Pesquisa atual para:

AUTOR Eric David Cohen

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eric David Cohen (5)
  • Aléssio Bessa Sarquis (2)
  • Jacir Favretto (2)
  • Daielly Melina Nassif Mantovani (1)
  • Diógenes de Souza Bido (1)
  • Eliane Salete Filippim (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista Eletrônica de Administração e Turismo (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Relationship between the Organizational Memory and Innovativity: The Case of Software Development Companies in the Southern Region of Brazil

ID: 54623

Autoria: Evelácio Kaufmann, Jacir Favretto, Eliane Salete Filippim, Eric David Cohen.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 16, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Information Technology , Organizational Innovation , Organizational Memory , Software Development Companies

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional sobre Práticas Contemporâneas de Marketing

ID: 53012

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jacir Favretto, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 1, p. 100-122, Janeiro-Março, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Marketing , Práticas contemporâneas de marketing , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Neuromarketing: Uma Nova Disciplina Acadêmica?

ID: 47882

Autoria: Eric David Cohen, Gabriela Guimarães Lima, Peter Alexander Bleinroth Schulz.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-31, Julho-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Consumo , Interdisciplinaridade , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários

ID: 51116

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, João Coelho Soares, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1326-1348, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: desempenho de marketing , estratégias de marketing , Gestão de marketing , pequena empresa , planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa Quantitativa – Escalas de mensuração

ID: 44465

Autoria: Eric David Cohen, Diógenes de Souza Bido, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 1, p. 98-98, Janeiro-Fevereiro, 2017. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it