Pesquisa atual para:

AUTOR Dirceu Tornavoi de Carvalho

29 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dirceu Tornavoi de Carvalho (29)
  • Gustavo Barbieri Lima (13)
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (8)
  • Sheila Farias Alves Garcia (4)
  • Dyego de Oliveira Arruda (3)
  • Claudio de Souza Miranda (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Gestão (6)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE (3)
  • Desafio Online (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor

ID: 51362

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Claudio de Souza Miranda, Bianca Rose Monteiro Bosco.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Benefícios , Comportamento do Consumidor , Percepção de Qualidade de Alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: Um estudo no mercado emergente

ID: 43194

Autoria: Lúcia Aparecida da Silva Borges, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Claudio de Souza Miranda.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 611-625, Novembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: imagem da loja , imagem de marca própria , intenção de compra , Marca própria , risco percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Atitude na Intenção Comportamental dos Consumidores de Marcas Próprias

ID: 44050

Autoria: Lúcia Aparecida da Silva Borges, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Dyego de Oliveira Arruda.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 3, p. 65-88, Setembro-Dezembro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Intenção comportamental , marcas próprias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Interorganizacionais de Cooperação para a Internacionalização: o Caso Brazilian Cattle

ID: 41860

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Orliene Maciel Guimarães, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 7, n. 2, p. 46-63, Maio-Agosto, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Consórcio de Exportação , Internacionalização de Empresa , Rede de Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Coordenação e Governança entre Agências de Turismo e Atrações Turísticas: Uma análise de Turismo Sistemas de Produção no Brasil

ID: 40898

Autoria: Dyego de Oliveira Arruda, Milton Augusto Pasquotto Mariani, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Março, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Bonito, MS, Brasil , Estrutura de Governança , Sistema de Produção Turística , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia

ID: 40081

Autoria: Dirceu Tornavoi de Carvalho, Luciana Brandão Ferreira, Flávio Notomi Kanazawa, Priscilla Mendes Machado, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 1, p. 108-128, Janeiro-Abril, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Experiência online , Imagem de destino turístico , Islândia , Website oficial de marca-país

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de um Framework Teórico para a Análise da Experiência do Consumidor em Contextos Sociais

ID: 38286

Autoria: Dyego de Oliveira Arruda, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Desafio Online, v. 3, n. 2, p. 1027-1049, Maio-Agosto, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: comportamento de consumo , contextos sociais , Experiências do consumidor , grupos sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto SP (PISO)

ID: 36988

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 6, n. 1, p. 51-66, Janeiro-Junho, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Arranjo Produtivo Local , Cooperação Inter-organizacional , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais de distribuição internacionais na indústria de equipamentos odontológicos: distribuidores exclusivos versus não exclusivos

ID: 10743

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Suzana Márcia Marangoni, Nayara Carvalho Alves Pereira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 2, p. 201-215, Abril-Junho, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Canais de Distribuição , Exportação , Internacionalização de Empresas , Marketing , Relacionamentos de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel e a importância das mídias sociais no composto de comunicação de pequenas empresas: um estudo de caso em micro-cervejaria

ID: 37011

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Orlando Nastri Neto, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 4, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Composto de Comunicação , Empreendedorismo , Indústria de Bebidas , Marketing , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório

ID: 8621

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 19, n. 2, p. 183-200, Abril-Junho, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Consórcio de Exportação , Exportação , Internacionalização de Empresas , Rede de Cooperação Interorganizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica

ID: 5420

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 163-187, Maio-Agosto, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do pólo TEC TEX

ID: 16402

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 2, p. 169-180, Maio-Agosto, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: Arranjo produtivo local , Indústria têxtil , Internacionalização de empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização de empresas em clusters industriais: um estudo aplicado no Polo Médico-Hospitalar-Odontológioco de Ribeirão Preto - SP

ID: 5326

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 18, n. 1, p. 19-33, Janeiro-Março, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Arranjo Produtivo Local (APL) , Cluster industrial , Internacionalização de Empresas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégias de marketing e posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório

ID: 5407

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 98-126, Setembro-Dezembro, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Marca , Marketing Estratégico , Setor Hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização

ID: 5323

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 17, n. 2, p. 209-224, Abril-Junho, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Consórcio de Exportação , Internacionalização de Empresas , Redes de Cooperação de Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de cidadania corporativa e orientação para o mercado: uma relação possível?

ID: 5324

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 17, n. 2, p. 225-242, Abril-Junho, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Cidadania Corporativa , Orientação para o Mercado , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra

ID: 31094

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 3, n. 1, p. 22-40, Janeiro-Abril, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem de país , intenções de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses

ID: 4100

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Ana Akemi Ikeda, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, Maio-Junho, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Comportamento do consumidor , Exportação , Marketing internacional , Produtos brasileiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consórcio de Exportação como alternativa de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na cadeia têxtil

ID: 5255

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Marcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 15, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Associações , Consórcio de Exportação , Marketing Internacional , Têxtil/Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it