Pesquisa atual para:

AUTOR Eduardo Roque Mangini

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eduardo Roque Mangini (14)
  • André Torres Urdan (9)
  • Marco Antonio Conejero (4)
  • Ariane Santos (3)
  • Fernando Henrique Brasil Rossini (3)
  • Alequexandre Galvez Andrade (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (3)
  • Revista de Gestão e Projetos (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aplicação da Técnica 5S como Melhoria do Processo Produtivo em Empresa Moveleira

ID: 51936

Autoria: Rodrigo Alessandro Sampaio, Pamela Souza Delgado, Suellen Lima Vieira, Eduardo Roque Mangini.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 12, n. 3, p. 119-134, Setembro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: 5S , Móveis , Produção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino

ID: 54194

Autoria: Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Tatiana Ferrara Barros, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 6, n. 2, p. 1-15, Julho-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino , Pesquisa-ação , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do Conhecimento como Fator de Alavancagem de Inovação Aberta: O Caso Foco Virtual

ID: 49043

Autoria: Eduardo Roque Mangini, Fernando Henrique Brasil Rossini, Marco Antonio Conejero, André Torres Urdan.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 4, n. 1, p. 16-33, Janeiro-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: estudo de caso , inovação aberta; gestão do conhecimento; vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do Sistema de Informação na Tomada de Decisão Mercadológica: um Estudo de Caso em uma MPE do Setor Imobiliário

ID: 48278

Autoria: Milena Fernandes Diana, Marco Antonio Conejero, Eduardo Roque Mangini.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 3, p. 54-67, Setembro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Marketing , MPE , Setor Imobiliário , Sistema de Informação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição de um Artefato para Formação de Preço de Projetos por MPEs: O Uso da Abordagem Design Science

ID: 46834

Autoria: Marco Antonio Conejero, Eduardo Roque Mangini, Alequexandre Galvez Andrade, Felipe Souza Pacheco.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 2, p. 1-19, Maio-Agosto, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Artefato , Formação de preço , MPEs , Projetos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura de Gerenciamento de Projetos - Percepção dos Profissionais de Sistemas de Informação

ID: 46835

Autoria: Marco Antonio Conejero, Eduardo Roque Mangini, Alequexandre Galvez Andrade, Felipe Souza Pacheco.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 2, p. 20-35, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Cultura de Gerenciamento de Projetos , Enquete , Profissionais de SI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor

ID: 45757

Autoria: Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 207-217, Abril-Junho, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Intenção comportamental , Marketing , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e Aplicação de Plano de Marketing em Empresa de Recarga de Cartuchos de Impressoras

ID: 46538

Autoria: Patrícia Campiotto, Vanessa Oliveira Loterio, Eduardo Roque Mangini, Cristiane Sales Pires, André Torres Urdan.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 1, p. 108-122, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Cartuchos , Mix de Marketing , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação Bibliométrica em Inovação em Serviços

ID: 45750

Autoria: Ariane dos Santos, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Fernando Henrique Brasil Rossini.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 212-227, Janeiro-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Inovação , Marketing de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Rede Supermarket na Era do Marketing: Um Caso de Mídias Sociais

ID: 44005

Autoria: Leandro Arnaud, Eduardo Roque Mangini, Tatiana Ferrara Barros, André Torres Urdan.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 2, p. 118-135, Julho-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing Digital , Mídias Sociais , Pesquisa-ação , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reposicionamento de marca em pequeno varejista do setor calçadista

ID: 44414

Autoria: Fernando Henrique Rossini, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 542-572, Julho-Dezembro, 2016. 31 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação , Indústria Calçadista , Posicionamento de Marca , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cerveja com Cultura: a Inovação Aberta como Ferramenta de Marketing

ID: 42741

Autoria: Eduardo Roque Mangini, Fernando Henrique Brasil Rossini, Ariane Santos, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 2, p. 37-57, Maio-Agosto, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Cervejaria , Inovação Aberta , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de mudanças como forma de melhoria da qualidade dos serviços de tecnologia da informação

ID: 41016

Autoria: Ariane dos Santos, André Torres Urdan, Eduardo Roque Mangini.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 1, p. 234-253, Janeiro-Abril, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão de mudanças , Qualidade em serviços , SERVQUAL , TI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise investigativa do efeito chicote na cadeia de suprimentos da indústria alimentícia

ID: 7416

Autoria: Roberto Giro Moori, Luiz Carlos Jacob Perera, Eduardo Roque Mangini.

Fonte: Revista de Gestão, v. 18, n. 3, p. 469-488, Julho-Setembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Atacadistas , Cadeia de Suprimentos de Alimentos , Efeito Chicote , Gestão da Cadeia de Suprimentos , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it