Pesquisa atual para:

AUTOR Denis Donaire

33 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Denis Donaire (33)
  • Marcos Antonio Gaspar (13)
  • Silvio Aparecido dos Santos (6)
  • Roberto Bazanini (5)
  • Alessandra Preto Bitante (2)
  • Leandro Campi Prearo (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (7)
  • Gestão & Regionalidade (3)
  • Revista de Negócios (3)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

The Innovation Challenge in Micro and Small Enterprises (MSE): An Exploratory Study at São Paulo Metropolitan Region

ID: 55349

Autoria: Davi França Berne, Roberto Coda, Patricia Krakauer, Denis Donaire.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 16, n. 3, p. 235-252, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Degree of innovation , Innovation , Micro and small enterprise

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como as Micro e Pequenas Empresas tratam os seus Resíduos Sólidos Frente à Lei Federal N° 12.305/10

ID: 55236

Autoria: Hamilton Pozo, Rubens Topal de Carvalho Bastos, Denis Donaire.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 8, n. 1, p. 61-80, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Logística reversa , Micro e pequena empresa , Resíduos sólidos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Formadores de Atratividade na Perspectiva do Consumidor Brasileiro na Aglomeração Varejista da Fronteira Brasil/Venezuela

ID: 52848

Autoria: Rosangela Sarmento Silva, Denis Donaire, Marcos Antonio Gaspar, Marcilene Feitosa Araújo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 187-212, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Comportamento do consumidor , Marketing internacional , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Fatores Componentes da Governança em Arranjos Produtivos Locais

ID: 47902

Autoria: Alessandra Preto Bitante, Denis Donaire, Leandro Campi Prearo, Marcos Antonio Gaspar.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 14, n. 27, p. 235-270, Janeiro-Junho, 2018. 36 página(s).

Palavras-chave: Arranjos Produtivos Locais , clusters , fatores da governança , governança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Value Co-Creation and Social Network Analysis on a Network Engagement Platform

ID: 47405

Autoria: Hellen Claudia Donato, Milton Carlos Farina, Denis Donaire, Isabel Cristina dos Santos.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 18, n. 5, p. 63-91, Setembro-Outubro, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: Business networks , DART model , Engagement plataform , Social network analysis , Value co-creation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Clusters Comerciais: Estudo sobre uma Aglomeração de Lojas Têxteis em São Paulo

ID: 45586

Autoria: Esdras Silva Costa, Denis Donaire, Marcos Antonio Gaspar.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 33, n. 98, p. 4-19, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: características comerciais locais , Cluster comercial , segmento têxtil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Competitividade de Clusters de Negócios de Varejo: Ajuste de Métricas Através de uma Aplicação no Cluster Varejista de Moda do Bom Retiro

ID: 44984

Autoria: Helder de Souza Aguiar, Cristina Espinheira Costa Pereira, Denis Donaire, Paulo Tromboni de Souza Nascimento.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 122-133, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Clusters de negócios , Competitividade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre as Concepções Clássicas de Poder nas Redes Interorganizacionais: Uma Proposta Conceitual para Futuros Estudos

ID: 47228

Autoria: Roberto Bazanini, Everton Margueiro, Denis Donaire, Karina Rodrigues Negrão Mendes.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 1, p. 169-200, Janeiro-Abril, 2017. 32 página(s).

Palavras-chave: Abordagens em Redes , Convergências conceituais , Perspectivas de poder , Poder em Redes , Redes interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia dos Negócios: a Pertinência do Método Falseocionista nas Redes de Relacionamentos das Organizações Contemporâneas

ID: 41699

Autoria: Roberto Bazanini, Jorge Miklos, Denis Donaire, Alessandra Preto Bitante, Homero Leoni Bazanini.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 6, n. 1, p. 53-71, Janeiro-Junho, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Cultura organizacional , Estratégia , Falseacionismo , Organizações contemporâneas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Modelo de Antecedentes para a Cocriação de Valor em Serviços de Saúde: uma Aplicação da Modelagem de Equações Estruturais

ID: 38019

Autoria: Antonio Sergio da Silva, Milton Carlos Farina, Maria Aparecida Gouvêa, Denis Donaire.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 6, p. 124-124, Novembro-Dezembro, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Partial least square , Serviços da saúde , Variáveis antecedentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do conhecimento em ambientes de teletrabalho

ID: 32670

Autoria: Marcos Antonio Gaspar, Silvio Aparecido dos Santos, Denis Donaire, Marcio Shoiti Kuniyoshi, Leandro Campi Prearo.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 2, p. 47-66, Abril-Junho, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Gestão do conhecimento , Indústria de software , Teletrabalho , Trabalho à distância

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competitividade de clusters comerciais: estudo sobre uma aglomeração de pequenas lojas de veículos no Município de São Paulo

ID: 19934

Autoria: Denis Donaire, Marcos Antonio Gaspar, Rosangela Sarmento Silva, Marco Aurélio Sanches Fittipaldi.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 7, n. 3, p. 64-78, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: cluster , cluster comercial , desempenho competitivo , micro e pequena empresa , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Institucionalização do Knowledge Based View: um estudo das práticas gerenciais de gestão do conhecimento e suas contribuições para a competitividade das empresas do setor elétrico-eletrônico

ID: 12533

Autoria: Marcio Shoiti Kuniyoshi, Silvio Aparecido dos Santos, Marcos Antonio Gaspar, Denis Donaire.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 2, p. 1-30, Maio-Agosto, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Gestão do conhecimento , Institucionalização , Visão baseada em conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mercado de bens simbólicos do futebol: a estratégia empreendedora da gestão Andrés Sanchez no Sport Club Corinthians Paulista

ID: 39665

Autoria: Renato Berton, Roberto Bazanini, Denis Donaire.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 1, p. 25-56, Janeiro-Junho, 2013. 32 página(s).

Palavras-chave: Corinthians , Estratégia dos Negócios , Mercado de Bens Simbólicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade em clusters comerciais: um estudo comparativo de dois clusters da cidade de São Paulo

ID: 9969

Autoria: Renato Telles, João Paulo Lara Siqueira, Denis Donaire, Marcos Antonio Gaspar.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 29, n. 85, p. 47-62, Janeiro-Abril, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: atratividade de clientes , atratividade de clusters , cluster comercial , concentrações comerciais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teletrabalho no desenvolvimento de sistemas: um estudo sobre o perfil dos teletrabalhadores do conhecimento

ID: 38467

Autoria: Carlo Gabriel Porto Bellini, Denis Donaire, Silvio Aparecido dos Santos, Álvaro Augusto Araújo Mello, Marcos Antonio Gaspar.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 17, n. 3, p. 1029-1052, Setembro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Teletrabalhadores , Teletrabalho , Trabalhadores do conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de posicionamento: as alianças e as negociações empregadas pelos agentes fomentadores no processo de implantação da TV Digital no Brasil

ID: 5698

Autoria: Roberto Bazanini, Denis Donaire, Mauricio Donato.

Fonte: Revista de Negócios, v. 16, n. 3, p. 53-78, Julho-Setembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Análise Retórica , Estratégia , Tv Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações com investidores dos bancos múltiplos listados na Bovespa: um estudo da estratégia de governança corporativa no atendimento virtual

ID: 2486

Autoria: Marcos Antonio Gaspar, Silvio Aparecido dos Santos, Cláudio Antonio Pinheiro Machado Filho, Denis Donaire, Eduardo de Camargo Oliva.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 8, n. 2, p. 158-172, Abril-Junho, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: atendimento ao investidor , estratégia , relações com investidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da criação de conhecimento na indústria criativa de software

ID: 5654

Autoria: Marcos Antonio Gaspar, Denis Donaire, Maria Conceição Melo Silva, Carolina de Fátima Marques Maia, Eduardo Pinto Vilas Boas, Silvio Aparecido dos Santos.

Fonte: Revista de Negócios, v. 14, n. 4, p. 28-42, Outubro-Dezembro, 2009. 15 página(s).

Palavras-chave: Gestão do conhecimento , Indústria criativa , Indústria de software

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento estratégico dos agentes fomentadores na implantação da TV Digital no Brasil: disputas, negociações e estratagemas retóricos

ID: 5651

Autoria: Roberto Bazanini, Mauricio Donato, Denis Donaire, Ademir Antonio Ferreira.

Fonte: Revista de Negócios, v. 14, n. 3, p. 11-34, Julho-Setembro, 2009. 24 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Retórica , TV Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it