Pesquisa atual para:

AUTOR Delane Botelho

27 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Delane Botelho (27)
  • Milber Fernandes Morais Bourguignon (3)
  • Breno de Paula Andrade Cruz (2)
  • Wilian Ramalho Feitosa (2)
  • Alda Rosana Duarte de Almeida (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (5)
  • Brazilian Administration Review (3)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (3)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Revista de Economia e Administração (2)
  • Revista Organizações em Contexto (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Relação entre a Culpa das Mães e suas Decisões de Consumo

ID: 54078

Autoria: Suzana Valente Battistella Lima, Delane Botelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 169-194, Abril-Junho, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: culpa , filhos , maternidade , normas sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Varejo: Competitividade e inovação

ID: 43192

Autoria: Delane Botelho, Leandro Angotti Guissoni.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 596-599, Novembro-Dezembro, 2016. 4 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influenciadores da Percepção de Eficácia do Boicote e Intenção de Boicotar

ID: 44160

Autoria: Breno de Paula Andrade Cruz, Delane Botelho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 99-113, Outubro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Bem de Luxo , Gênero , Intenção de Boicotar , Percepção de Eficácia do Boicote , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esperança, Percepção de Risco e Intenção de Compra no Mercado de Luxo

ID: 44128

Autoria: Julia Maalouli Hajli, Delane Botelho.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 3, p. 132-154, Setembro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Esperança , intenção de compra , mercado de luxo , percepção de risco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interatividade em Anúncios: Efetividade da Produção Publicitária nas Avaliações dos Consumidores

ID: 42225

Autoria: Patrícia Albuquerque de Lima, Rafael Barreiros Porto, Delane Botelho.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 13, n. 2, p. 138-152, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: anúncio interativo , atitude , consumidores , efetividade , experimento

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

O Papel da Excitação no Engajamento de Defensores da Marca: suas Reações a Notícias Positivas e Negativas no Ambiente Virtual

ID: 37993

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Delane Botelho.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 117-141, Julho-Setembro, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Defensores de marca , Engajamento , Excitação , Publicidade online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da excitação emocional e da utilidade do conteúdo no compartilhamento de informações entre consumidores on-line

ID: 33778

Autoria: Wilian Feitosa, Delane Botelho.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 20, p. 243-265, Julho-Dezembro, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidor on-line , excitação emocional , utilidade do conteúdo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidades virtuais de marca de produtos de consumo e criação de engajamento: uma investigação qualitativa

ID: 31747

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Delane Botelho, Carlos Eduardo Lourenço.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 5, n. 1, p. 827-848, Janeiro-Julho, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: comunidades virtuais de marca , engajamento de marca , netnografia

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes

ID: 14993

Autoria: Edgard Barki, Delane Botelho, Juracy Gomes Parente.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 534-538, Novembro-Dezembro, 2013. 5 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitude socialmente responsável ou estratégia comercial: o caso do Pacto Global

ID: 21157

Autoria: Débora Vargas Ferreira Costa, Delane Botelho, Marcos Paulo do Couto Costa.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 18, p. 143-165, Julho-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: marketing social , Pacto Global , responsabilidade social corporativa , teoria dos stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito dos fatores de merchandising nas vendas do varejo

ID: 8642

Autoria: Fabrício Rodrigues Feijó, Delane Botelho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 628-642, Novembro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra , fatores de design , marketing , Merchandising , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hope, perceived financial risk and propensity for indebtedness

ID: 8569

Autoria: Lucia Barros, Delane Botelho.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 9, n. 4, p. 454-474, Outubro-Dezembro, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: consumer behavior , hope , propensity for indebtedness , risk perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fostering linkages between Transnational Corporations and Small to Medium-sized Enterprises in Brazil

ID: 625

Autoria: Delane Botelho, Milber Fernandes Morais Bourguignon.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 8, n. 3, p. 247-265, Julho-Setembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Business linkages , Regional development , Small and medium enterprises , Transnational corporations

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise comparativa de preços: variáveis influentes na percepção de vantagem de compra

ID: 4254

Autoria: Jorge Henrique França dos Santos, Delane Botelho.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 12, n. 2, p. 145-168, Março-Abril, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Experimento , Percepção de valor , Preço de referência , Teoria da contabilidade mental , Teoria dos prospectos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de acreditação: uma análise de organizações hospitalares

ID: 13682

Autoria: Marcelo Ferreira Viana, Ricardo de Souza Sette, Daniel Carvalho de Rezende, Delane Botelho, Kátia Poles.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 6, n. 6, p. 35-45, Janeiro-Junho, 2011. 11 página(s).

Palavras-chave: Acreditação , Qualidade da Assistência à Saúde , Serviços de Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecimento e uso de métricas de marketing

ID: 30900

Autoria: Fabrício Palermo Pupo, Delane Botelho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 5, n. 1, p. 38-55, Janeiro-Abril, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Indicadores de desempenho , Instituições de ensino superior , Métricas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de probabilidade de Churn

ID: 1844

Autoria: Delane Botelho, Frederico Damian Tostes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 396-410, Outubro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Abandono de cliente , churn , gestão do relacionamento com o cliente , regressão logística , valor do ciclo de vida do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

How does national culture impact on consumers’ decision‐making styles? A cross cultural study in Brazil, the United States and Japan

ID: 599

Autoria: Chan Yie Leng, Delane Botelho.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 7, n. 3, p. 260-275, Julho-Setembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumer decision , Cross cultural study , Culture and consumption , Global marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atributos relevantes na escolha de lojas de conveniência

ID: 1510

Autoria: Rafael Moreira Guimarães, Delane Botelho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: Análise Conjunta , Atributos de lojas , Comportamento do Consumidor , Escolha do consumidor , Lojas de Conveniência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vínculos de negócios entre grandes empresas compradoras e pequenos fornecedores locais: implicações para políticas públicas e desenvolvimento

ID: 2370

Autoria: Milber Fernandes Morais Bourguignon, Delane Botelho.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 43, n. 6, p. 1407-1434, Novembro-Dezembro, 2009. 28 página(s).

Palavras-chave: empresas multinacionais , investimento estrangeiro direto , pequenas e médias empresas , políticas públicas , vínculos de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it