Pesquisa atual para:

AUTOR Edar da Silva Añaña

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edar da Silva Añaña (13)
  • Gustavo da Rosa Borges (3)
  • Melise de Lima Pereira (3)
  • Francisco Antônio dos Anjos (2)
  • Renata Gonçalves Santos Silva (2)
  • Walter Meucci Nique (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (2)
  • Turismo: Visão e Ação (2)
  • Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores que Influenciam a Participação dos Consumidores no Turismo Eletrônico

ID: 57889

Autoria: Fernanda dos Santos, Guilherme Lerch Lunardi, Cláudia Rodrigues Maia, Edar da Silva Añaña.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. 2, p. 139-155, Maio-Agosto, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de compra , Turismo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sentido de Pertencer de Estudantes de Turismo no Brasil: Uma Comparação das Percepções de Estudantes de Bacharelado e Tecnologia

ID: 54997

Autoria: Edar da Silva Añaña, Simone Portella Teixeira de Mello, Patricia Schneider Severo, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 218-238, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Escolha de carreira , Estudos de graduação , Sentido de pertencer à Universidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 13, N. 2, 2019

ID: 54494

Autoria: Edar da Silva Añaña, Elvis Silveira-Martins, Vilmar Tondolo.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2019. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Marketing Ambiental: Um Estudo sobre a Evidenciação de Ações por Parte das Empresas de Mineração, Siderurgia e Metalurgia Listadas na BM&FBovespa

ID: 48103

Autoria: Mateus Brettas Lund, Edar da Silva Añaña, Débora Gomes Machado.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 7, n. 3, p. 82-98, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing Ambiental , Metalurgia , Mineração , Siderurgia , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo e Marketing: Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição, em Canguçu, RS, Brasil

ID: 44210

Autoria: Cristiane Berselli, Edar da Silva Anãnã.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 1, p. 49-63, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Canguçu, RS, Brasil , Imagem , Marketing , Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços na Hotelaria: um Estudo com Base nas On-Line Travel Reviews (OTRS)

ID: 42530

Autoria: Pablo Flores Limberger, Jéssica Vieira de Souza Meira, Edar da Silva Añaña, Ana Paula Lisboa Sohn.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 3, p. 690-714, Setembro-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: com , Qualidade dos Serviços, Hotelaria, On-line Travel Reviews, Booking

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de destinos turísticos: avaliação à luz da teoria da experiência na economia baseada em serviços

ID: 41231

Autoria: Edar da Silva Añaña, Francisco Antônio dos Anjos, Melise de Lima Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 2, p. 309-329, Maio-Agosto, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Destinos turísticos , Experiência , Imagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competitividade de Destinos Turísticos: Avaliação da Cidade de Rio Grande, RS, Brasil

ID: 39394

Autoria: Raphaella Costa Rodrigues, Melise de Lima Pereira, Edar da Silva Añaña.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 7, n. 4, p. 541-560, Outubro-Dezembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Competitividade de destinos , Destino Turístico , Rio Grande,RS , Turismo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competitividade de Destinos Turísticos na Visão da Demanda: introdução de um novo método de avaliação

ID: 40267

Autoria: Edar da Silva Añaña, Melise de Lima Pereira, Francisco Antônio dos Anjos.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 4, p. 859-879, Setembro-Dezembro, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Destino , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Analisando o apego e a recomendação como consequentes da confiança em uma instituição de Ensino a Distância

ID: 34838

Autoria: Gustavo da Rosa Borges, Adriana Krieck Constante, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Edar da Silva Añaña.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 4, p. 100-113, Outubro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância; Confiança; Apego; Recomendação Boca-a-Boca , Instituições de Ensino Superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo das relações entre a paixão dos torcedores e as marcas patrocinadoras de clubes de futebol

ID: 34088

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Edar da Silva Añaña, Camila Elisa dos Santos Alves, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 63-90, Setembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Marketing Esportivo , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conveniência de serviços: apropriação e adaptação de uma escala de medida

ID: 1991

Autoria: Edar da Silva Añaña, Renata Gonçalves Santos Silva, Walter Meucci Nique.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 585-600, Novembro-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: Conveniência , escala , medida , serviços , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O valor dos valores: avaliação de uma marca global por meio dos diversos brasis culturais

ID: 4159

Autoria: Edar da Silva Añaña, Walter Meucci Nique.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 10, n. 3, p. 153-181, Maio-Junho, 2009. 29 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Marca , Percepção , Subcultura , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As comunidades virtuais e a segmentaçăo de mercado: uma abordagem exploratória, utilizando redes neurais e dados da comunidade virtual Orkut

ID: 8248

Autoria: Edar da Silva Añaña, Leandro Maurício Medeiros Vieira, Martin de La Martinière Petroll, Renan Petersen-Wagner, Ricardo Simm Costa.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. n.spe, p. 41-63, Novembro-Dezembro, 2008. 23 página(s).

Palavras-chave: comunidade virtual , marketing , redes neurais , regressão logística , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it