Pesquisa atual para:

AUTOR Emílio José Montero Arruda Filho

25 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emílio José Montero Arruda Filho (25)
  • Everaldo Marcelo Souza da Costa (3)
  • Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano (3)
  • Marina Nascimento Lemos Barboza (3)
  • Edgar José Pereira Dias (2)
  • Naiara Silva Ferreira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Innovation and Management Review (3)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (3)
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Conectados por Prazer: Redes Sociais Virtuais Móveis Versus Valores de Uso Convergentes

ID: 59877

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Juliana Cristina dos Santos Miranda.

Fonte: Revista de Negócios, v. 25, n. 3, p. 45-58, Julho-Setembro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Convergência tecnológica , Hedonismo , Netnografia , Redes sociais móveis , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Follow-me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual

ID: 57621

Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Sérgio Castro Gomes, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 2, p. 90-106, Maio-Agosto, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-Boca Eletrônico , Influenciadores Digitais , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Difusão da Inovação no Contexto da Adoção do Processo Judicial Eletrônico – PJE

ID: 58238

Autoria: Jomar Nascimento Neves, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 2, p. 376-393, Abril-Junho, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Diffusion of innovation , Electronic Judicial Process , Perceived Usefulness , Values Perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Perspectivas Tecnológicas e Cenários Inovadores Aplicados na Região Amazônica

ID: 54683

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Cristiana Fernandes de Muylder, Airton Cardoso Cançado, Ruby Roy Dholakia, Angela Paladino.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 5, p. 607-618, Setembro-Outubro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: empresas , inovação , pesquisa e desenvolvimento , rede , região amazônica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Intenção de Consumo Verde no Contexto das Características Egoístas ou Altruístas do Produto 'Versus' a Consciência Ambiental do Usuário

ID: 53452

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Bruno Lobato Cardoso, Marina Nascimento Lemos Barboza.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 2, p. 414-434, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consciência Ambiental , Consumo Verde , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Smartphones' com Apelos Verdes: Percepções de Valor para Consumo

ID: 53105

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Rosa Maria Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 19-37, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: consumo verde , convergência tecnológica , hedonismo , utilitarismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor no Setor Educacional: Predição de Uso de Novas Tecnologias

ID: 54630

Autoria: Edgar José Perreira Dias, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 20, n. 1, p. 200-217, Janeiro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Ensino-Aprendizagem , Facilidade de Uso Percebida , Hedonismo , Utilidade , Valor Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor de Tecnologia Vestível: Características que Influenciam na Intenção de Consumo

ID: 51908

Autoria: Lorena Renata Costa Cantanhede, Edgar José Pereira Dias, Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 3, p. 244-268, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Hedonismo , Intenção de consumo , Valor social , Valor utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Behavior Regarding Wearable Technologies: Google Glass

ID: 51584

Autoria: Gibran Sales Nunes, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 15, n. 3, p. 230-246, Julho-Setembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumer behaviour , Google Glass , Netnography , Social identity , Wearable technology

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência dos Blogs de Moda no Processo de Decisão de Compra do Consumidor Feminino

ID: 49472

Autoria: Carla Cristine Vianna Nogueira, Daniele de Oliveira Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 32-61, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Blog , Intenção de Compra , Moda , Plus Size

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook “Verde Amarelo” e Preferência de Uso da Rede para os Brasileiros

ID: 47416

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Milton Cordeiro Farias Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 3, p. 452-473, Julho-Setembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Facebook , marketing , Redes Sociais , tecnologia , valores de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Regulation Misunderstanding: Convergence Complexity Providing Failures in Telecommunication Services Costs

ID: 45601

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 14, n. 1, p. 111-127, Janeiro-Abril, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Competition , Consumer behavior , Emerging markets , Regulation , Strategy , Technology convergence

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Predição de Uso Tecnológico de Estudantes da Rede Pública: Um Estudo de Caso sobre a Usabilidade e Aceitação do Netbook

ID: 39192

Autoria: Everaldo Marcelo Souza da Costa, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 468-478, Outubro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Uso , Convergência Tecnológica , Justificação , Método Quantitativo , Setor Educacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook e Whatsapp: uma Análise das Preferencias de Uso

ID: 38069

Autoria: Naiara Silva Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Reuna, v. 20, n. 3, p. 47-64, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: consumidor tecnológico , netnografia , Redes virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Usabilidade e preferência de uso na rede social Facebook: uma análise netnográfica dos usuários tecnológicos

ID: 37316

Autoria: Naiara Silva Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 12, n. 2, p. 415-434, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Facebook , netnografia , preferência de uso tecnológico , usabilidade tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Convergência tecnológica e a integração de atributos verdes

ID: 33193

Autoria: Marina Nascimento Lemos Barboza, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 3, p. 150-175, Julho-Setembro, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ideologia Verde , Inovação Tecnológica , Produtos Convergentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Cross-culturais de consumo para tecnologias inovadoras: preferência e usabilidade

ID: 31632

Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 2, p. 89-110, Abril-Junho, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Inovação , Netnografia , Produtos Integrados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento utilitário/hedônico do consumidor tecnológico: e-commerce como ambiente da escolha

ID: 32673

Autoria: Agenilson Jonatan Corrêa dos Santos, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 2, p. 99-121, Abril-Junho, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Predição de uso , Produtos integrados , Utilitarismo , Valor hedônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hedonismo como um fator de decisão e uso tecnológico

ID: 15994

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Ruby Roy Dholakia.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 15, n. 48, p. 343-361, Julho-Setembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Hedonismo , Integração de sistemas , Preferência , tecnológica , Utilitarismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor no setor educacional: adoção e aceitação de novas tecnologias

ID: 16920

Autoria: Edgar José Pereira Dias, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista Pretexto, v. 14, n. 2, p. 77-95, Abril-Junho, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Facilidade , Hedônico , Percebida , Social , Utilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it