Pesquisa atual para:

AUTOR Emerson Wagner Mainardes

64 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emerson Wagner Mainardes (64)
  • Maria José Domingues (8)
  • Rozélia Laurett (7)
  • Maria José Carvalho de Souza Domingues (6)
  • Sarah Venturim Lasso (5)
  • Helena Alves (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Gestão (6)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (5)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (5)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (4)
  • Gestão e Desenvolvimento (3)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Antecedentes da Intenção de Compra em 'sites' de Reservas de Hotéis e Pousadas

ID: 58535

Autoria: Cristiane Antonietto Portugal, Emerson Wagner Mainardes, Roberta Fundão Correia de Freitas, Claudio Marcio de Almeida.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Abril, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Intenção de compras , Setor hoteleiro , Sites de reservas de hotéis e pousadas

Tipo de documento: Resenha (Português) Ver Resumo

Buying a Family Car: Relevant Factors for Teenagers

ID: 56637

Autoria: Joao Duarte Saleme de Sa, Emerson Wagner Mainardes, Daniel Modenesi de Andrade.

Fonte: Revista de Gestão, v. 27, n. 1, p. 21-36, Janeiro-Março, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Automobile attributes , Family decision making , Millennials , Teenagers

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedentes e Consequentes do Valor Percebido em Usuários de Smartphone

ID: 56015

Autoria: Regina Cellis de Azevedo Correia Lima, Emerson Wagner Mainardes, Isabelle Menezes Dovera.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 6, n. 1, p. 60-79, Janeiro-Abril, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Motivações hedônica , utilitária e social; valor percebido; intenção de recompra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Repetição de Voto no Mesmo Político

ID: 55799

Autoria: Victor Ricardo de Oliveira, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 14, n. 37, p. 3338-3364, Janeiro-Abril, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Lealdade do eleitor , Marketing político , Repetição de voto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sales Promotion and the Purchasing Behavior of Food Consumers

ID: 56691

Autoria: Joselita Pancine Vigna, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 101-126, Julho-Setembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: consumer purchasing behavior , food sector , sales promotion

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Lealdade dos Clientes de Restaurantes Self-Service

ID: 53826

Autoria: Roberta Fundão Correia de Freitas, Emerson Wagner Mainardes, Cristiane Antonietto Portugal.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 1, p. 130-151, Janeiro-Março, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Lealdade de Clientes , Qualidade Geral Percebida , Restaurantes self-service , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento do eleitor brasileiro na escolha do candidato

ID: 57077

Autoria: Érika Ronqueti Terra Silva, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 1, p. 201-226, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Campanha eleitoral , Comportamento do eleitor , Eleitor brasileiro , Marketing , Marketing político

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Pessoais que Motivam a Doação de Dinheiro e/ou Bens para Fins Filantrópicos

ID: 50022

Autoria: Rozélia Laurett, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 10, n. 3, p. 188-198, Julho-Setembro, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Características pessoais , Comportamento do doador , Doação de dinheiro e/ou bens , Doação para organizações filantrópicas , Motivação para doação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Tempo de Empresa e a Percepção do Funcionário em Relação à Orientação para o Mercado

ID: 49505

Autoria: Richardson Moro Schmittel, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 3, p. 24-44, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: MARKOR , Orientação para o Mercado , Tempo de Empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Preferência pelo Consumo de Produtos de Luxo Falsificados

ID: 51859

Autoria: Diana Abreu Von Borell de Araujo, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 1, p. 122-136, Janeiro-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Falsificação , Marca de Luxo , Marca Premium , Produto de Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O technostress e a relação com a satisfação no trabalho

ID: 51110

Autoria: Cristiani Luna Gomes Duarte, Fabio Yoshio Suguri Motoki, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 6, p. 1562-1582, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Satisfação no trabalho , Tecnoincerteza , Tecnoinsegurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Estímulo Ambiental com Motivação Olfativa sobre a Decisão de Compra do Consumidor

ID: 50227

Autoria: Renata Oliveira Nascimento, Joselita Pancine Vigna, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 1, p. 2328-2346, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Aroma , Comportamento do Consumidor , Marketing Sensorial , Varejo Alimentício

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Que Motiva a Doação de Dinheiro? Estudo sobre Motivadores Externos

ID: 47234

Autoria: Nivea Coelho Degasperi, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista de Administração, v. 52, n. 4, p. 363-373, Outubro-Dezembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Doação de dinheiro , Doação individual , Filantropia , Motivadores para a doação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um Estudo sobre as Relações entre Confiança e Responsabilidade Social Corporativa

ID: 49622

Autoria: Jarbas Barros Gomes, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 6, n. 3, p. 15-37, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Coerência , Confiança , Reputação , RSC , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compra não Planejada e Endividamento Pessoal: Uma Análise de Relação

ID: 46811

Autoria: Brunno Bonomo, Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 19, n. 3, p. 49-69, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Compra por Impulso , Processo de Decisão de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Doação de Tempo: Fatores que Influenciam o Voluntariado

ID: 47255

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett, Sarah Venturim Lasso, Cristina Bastituta Novaes, Gabriela Maffei Spinasse.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 4, p. 151-174, Julho-Setembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Fatores externos , Fatores internos , Motivações , Voluntariado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação para o Mercado Interno no Serviço Público de Ensino

ID: 46009

Autoria: Zâmora Cristina dos Santos, Romulo Matos de Moraes, Emerson Wagner Mainardes, José Marcos Nunes Benevenute.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 26, p. 291-310, Julho-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing Interno , Orientação para o Mercado Interno , satisfação no trabalho , setor público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções dos Gestores Varejistas sobre suas Competências de Marketing

ID: 48615

Autoria: Mauriceia Soares Pratissolli Guzzo, Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2080-2104, Julho-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: competências de marketing , gestores varejistas , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que as Pessoas Maduras Doam mais Dinheiro e/ou Bens? Estudo Realizado com Doadores com mais de 50 Anos no Espírito Santo - Brasil

ID: 48631

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Nívea Coelho Pereira Degasperi, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 6, n. 2, p. 115-134, Maio-Agosto, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Características Pessoais de Doação , Doação de Dinheiro/Bens , Doação por Pessoas Maduras , Filantropia , Motivadores para a Doação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre os Fatores que Afetam a Intenção de Compras Online

ID: 44989

Autoria: Graciela Cristina Geraldo, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 181-194, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor online , Intenção de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it