Pesquisa atual para:

AUTOR Diogo Fajardo Nunes Hildebrand

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Diogo Fajardo Nunes Hildebrand (5)
  • Andres Rodriguez Veloso (4)
  • Daniel Von Der Heyde Fernandes (1)
  • Guilherme Mirage Umeda (1)
  • Luiz Antônio Slongo (1)
  • Marcos Cortez Campomar (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (3)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • RAE-eletrônica (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Representação visual do ato da compra para a criança de famílias de alta renda

ID: 13256

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Diogo Fajardo Nunes Hildebrand.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 10, n. 3, p. 1-33, Julho-Setembro, 2013. 33 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , consumidor infantil , Marketing , representação visual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes

ID: 9116

Autoria: Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. Especial, p. 125-161, Dezembro, 2012. 37 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , comportamento do consumidor , marketing social , métodos contraceptivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer‐company identification: development and validation of a scale

ID: 600

Autoria: Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Daniel Von Der Heyde Fernandes, Andres Rodriguez Veloso, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 7, n. 3, p. 276-293, Julho-Setembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Confirmatory factor analysis , Consumer behavior , Consumer-company identification

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A criança no varejo de baixa renda

ID: 29982

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Patricia Regina Caldeira Daré, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-29, Julho-Dezembro, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumidor infantil , famílias de baixa-renda , supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A globalização segundo estudantes alemães e brasileiros: um estudo comparativo

ID: 20546

Autoria: Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Guilherme Mirage Umeda.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 2, n. 2, p. 145-161, Julho-Dezembro, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: Alemanha , Brasil , educação , globalização

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it