Pesquisa atual para:

AUTOR Edson Crescitelli

23 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edson Crescitelli (23)
  • Ana Akemi Ikeda (5)
  • Fabiano Palhares Galão (4)
  • Iná Futino Barreto (2)
  • Rogério Miola (2)
  • Alan Nader Ackel Ghani (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Administração em Diálogo (5)
  • Revista de Gestão (4)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Contabilidade Vista & Revista (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual

ID: 42873

Autoria: Camila Assis Martins, Ana Akemi Ikeda, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, Julho-Setembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas de comunicação , Interatividade , Internet , Luxo , Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resultados de Marketing de Relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo

ID: 39202

Autoria: Iná Futino Barreto, Edson Crescitelli, Júlio César Bastos Figueiredo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 58, p. 1371-1389, Outubro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Customer Lifetime Value (CLV) , Mapeamento cognitivo , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento para o Público de Baixa Renda: Estudo Exploratório no Varejo de Eletrodomésticos

ID: 39141

Autoria: Edson Crescitelli, Sergio Souza Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 28-54, Setembro-Dezembro, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , segmento de baixa renda e varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes

ID: 37456

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 335-349, Julho-Setembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Investimentos em Comunicação , Orçamento da Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática

ID: 38338

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 435-452, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Marketing , Planejamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Sistematização do Processo de Planejamento da Comunicação de Marketing

ID: 36103

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 21, p. 307-343, Janeiro-Junho, 2015. 37 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Marketing , Planejamento da Comunicação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais

ID: 32916

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Jonny Mateus Rodrigues, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 6, p. 620-632, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: distribuição , Market share , marketing , mercados emergentes , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como e com quem você quer falar? Um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes

ID: 40499

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 48-69, Maio-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de marketing , Planejamento da comunicação , Público-alvo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor

ID: 31541

Autoria: Claudia Almeida Colaferro, Edson Crescitelli.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 3, p. 130-153, Maio-Junho, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Ciências cognitivas , Comportamento do consumidor , Neuromarketing, Neurociência , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação financeira de marcas: há evidência empírica entre Valor de Mercado (BMF&Bovespa) e Valor de Marca (Brand Finance)?

ID: 9877

Autoria: Alan Nader Ackel Ghani, Roy Martelanc, Edson Crescitelli.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 23, n. 2, p. 61-82, Abril-Junho, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: Análise econométrica , Avaliação financeira de marcas , Valor das empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing

ID: 40636

Autoria: Edson Crescitelli, Júlio César Bastos de Figueiredo.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 13, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing , Mapas Conceituais , Planejamento de Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma abordagem sobre métricas dos resultados do mix promocional

ID: 2620

Autoria: Valéria Leal Marinho de A. Freundt, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 14, n. 1, p. 74-91, Janeiro-Abril, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: comunicação integrada de marketing , elementos do mix promocional , métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA

ID: 438

Autoria: Edson Crescitelli, Tomislav Mandakovic.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 497-517, Julho-Setembro, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Cursos de MBA , Marketing de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand equity evolution: a System Dynamics Model

ID: 563

Autoria: Edson Crescitelli, Júlio Bastos Figueiredo.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 6, n. 2, p. 101-117, Abril-Junho, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: brand equity , modeling , simulation , system dynamics

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil

ID: 40710

Autoria: Gisleine B. Fregoneze Correa, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 11, n. 1, p. 122-148, Janeiro-Junho, 2009. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor Infantil, Comunicação, Marketing, sociedade contemporânea

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância dos serviços suplementares no setor de serviços: uma análise do nível de satisfação do cliente

ID: 5268

Autoria: Sandro Magaldi, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Gestão, v. 15, n. 3, p. 67-75, Julho-Setembro, 2008. 9 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Serviços , Marketing de Relacionamento , Satisfação do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Seriam os consultores astronautas? Um estudo sobre relação entre consultorias e academia na produção de conhecimento em administração

ID: 40747

Autoria: Carlos de Brito Pereira, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 9, n. 1, p. 95-120, Janeiro-Dezembro, 2007. 26 página(s).

Palavras-chave: Consultoria , Metodologia científica e Epistemologia da Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Internet como Fonte Informacional para o SIM: os Processos de Captação e as Formas de Avaliação

ID: 21466

Autoria: Edson Crescitelli, Érica Custódia de Oliveira, Iná Futino Barreto.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 3, n. 3, p. 347-370, Setembro-Dezembro, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Fontes de dados , Informações , Internet , Sistemas de Informação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas

ID: 27390

Autoria: Edson Crescitelli, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista de Gestão, v. 13, n. 2, p. 55-65, Abril-Junho, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: Fabricantes , Marketing de Relacionamento , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo

ID: 40751

Autoria: Edson Crescitelli, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 8, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Dezembro, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , varejo e venda pessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it