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AUTOR Eduardo de Paula e Silva Chaves

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Análise da Propaganda do Varejo Supermercadista no Brasil: Um Estudo da Semiótica dos Maiores Players do Mercado

ID: 48314

Autoria: Isabella Gil Barbosa da Silva, Eduardo de Paula e Silva Chaves.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 124-138, Julho-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Propagandas , Semiótica , Varejo Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre valor de mercado e ativo intangível na bovespa

ID: 31805

Autoria: Eduardo de Paula e Silva Chaves, Tabajara Pimenta Júnior.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 3, p. 239-251, Setembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Ativos intangíveis , Finanças coorporativa , Pesquisa qualitativo-quantitativa , Valor de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qual o impacto do conhecimento de informática no desempenho acadêmico dos alunos de EaD?

ID: 31796

Autoria: Eduardo de Paula e Silva Chaves, Célia Regina Andreoli.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 2, p. 120-131, Maio-Agosto, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Desempenho acadêmico , Ensino a distância , Relação entre variáveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Correlações entre retorno da ação e o lucro operacional - Noplat das empresas da Bovespa

ID: 31782

Autoria: Eduardo de Paula e Silva Chaves, Tabajara Pimenta Júnior.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 3, p. 185-194, Setembro-Dezembro, 2012. 10 página(s).

Palavras-chave: NOPLAT e correlações , retorno da ação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ausência de correlação positiva entre retorno da ação e desempenho econômico EVA® das empresas do IBrX-50 da Bovespa

ID: 31764

Autoria: Eduardo de Paula e Silva Chaves, Cassio Luiz Vellani, Tabajara Pimenta Júnior.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 2, p. 118-128, Maio-Agosto, 2012. 11 página(s).

Palavras-chave: EVA® (Economic Valued Added) , Retorno da Ação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo das similaridades dos modelos de avaliação de marcas baseados no cliente: uma análise bibliográfica

ID: 31760

Autoria: Eduardo de Paula e Silva Chaves.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 51-63, Janeiro-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Conceitos e constructos de patrimônio da marca baseados no cliente , Modelos de avaliação de marcas , Patrimônio da marca (brandequity) baseado no cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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