Pesquisa atual para:

AUTOR Eduardo Eugênio Spers

36 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eduardo Eugênio Spers (36)
  • Thelma Valéria Rocha (5)
  • Antonio Carlos Giuliani (4)
  • Hermes Moretti Ribeiro da Silva (4)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (4)
  • Osvaldo Elias Farah (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da Unimep (6)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (4)
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração (4)
  • Desafio Online (3)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

The Influence of Corporate Global Mindset on International Franchising: A Study about Brazilian Franchisors

ID: 58103

Autoria: Renata Fernandes Galhanone, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Fabiano Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração, v. 55, n. 2, p. 161-175, Maio-Junho, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Corporate global mindset , Emerging markets , International franchising , Internationalization

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Segmentação de Mercado e Dimensões do Store Equity: Um Estudo no Varejo da Construção Civil

ID: 56952

Autoria: Juliana Cristina Fornabaio Florêncio, Eduardo Eugênio Spers, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, Janeiro-Março, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Construção Civil , Store Equity , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Crowding', Desconto Promocional e Privacidade do Consumidor em Restaurantes: Um Estudo Experimental

ID: 56164

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Eduardo Eugênio Spers, Luiz Gonzaga Assumpção Carvalho, Ana Cláudia Tachibana Hagihara.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 4, n. 2, p. 30-40, Julho-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: crowding , desconto promocional , privacidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As vertentes do consumo sustentável: um estudo comparativo entre consumidores com formação ambiental e consumidores em geral

ID: 57076

Autoria: Paulo Henrique Burguesi Pacheco, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Eduardo Eugênio Spers, Kavita Miadaira Hamza.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 1, p. 177-200, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo sustentável , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Brand Equity' no Agronegócio: Percepção do Consumidor Brasileiro de Carne Suína

ID: 50704

Autoria: Ricardo Osório de Oliveira, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 4, p. 365-379, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: carne suína , commodities agropecuárias , Comportamento do consumidor , estratégia de Marketing , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Caracterização dos Sistemas de Informação Móveis para Tomada de Decisão no Agronegócio

ID: 51474

Autoria: Ellen Camila Silva, Catarina Barbosa Careta, Eduardo Eugênio Spers, Nilceia Cristina dos Santos.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 19, n. 4, p. 233-253, Outubro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Agricultura Digital , Aplicativos , Aplicativos Móveis em Agricultura , Dispositivos Móveis , M-agriculture

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relational Exchange and Partnerships: The Ipanema Coffee Case

ID: 43977

Autoria: Luciana Florêncio de Almeida, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, Julho-Setembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Coffee Sector , Partnerships , Strategy

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Beleza e a Vaidade em Relação a Novos Tipos de Alimentos: um Estudo Sobre o Mercado de Nutricosméticos

ID: 42840

Autoria: Kelly Soffner Mashorca, Eduardo Eugênio Spers, Juliana de Proença Vetucci, Hermes Moretti Ribeiro da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 401-117, Julho-Setembro, 2016. -283 página(s).

Palavras-chave: Alimentos , Beleza , Comportamento do Consumidor , Nutricosméticos , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A model for sensory analysis of foods and beverages: bounded rationality, atributes and perceptions in coffee and meat

ID: 35076

Autoria: Mirella Cais Jejcic de Oliveira, Eduardo Eugênio Spers, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Renata Pozelli Sabio, Juliana Chini.

Fonte: Desafio Online, v. 3, n. 1, p. 909-929, Janeiro-Abril, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Attributes , Consumer , Perceptions , Sensory Analysis; Food

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos

ID: 33838

Autoria: Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Imagem de Marca , Marketing , Reputação Corporativa , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associações de interesse privado no setor de equinos em São Paulo: o caso da ABQM

ID: 34359

Autoria: Arthur Ribeiro Ricciardi, Beatriz Pires Vilhena, Francisco Alcântara Garcia da Silva Neto, Eduardo Eugênio Spers, Juliana Chini.

Fonte: Desafio Online, v. 2, n. 3, p. 774-789, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: ABQM , Associação de Interesse Privado , Cavalos , Delphi , Equinos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de produtores rurais baseada em estilo de vida: uma aplicação no mercado de fertilizantes

ID: 32206

Autoria: Eduardo Eugênio Spers, Caetano Haberli Júnior.

Fonte: Desafio Online, v. 2, n. 2, p. 580-602, Maio-Agosto, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Agronegócios , Estilo de Vida , Mercado de Fertilizantes , Produtor Rural , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A reconstrução de um plano de ensino: uma investigação sobre estilos e habilidades de aprendizagem

ID: 37558

Autoria: Carolline de Andréa Picolli, Eduardo Eugênio Spers, Sérgio Garrido de Moraes.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 12, n. 3, p. 227-264, Dezembro, 2013. 38 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Estilos de aprendizagem , Plano de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica

ID: 36929

Autoria: Carolline de Andréa Picolli, Eduardo Eugênio Spers, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 38-54, Julho-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Estratégia de Marketing , Marketing Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita

ID: 17597

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Eduardo Eugênio Spers, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, Julho-Setembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Laddering , Música , Segmentação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção sobre atributos de sustentabilidade em um varejo supermercadista

ID: 1981

Autoria: Christiano França da Cunha, Eduardo Eugênio Spers, Décio Zylbersztajn.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 542-552, Novembro-Dezembro, 2011. 11 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial , cadeia meio-fim , Marca própria , marketing , rastreabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reasons for outsourcing services in medium and large companies

ID: 8037

Autoria: Marcos Antonio Ferruzzi, Mário Sacomano Neto, Eduardo Eugênio Spers, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 8, n. 4, p. 44-66, Outubro-Dezembro, 2011. 23 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais

ID: 4448

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Felipe Mendes Borini, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista de Administração, v. 45, n. 4, p. 328-342, Outubro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: autonomia de marketing , desenvolvimento de novos produtos , estratégia de marketing , subsidiárias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior

ID: 2507

Autoria: Fabio Vinicius de Bergamo, Mateus Canniatti Ponchio, Felipe Zambaldi, Antonio Carlos Giuliani, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 3, p. 182-193, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: avaliação de alternativas , comportamento do consumidor , ensino superior , marketing educacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social e o gerenciamento de ações sociais: um estudo comparativo no setor sucroalcooleiro

ID: 1503

Autoria: Ivelise Rasera Bragato, Eduardo Eugênio Spers, Dalila Alves Corrêa, Elisabete Stradiotto Siqueira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2010. 27 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Externalidades Negativas , Projetos Sociais , Responsabilidade Social Corporativa , Usinas de cana-de-açúcar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it