Pesquisa atual para:

AUTOR Deonir De Toni

61 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Deonir De Toni (61)
  • Gabriel Sperandio Milan (49)
  • Fabiano Larentis (21)
  • Luciene Eberle (9)
  • Deise Taiana de Ávila Dias (4)
  • Adilene Álvares Mattia (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (11)
  • RAUSP Management Journal (4)
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (3)
  • Revista de Administração da UFSM (3)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Impactos dos Modelos Mentais no Desempenho Organizacional: Um Estudo no Setor Metalmecânico

ID: 58231

Autoria: Deise Taiana de Ávila Dias, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 2, p. 240-259, Abril-Junho, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Desempenho Organizacional , Empreendedores , Modelos Mentais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Reputação do Provedor de Serviços e os Custos de Troca como Determinantes da Retenção de Clientes de um Plano de Saúde

ID: 56225

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. Ed. Comemorativa 30 anos, p. 1-14, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de Troca , Reputação do Provedor de Serviços , Retenção de Clientes , Trocas Relacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facilitação de Valor, Valor de Uso e Satisfação de Clientes como Determinantes da Intenção de Recompra no Contexto de uma Instituição de Ensino Superior

ID: 55158

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Lidiane Campos da Cunha, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 367-385, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Facilitação de valor , Intenção de recompra , Satisfação de clientes , Serviços educacionais , Valor de uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Lealdade à Marca no Contexto de uma Marca de Refrigerante

ID: 55077

Autoria: Valter M. M. Fortes, Gabriel S. Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 20, n. 5, p. 1-33, Setembro-Outubro, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca , Consciência da marca , Lealdade à marca , Personalidade da marca , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Impactos da Inovatividade e da Capacidade Tecnológica no Contexto de Empresas do Segmento Metalmecânico

ID: 55706

Autoria: Deonir De Toni, Márcio José Migliavacca, Carlos Alberto Costa, Gabriel Sperandio Milan, Deise Taiana de Ávila Dias.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 12, n. 4, p. 94-117, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Capacidade tecnológica , Desempenho de mercado , DNP – desenvolvimento de novos produtos , Inovatividade , Novo produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Loyalty and its Antecedents in Banking Service Rendering Context

ID: 53711

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea, Suélen Bebber.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 1, p. 21-34, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de troca , Lealdade de clientes , Reputação , Táticas vinculantes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Impactantes no Desempenho Organizacional: Proposição de um Modelo Conceitual

ID: 52024

Autoria: Deise Taiana de Ávila Dias, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 11, n. 3, p. 110-127, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Capacidades dinâmicas , Desempenho organizacional , Gestão dos recursos , Orientação empreendedora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Internos Relacionados ao Desempenho Organizacional com Base na Teoria Baseada em Recursos (TBR): Um Estudo Bibliométrico

ID: 52847

Autoria: Deise Taiana de Ávila Dias, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 156-186, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: desempenho organizacional , fatores internos , Teoria Baseada em Recursos (TBR)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Configuração da Imagem do Produto na Percepção dos Compradores de Apartamentos

ID: 49597

Autoria: Deonir De Toni, Maurício Caetano Nedeff, Gabriel Sperandio Milan, Ana Paula Graciola.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 261-281, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem do Apartamento , Método de Configuração da Imagem , Significado Simbólico e sensorial , Significado Utilitário e Funcional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustainability, Retail and Supply Chain: Twenty Year of Research

ID: 51645

Autoria: Ana Paula Graciola, Fernanda Rizzon, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Jefferson Marçal da Rocha, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista de Negócios, v. 23, n. 2, p. 7-23, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de suprimento , Revisão da literatura , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Proposição e Validação de um Modelo Teórico de Determinantes da Retenção de Clientes em um Ambiente de Serviços

ID: 49536

Autoria: Giancarlo Dal Bó, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 53, n. 2, p. 202-213, Abril-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Proposição , Recursos , Retenção , Valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 49287

Autoria: Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 278-295, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Disposição de Preço a Pagar , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Imagem do Varejo de Vestuário e a Lealdade dos Consumidores da Geração Y

ID: 49477

Autoria: Deonir De Toni, Virginia Dal Ponte, Ana Paula Graciola, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 182-209, Janeiro-Abril, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Geração Y , Imagem de Loja , Lealdade , Modelo conceitual da imagem de loja , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recompra de uma Marca de Smartphones

ID: 47369

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 147-172, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento Afetivo , Comprometimento Normativo , Intenção de Recompra , Modelagem de Equações Estruturais , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agrupamento de Empresas a Partir de suas Estratégias de Precificação e Níveis de Desempenho: Um Estudo no Setor Metalmecânico de Caxias do Sul

ID: 46004

Autoria: Evandro Busata Saciloto, Fabiano Larentis, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 26, p. 155-193, Julho-Dezembro, 2017. 39 página(s).

Palavras-chave: decisões de preço , desempenho organizacional , estratégias de preço , preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações entre Valor Percebido, Confiança e Retenção de Clientes: A Comparação entre um Modelo Teórico e um Modelo Aninhado

ID: 46828

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 82-105, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: confiança , modelos aninhados , retenção de clientes , trocas relacionais , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Papel Moderador da Marca e Mediação do Valor Percebido na Intenção de Recompra

ID: 45099

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 3, p. 347-372, Maio-Junho, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: comprometimento afetivo , comprometimento normativo , intenção de recompra , nível de preço , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processos e Resultados da Implementação de uma Joint Venture: Estudo de Caso em uma Empresa do Setor Metal-Mecânico

ID: 42740

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Flávia Camargo Bernardi, Fabiano Larentis, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 2, p. 3-36, Maio-Agosto, 2016. 34 página(s).

Palavras-chave: Alianças Estratégicas , Estratégia Competitiva , Joint Ventures

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Estratégias de Precificação e o Desempenho das Empresas

ID: 42561

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Evandro Busata Saciloto, Fabiano Larentis, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 22, n. 2, p. 419-452, Maio-Agosto, 2016. 34 página(s).

Palavras-chave: Decisões de Preço , Desempenho , Estratégias de Preço , Formação de Preços , Precificação , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Prática Relacional Existente entre um Fabricante e seus Distribuidores e a Percepção de Valor do Relacionamento na Díade

ID: 38016

Autoria: Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan, Geverson Custódio Costa, Fabiano Larentis.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 6, p. 49-72, Novembro-Dezembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Díade , Marketing de relacionamento , Valor do relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it