Pesquisa atual para:

AUTOR Edson Coutinho da Silva

18 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 18

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edson Coutinho da Silva (18)
  • Antonio Carlos Gil (5)
  • José Afonso Mazzon (3)
  • Silvio Augusto Minciotti (3)
  • Alexandre Luzzi Las Casas (2)
  • Eduardo de Camargo Oliva (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista de Ciências da Administração (2)
  • Revista de Gestão e Projetos (2)
  • Turismo: Visão e Ação (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Revisitando o Marketing Social

ID: 51913

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 806-820, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudança de Comportamento , Orientação ao Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ecossistemas do 'Trio de Ferro' Paulista Segundo seus Torcedores

ID: 52378

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 4, p. 27-53, Outubro-Dezembro, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Clube de futebol , Ecossistema esportivo , Marketing esportivo , Torcedor-cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Princípios de Orientação ao Mercado em Clubes de Futebol: Marca, Receitas e Torcedores

ID: 53558

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 20, n. 52, p. 155-168, Setembro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: gestão profissional , marketing esportivo , orientação de mercado; orientação ao torcedor , torcedor-cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Custos em Projetos: Desafios para uma Indústria

ID: 48310

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Vinícius Ravecini de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 27-49, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Custos em Projetos , Instalações Industriais , PMBoK

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Framework Scrum: Eficiência em Projetos de Software

ID: 42708

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Leandro Alvarez Lovato.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 7, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Projetos , PMBoK Guide , Scrum

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança Metropolitana no Grande ABC: o Desafio

ID: 42057

Autoria: Edson Coutinho da Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 2, p. 100-119, Abril-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Articulação , Coesão , Governança , Região

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas De Saúde Pública Orientada ao 'Cliente'

ID: 41723

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 164-176, Abril-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudança Social , Promoção da Saúde , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapas Conceituais: Propostas de Aprendizagem e Avaliação

ID: 41179

Autoria: Edson Coutinho da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 4, p. 785-785, Outubro-Dezembro, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Mapa Conceitual , Mapas Mentais , Modelos de Avaliação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação de Marketing Social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista

ID: 36577

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 247-259, Março-Abril, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Campanhas de Saúde , Marketing Social , Mudança Social , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação por competência: experiência na estruturação do projeto pedagógico de um curso de Administração

ID: 34344

Autoria: Hong Yuh Ching, Edson Coutinho da Silva, Paulo Henrique Trentin.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 4, p. 661-661, Outubro-Dezembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: competências , formação por competência , pedagogia das competências , projeto pedagógico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Regionalização do SUS no Grande ABC: compreendendo a relação entre oferta e demanda de serviços de saúde

ID: 39531

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Mara Helena de Andrea Gomes.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 3, n. 1, p. 70-81, Janeiro-Junho, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: Oferta e Demanda em Saúde Pública , Regionalização do SUS , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resgatando o conceito de Marketing Social

ID: 9716

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Silvio Augusto Minciotti, Antonio Carlos Gil.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 5, n. 2, p. 135-152, Abril-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: e Causas Sociais , Marketing Social , Mudança Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fundamentos científicos da gestão para o desenvolvimento da regionalidade

ID: 9803

Autoria: Antonio Carlos Gil, Eduardo de Camargo Oliva, Marcos Bidart Carneiro de Novaes, Edson Coutinho da Silva.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 15, n. 35, p. 68-81, Janeiro-Abril, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Epistemologia , Gestão , Metodologia , Ontologia , Regionalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e gestão de projetos: os “fins” justificam os “meios”

ID: 10099

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Antonio Carlos Gil.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 4, n. 1, p. 138-164, Janeiro-Abril, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Projetos , Inovação , Projeto

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Marketing de localidades: uma abordagem ampliada sobre o desenvolvimento da cidade ou região

ID: 2126

Autoria: Silvio Augusto Minciotti, Edson Coutinho da Silva.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 329-346, Setembro-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Cidades , Marketing de Localidade , Marketing Territorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo e regionalidade

ID: 1972

Autoria: Antonio Carlos Gil, Eduardo de Camargo Oliva, Edson Coutinho da Silva.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 1, p. 92-111, Janeiro-Abril, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Clusters turísticos , Regiões de turismo , Regionalidade , Regionalismo

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Percepção de administradores públicos da região do Grande ABC Paulista em relação às Parcerias Público-Privadas

ID: 23944

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Silvia Cristina da Silva Okabayashi, Antonio Carlos Gil.

Fonte: Revista Alcance, v. 13, n. 3, p. 429-449, Setembro-Dezembro, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: Gestão pública , Parcerias públicoprivadas (PPPs) , Região do grande ABC paulista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing ortodoxo, societal e social: as diferentes relações de troca com a sociedade

ID: 6452

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Silvio Augusto Minciotti.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 17, p. 15-22, Janeiro-Abril, 2005. 8 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing social , Marketing societal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it