Souza, Renata F. Baldanza.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 15, n. 3, p. 238-253, Julho-Setembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: e-consumidor , m-commerce , smartphones , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it