Pesquisa atual para:

AUTOR Elias Frederico

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Elias Frederico (10)
  • Andre Ricardo Robic (2)
  • Ana Paula Miwa Shinzaki (1)
  • André R. Robic (1)
  • Bruna Mayumi Nagano (1)
  • Bruna Munhoz Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos

ID: 49284

Autoria: Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 237-250, Abril-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Varejista , Confiança , Marketing de Relacionamento , Materiais para Construção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Lealdade aos Sites de Compras Coletivas (SCCs)

ID: 45973

Autoria: Elias Frederico, Nathalia Cavalcante Teixeira, Samia Ahmed Abdul Ghani, Josmar Andrade.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 281-290, Julho-Setembro, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Compras coletivas , Confiança , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação com o Consumo de Vestuário Feminino de Tamanhos Especiais

ID: 38607

Autoria: Elias Frederico, Rosane Rivera Torres, Gabriela Caitano Rodriguez, Bruna Munhoz Silva.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 31, n. 93, p. 161-177, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: satisfação , tamanhos especiais , Vestuário feminino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista

ID: 33843

Autoria: Elias Frederico, Raphael Tadeu Cantafaro, Fábio Rodrigues Aydar, Ana Paula Miwa Shinzaki.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, Novembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Recomendação Espontânea , Satisfação , Valor Percebido , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o GAP entre consciência ambiental e consumo ambiental

ID: 39458

Autoria: Elias Frederico, Filipe Quevedo-Silva, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 2, n. 2, p. 50-70, Julho-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: confiança , consciência ambiental , consumo ambiental , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem

ID: 9983

Autoria: Elias Frederico, Bruna Mayumi Nagano.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 97-121, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Escapismo , Hedonismo , Moda , Satisfação , Valor utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do formato de varejo sobre a intençăo de continuidade do relacionamento entre varejistas de moda e seus fornecedores

ID: 8250

Autoria: Elias Frederico, Andre Ricardo Robic.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. n.spe, p. 98-118, Novembro-Dezembro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: comércio , confiança , lealdade , marketing de relacionamento , vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação dos perfis de consumo infantil de vestuário e sua associação à moda e aos esportes de ação

ID: 1337

Autoria: Elias Frederico, José Américo M. Tristão, André R. Robic.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 14, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2008. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Mercado Infantil , Moda , Segmentação de Mercado , Varejo de Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da satisfação do consumidor no processo de seleção de roupas infantis

ID: 5608

Autoria: Elias Frederico, Andre Ricardo Robic.

Fonte: Revista de Negócios, v. 13, n. 1, p. 76-92, Janeiro-Março, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Mercado Infantil , Satisfação , Varejo de vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da confiança para o varejista de moda

ID: 3037

Autoria: Elias Frederico, Juracy Gomes Parente.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 7, n. 1, p. 82-101, Janeiro-Março, 2008. 20 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Marketing de relacionamento , Relacionamento vendedor/comprador , Varejo de vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it