Pesquisa atual para:

AUTOR Eliane Cristine Francisco Maffezzolli

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eliane Cristine Francisco Maffezzolli (16)
  • Paulo Henrique Müller Prado (6)
  • Wesley Vieira da Silva (4)
  • Heitor Takashi Kato (3)
  • Clara Márcia Ribeiro (2)
  • Elder Semprebom (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Estratégia (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Turismo em Análise (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Cadernos Gestão Pública e Cidadania (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Uso de Biomarcadores em Pesquisas de Marketing

ID: 49517

Autoria: Cristina Maria de Aguiar Pastore, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 3, p. 403-423, Maio-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: biomarcadores , comportamento do consumidor , neurociência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Saliência da Música na Memória de Curto Prazo e na Atitude à Marca e ao Anúncio

ID: 43343

Autoria: Arthur Geron Gonçalves Dias, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Marcelo Aparecido Pinheiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 540-553, Novembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Memória de Curto Prazo , Sonic Branding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Precificação de Novos Serviços em Pequenas e Médias Empresas

ID: 44613

Autoria: Liana Holanda Nepomuceno Nobre, Alvaro Fabiano Pereira de Macedo, Heitor Takashi Kato, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 3, p. 3-20, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Novos Serviços , Pequenas e Médias Empresas , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Fatorial Confirmatória da Escala Servqual: um Estudo com os Usuários dos Serviços de Habilitação e Veículos do DETRAN/RN

ID: 36877

Autoria: Thaiseany de Freitas Rêgo, Ana Maria Magalhães Correia, Heitor Takashi Kato, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 20, n. 66, p. 1-27, Janeiro-Junho, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Expectativas , Modelo SERVQUAL , Percepções , Qualidade percebida , Serviço público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agentes racionais cometem os mesmos erros heurísticos que leigos? Evidências experimentais manipulando a racionalidade

ID: 36171

Autoria: Pedro Guilherme Ribiero Piccoli, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Alceu Souza, Wesley Vieira da Silva.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 4, p. 590-608, Outubro-Dezembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Finanças Comportamentais , Racionalidade Limitada , Teoria da Utilidade Esperada , Teoria do Prospecto , Vieses Heursticos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A influência da qualidade do e-service bancário na satisfação com o serviço

ID: 30389

Autoria: Antonio Erivando Xavier Júnior, Luciana Batista Sales, Heitor Takashi Kato, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 7, n. 1, p. 74-87, Janeiro-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: E-service bancário , E-SERVQUAL , Modelagem de equações estruturais , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Todo tipo de relacionamento consumidor-marca é eficiente?

ID: 28943

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Elder Semprebom, Paulo Henrique Müller Prado, Clara Márcia Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 1, p. 89-102, Janeiro-Março, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de cluster , eficiência no relacionamento , relacionamento consumidor-marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de um modelo de mensuração da satisfação do consumidor de festas e baladas

ID: 29603

Autoria: Karlan Muller Muniz, Wesley Vieira da Silva, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 93-105, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Análise Confirmatória , Escala de Mensuração , Satisfação do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 18082

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 217-218, Setembro-Dezembro, 2013. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial ()

Identificação com a marca: proposição de um instrumento de medida

ID: 17605

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 3, p. 588-619, Setembro-Dezembro, 2013. 32 página(s).

Palavras-chave: Identificação com a Marca , Teoria da Congruência do Self , Teoria da Identidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas de perfume simbólicas na percepção das consumidoras

ID: 10746

Autoria: Andréa de Albuquerque de Lima, Wesley Vieira da Silva, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Daniela Torres da Rocha.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 2, p. 251-265, Abril-Junho, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Marca , Perfumes , Simbolismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade do relacionamento com marca e as implicações sobre a lealdade

ID: 9522

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Elder Semprebom, Paulo Henrique Müller Prado, Clara Márcia Ribeiro.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 154-175, Março-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: categoria de produtos , gêneros , lealdade , qualidade do relacionamento com marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade de cidades e marketing de lugares

ID: 9815

Autoria: Thais Arruda Borin Petroski, Paulo de Paula Baptista, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Turismo em Análise, v. 24, n. 1, p. 1-24, Janeiro-Abril, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: marketing de lugares , marketing territorial , personalidade de cidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer-based Brand Equity de Destinos Turísticos: um estudo sobre Foz do Iguaçu

ID: 7697

Autoria: Maria Isabel da Silva Teles, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Turismo em Análise, v. 23, n. 1, p. 166-186, Janeiro-Abril, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: gestão de marcas de destinos turísticos , marcas , valor de marca de destinos turísticos do ponto de vista do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evaluation of the customer relationship quality and propensity to change mobile telephone operators

ID: 8035

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Paulo Henrique Müller Prado, Wesley Vieira da Silva, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 8, n. 4, p. 1-22, Outubro-Dezembro, 2011. 22 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estrutura de preferências dos consumidores de baixa renda

ID: 3875

Autoria: Alana Martina de Sousa Pfeiffer, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Pretexto, v. 12, n. 3, p. 9-28, Julho-Setembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise Conjunta , Comportamento do Consumidor , Consumidores de Baixa Renda , Estratégia de Marketing , Preferências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it