Pesquisa atual para:

AUTOR Emerson Wagner Mainardes

56 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emerson Wagner Mainardes (56)
  • Maria José Domingues (8)
  • Rozélia Laurett (7)
  • Maria José Carvalho de Souza Domingues (6)
  • Helena Alves (4)
  • Mario Raposo (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (5)
  • Revista de Gestão (5)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (5)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (4)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (3)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Lealdade dos Clientes de Restaurantes Self-Service

ID: 53826

Autoria: Roberta Fundão Correia de Freitas, Emerson Wagner Mainardes, Cristiane Antonietto Portugal.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 1, p. 130-151, Janeiro-Março, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Lealdade de Clientes , Qualidade Geral Percebida , Restaurantes self-service , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Pessoais que Motivam a Doação de Dinheiro e/ou Bens para Fins Filantrópicos

ID: 50022

Autoria: Rozélia Laurett, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 10, n. 3, p. 188-198, Julho-Setembro, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Características pessoais , Comportamento do doador , Doação de dinheiro e/ou bens , Doação para organizações filantrópicas , Motivação para doação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Tempo de Empresa e a Percepção do Funcionário em Relação à Orientação para o Mercado

ID: 49505

Autoria: Richardson Moro Schmittel, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 3, p. 24-44, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: MARKOR , Orientação para o Mercado , Tempo de Empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Preferência pelo Consumo de Produtos de Luxo Falsificados

ID: 51859

Autoria: Diana Abreu Von Borell de Araujo, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 1, p. 122-136, Janeiro-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Falsificação , Marca de Luxo , Marca Premium , Produto de Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O technostress e a relação com a satisfação no trabalho

ID: 51110

Autoria: Cristiani Luna Gomes Duarte, Fabio Yoshio Suguri Motoki, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 6, p. 1562-1582, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Satisfação no trabalho , Tecnoincerteza , Tecnoinsegurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Estímulo Ambiental com Motivação Olfativa sobre a Decisão de Compra do Consumidor

ID: 50227

Autoria: Renata Oliveira Nascimento, Joselita Pancine Vigna, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 1, p. 2328-2346, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Aroma , Comportamento do Consumidor , Marketing Sensorial , Varejo Alimentício

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Que Motiva a Doação de Dinheiro? Estudo sobre Motivadores Externos

ID: 47234

Autoria: Nivea Coelho Degasperi, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista de Administração, v. 52, n. 4, p. 363-373, Outubro-Dezembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Doação de dinheiro , Doação individual , Filantropia , Motivadores para a doação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um Estudo sobre as Relações entre Confiança e Responsabilidade Social Corporativa

ID: 49622

Autoria: Jarbas Barros Gomes, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 6, n. 3, p. 15-37, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Coerência , Confiança , Reputação , RSC , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compra não Planejada e Endividamento Pessoal: Uma Análise de Relação

ID: 46811

Autoria: Brunno Bonomo, Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 19, n. 3, p. 49-69, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Compra por Impulso , Processo de Decisão de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Doação de Tempo: Fatores que Influenciam o Voluntariado

ID: 47255

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett, Sarah Venturim Lasso, Cristina Bastituta Novaes, Gabriela Maffei Spinasse.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 4, p. 151-174, Julho-Setembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Fatores externos , Fatores internos , Motivações , Voluntariado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Orientação para o Mercado Interno no Serviço Público de Ensino

ID: 46009

Autoria: Zâmora Cristina dos Santos, Romulo Matos de Moraes, Emerson Wagner Mainardes, José Marcos Nunes Benevenute.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 26, p. 291-310, Julho-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing Interno , Orientação para o Mercado Interno , satisfação no trabalho , setor público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções dos Gestores Varejistas sobre suas Competências de Marketing

ID: 48615

Autoria: Mauriceia Soares Pratissolli Guzzo, Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2080-2104, Julho-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: competências de marketing , gestores varejistas , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que as Pessoas Maduras Doam mais Dinheiro e/ou Bens? Estudo Realizado com Doadores com mais de 50 Anos no Espírito Santo - Brasil

ID: 48631

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Nívea Coelho Pereira Degasperi, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 6, n. 2, p. 115-134, Maio-Agosto, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Características Pessoais de Doação , Doação de Dinheiro/Bens , Doação por Pessoas Maduras , Filantropia , Motivadores para a Doação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre os Fatores que Afetam a Intenção de Compras Online

ID: 44989

Autoria: Graciela Cristina Geraldo, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 181-194, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor online , Intenção de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atividades de Marketing Segundo os Estudantes de Cursos Técnicos de Administração

ID: 45892

Autoria: Izabel Maria Laeber, Emerson Wagner Mainardes, Danilo Soares Monte-Mor.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 1, p. 1-24, Janeiro-Junho, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: 4Ps , Atividades do Profissional de Marketing , Conhecimento de Marketing , Ensino do Marketing , Mix de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Apresentação do Preço (Em Formato de Áudio) Sobre as Percepções dos Clientes

ID: 47133

Autoria: Hugo Leonardo Rodrigues, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 15, n. 1, p. 8-33, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Intenções de Compra , Marketing Sensorial Sonoro , Preço , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empresas de Tecnologia de Informação e Comunicação: Processos de Desenvolvimento de Novos Serviços

ID: 47470

Autoria: Carlos Augusto Dias Mattos, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 4, n. 2, p. 85-104, Janeiro-Abril, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de Novos Serviços , Inovação em Serviços , Tecnologia da Informação e Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade de Cooperados em uma Cooperativa de Crédito

ID: 44156

Autoria: Rodson Totola Rudio, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 30-46, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa de Crédito , Lealdade , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Fatores Criadores do Technostress e a Qualidade Percebida de Serviços de Tecnologia da Informação

ID: 44008

Autoria: Danilo Magno Marchiori, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 3, p. 6-28, Setembro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Qualidade de serviços , Serviços de Tecnologia da Informação , Technostress

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Que Motiva as Mulheres a Doar Dinheiro e/ou Bens?

ID: 44074

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett, Nívea Coelho Pereira Degasperi.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 10, n. 3, p. 32-50, Setembro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de doação da mulher , Doação de bens , Doação de dinheiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it