Pesquisa atual para:

AUTOR Edgard Monforte Merlo

36 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edgard Monforte Merlo (36)
  • Harrison Bachion Ceribeli (11)
  • Marcelo Seido Nagano (9)
  • Sérgio Silva Braga Júnior (5)
  • Dirceu da Silva (3)
  • Lucas Sciencia do Prado (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Revista de Administração Mackenzie (3)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (3)
  • Revista de Gestão (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise dos Atributos Valorizados pelo Consumidor no Mercado Brasileiro do Luxo Acessível

ID: 46858

Autoria: Henrique de Souza Bezerra, Dyego de Oliveira Arruda, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, Julho-Setembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Mercado de Luxo , Novo Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fluxo Online e e-Satisfação em Processos de Compra de Alto Envolvimento

ID: 45181

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 16-29, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , envolvimento do consumidor , e-satisfação , experiência de compra online , fluxo online

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

“Não Acredito em Consumo Verde”. O Reflexo do Ceticismo no Comportamento de Compra do Consumidor

ID: 44072

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Edgard Monforte Merlo, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 10, n. 3, p. 2-15, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Geração de valor , Resource based view , Responsabilidade social corporativa , Valor compartilhado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação da Preocupação Ambiental com o Consumo de Produtos Verdes no Varejo

ID: 42901

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Edgard Monforte Merlo, Dirceu da Silva.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 821-842, Setembro-Dezembro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo verde , Preocupação ambiental , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negociação Empresarial: um Estudo Multicasos

ID: 40248

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 1, p. 99-117, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Confiança mútua , Conflitos , Negociação , Relacionamento de longo prazo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Satisfação em Compras de Alto e Baixo Envolvimento

ID: 39372

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 1-22, Outubro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Envolvimento , E-satisfação , Experiência de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes

ID: 39197

Autoria: Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Ceticismo , Compra Declarada , Consumidor , Preocupação Ambiental , Produtos Verdes Intenção de Compra , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products

ID: 34957

Autoria: Rafael Castilho, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, Claudia Rosa Acevedo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, Janeiro-Março, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Own brands , Perceived purchase risk , Retail , Satisfaction

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedentes Mais Relevantes da Satisfação dos Consumidores no Varejo Supermercadista

ID: 39904

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 12, n. 2, p. 147-152, Julho-Dezembro, 2014. 6 página(s).

Palavras-chave: expectativas , experiências de compra , satisfação , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos

ID: 32765

Autoria: Ieda Pedógia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 271-284, Abril-Junho, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Consumo , Imagem , Qualidade , Serviço Automotivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos

ID: 29922

Autoria: Ieda Pelógia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, Janeiro-Abril, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Concessionária de veículos , Experiência de consumo , Qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação

ID: 10584

Autoria: Ieda Pelógia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 47, n. 4, p. 877-899, Julho-Agosto, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: governo eletrônico , modelo , satisfação , serviços , site

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudança organizacional: um estudo multicasos

ID: 30827

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 7, n. 2, p. 134-154, Abril-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Gestão de mudança , Mudança organizacional , Resistência à mudança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise comparativa da experiência do consumidor no Brasil e na Argentina

ID: 7994

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo, Sebastián Senesi, Hernán Palau.

Fonte: Revista Alcance, v. 19, n. 2, p. 259-272, Abril-Junho, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Países sul-americanos , Satisfação do consumidor , Varejo de supermercados

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados

ID: 6948

Autoria: Lúcia Aparecida da Silva, Edgard Monforte Merlo, Marcelo Seido Nagano.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, Janeiro-Abril, 2012. 33 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , marca própria de supermercado , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de perdas no pequeno varejo: um estudo de caso de uma rede de compras formada por pequenos supermercadistas

ID: 4392

Autoria: Edgard Monforte Merlo, Harrison Bachion Ceribeli, Lucas Sciencia do Prado.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 9, n. 3, p. 40-60, Setembro-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: gestão de perdas , pequeno varejo , redes de cooperação , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor e os Atributos Que Sinalizam as Preferências dos Formatos de Varejo no Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

ID: 5423

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, José Augusto Giesbrecht da Silveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 54-83, Maio-Agosto, 2011. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Decisão de Compra , Formatos de Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do processo de profissionalização da gestão de empresas familiares atuantes no varejo

ID: 5220

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo, Frank da Silva Morais.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 9, n. 2, p. 233-250, Julho-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: gestão familiar , Profissionalização , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Social Corporativa: um estudo do processo de comunicação dos varejistas brasileiros

ID: 5394

Autoria: Lucas Sciencia do Prado, Edgard Monforte Merlo, Harrison Bachion Ceribeli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 23-40, Maio-Agosto, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Responsabilidade Social , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos atributos valorizados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório

ID: 2001

Autoria: Iraci de Souza João, Edgard Monforte Merlo, Ricardo Rodrigues Morgado.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 12, n. 1, p. 4-22, Janeiro-Abril, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Gestão hoteleira , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it