Pesquisa atual para:

AUTOR Elder Semprebon

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Elder Semprebon (6)
  • Paulo Henrique Müller Prado (3)
  • Adriana Roseli Wünsch Takahashi (1)
  • Angelo Felipe Dezevecki (1)
  • Aurea Cristina Magalhães Niada (1)
  • Cinthia Buarque de Souza Costa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista Universo Contábil (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Capacidades Dinâmicas, Capacidade de Marketing e Desempenho Organizacional

ID: 46738

Autoria: Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Sergio Bulgacov, Elder Semprebon, Mônica Maier Giacomini.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 5, p. 466-478, Setembro-Outubro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de marketing , Capacidades dinâmicas , Desempenho organizacional , Ensino superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Que É, Afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador

ID: 48325

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Elder Semprebon, Rudimar Antunes da Rocha.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 48, p. 9-23, Maio-Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Colaboradores Internos , Marketing de Relacionamento , Parceiros , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da Procrastinação Acadêmica na Autoavaliação de Desempenho de Acordo com o Nível de Autoeficácia do Discente

ID: 44098

Autoria: Hugo Dias Amaro, Elder Semprebon, Edson Adir Baron Junior, Angelo Felipe Dezevecki.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 12, n. 4, p. 48-67, Outubro-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Autoavaliação de desempenho , Autoeficácia , Ensino superior , Procrastinação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Poder no Relacionamento entre Consumidor e Marca

ID: 41929

Autoria: Elder Semprebon, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 4, p. 389-411, Julho-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: confiança , dependência , marca , poder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da interdependência no relacionamento com marcas

ID: 34334

Autoria: Elder Semprebon, Eliane Cristina Francisco Maffezzolli, Clara Márcia Ribeiro, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 4, p. 561-577, Outubro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Interdependência , Marcas , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investimento percebido, custo de resgate e tipo de recompensa na intenção de adesão a programas de fidelidade

ID: 32780

Autoria: Cinthia Buarque de Souza Costa, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Aurea Cristina Magalhães Niada, Elder Semprebon.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 3, p. 193-203, Julho-Setembro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: custo , equidade , investimento da empresa , programas de fidelidade , recompensa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it