Pesquisa atual para:

AUTOR Eluiza Alberto de Morais Watanabe

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eluiza Alberto de Morais Watanabe (10)
  • Solange Alfinito (3)
  • Cláudio Vaz Torres (2)
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (2)
  • Leidy Diana de Souza de Oliveira (2)
  • Rafael Barreiros Porto (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Gestão (2)
  • Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online) (1)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Purchase Intention of Organic Food under the Influence of Attributes, Consumer Trust and Perceived Value

ID: 54090

Autoria: Isabelle Cristina Galindo Curvelo, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Solange Alfinito.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 3, p. 198-211, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Organic food , Perceived value , Purchase intention , Sensory appeal , Trust

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Impact of Culture, Evaluation of Store Image and Satisfaction on Purchase Intention at Supermarkets

ID: 54093

Autoria: Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Cláudio Vaz Torres, Solange Alfinito.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 3, p. 256-273, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Individualism and collectivism , Purchase intention , Satisfaction , Store image

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consciência Saudável e Confiança do Consumidor: Um Estudo sobre a Aplicação da Teoria do Comportamento Planejado na Compra de Alimentos Orgânicos

ID: 53570

Autoria: Thaíssa Velloso Castelo Branco, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Solange Alfinito.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 13, n. 1, p. 2-20, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Alimentos orgânicos , Confiança , Consciência saudável , Teoria do comportamento planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adequação da Imagem de Paratletas para uso Publicitário: Um Experimento Manipulando a Demonstração da Deficiência, a Popularidade e a Atratividade do Paratleta

ID: 47991

Autoria: Bárbara Rodrigues de Souza, Rafael Barreiros Porto, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 4, p. 63-92, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Deficiência física , Endosso publicitário , Imagem de produtos , Paratleta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito Multinível das Atividades de Marketing nas Vendas, Receita e Lucratividade em Microempresa

ID: 45995

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Rafaela da Rocha Costa, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 65, p. 432-452, Julho-Setembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Atividades de marketing , desempenho empresarial , lucratividade , microempresa , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Relationship Management Scale for the B2C Market: A Cross-Cultural Comparison

ID: 45951

Autoria: Gisela Demo, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Danielle Christine Vasconcelos Chauvet, Késia Rozzett.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 18, n. 3, p. 42-69, Maio-Junho, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Confirmatory Factor Analysis , Cross-cultural Scale Validation , Customer Relationship Management (CRM) , External Validity , Structural Equation Modelling

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impacto das informações nutricionais no comportamento do consumidor de restaurantes

ID: 32648

Autoria: Dario de Oliveira Lima Filho, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 16, n. 3, p. 404-416, Setembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: assimetria de informações , Comportamento do consumidor , serviços de alimentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de imagem da loja e a satisfação de clientes em supermercados de Campo Grande-MS

ID: 18392

Autoria: Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Dario de Oliveira Lima-Filho, Cláudio Vaz Torres.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 85-107, Outubro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Modelagem por Equações Estruturais , Varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Perfil de consumidores de calçados de couro: um estudo de segmentos de mercado

ID: 8574

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Celio Koltermann, Filipe Quevedo-Silva, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 1, p. 69-85, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: análise de clusters , comportamento do consumidor , marketing , modelo de Wiersema , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações sobre os custos de transação frente à força de trabalho no sistema produtivo da uva de mesa da Região de Jales – SP

ID: 2558

Autoria: Paulo Augusto Ramalho de Souza, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Renato Luiz Sproesser, Renato Luiz Sproesse, Patrícia Campeão.

Fonte: Desafio: Revista de Economia e Administração (continua como Desafio Online), v. 10, n. 21, p. 107-119, Maio-Agosto, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: estrutura de governança , mão-de-obra familiar , viticultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it