Pesquisa atual para:

AUTOR Ernandes Rodrigues do Nascimento

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ernandes Rodrigues do Nascimento (3)
  • Karla Karina de Oliveira (2)
  • Marconi Freitas da Costa (2)
  • Cláudio Dantas Frota (1)
  • Iremar Bezerra da Luz (1)
  • Iyad Amado Hajoj (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Teoria e Prática em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Educação Corporativa: Estudos de Caso de uma Organização em Manaus

ID: 42628

Autoria: Iyad Amado Hajoj, Ernandes Rodrigues do Nascimento, Cláudio Dantas Frota, Iremar Bezerra da Luz.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 5, n. 1, p. 65-86, Janeiro-Junho, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Organizacional , Desenvolvimento de Competência , Educação Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama da pesquisa em marketing no Brasil: uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 E B2

ID: 36571

Autoria: Ernandes Rodrigues do Nascimento, Karla Karina de Oliveira, Marconi Freitas da Costa, Rafaela Queiroz Marques.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 166-178, Março-Abril, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Desk Research , Pesquisas Qualitativas , Qualidade nas Pesquisas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação Persuasiva na Internet por meio do YouTube: É Possível Aumentar a Preocupação Ambiental e o Envolvimento do Consumidor com a Sustentabilidade?

ID: 36645

Autoria: Ernandes Rodrigues do Nascimento, Marconi Freitas da Costa, Karla Karina de Oliveira.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 5, n. 1, p. 1-24, Janeiro-Junho, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Persuasiva , Consumo Sustentável , Envolvimento do Consumidor , Preocupação Ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it