Pesquisa atual para:

AUTOR Estela Maria Hoffmann

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Estela Maria Hoffmann (7)
  • Maria José Barbosa de Souza (4)
  • Ana Paula Kieling (2)
  • Fernando Clemente Cunha Bastos (1)
  • Melanie Morrison (1)
  • Nargila Vidal Loiola (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Revista Pretexto (1)
  • Teoria e Prática em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Além do Arco-Íris: Atitudes dos Consumidores Brasileiros em Relação a Anúncios Homoafetivos

ID: 63115

Autoria: Estela Maria Hoffmann, Maria José Barbosa de Souza, Melanie Morrison, Todd Morrison.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 433-449, Julho-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Anúncio Homoafetivo , Atitudes do Consumidor , Comportamento do Consumidor , Homonegatividade , Religiosidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Compras Sustentáveis e Consciência Social dos Consumidores

ID: 62223

Autoria: Nargila Vidal Loiola, Maria José Barbosa de Souza, Estela Maria Hoffmann.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Março, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consciência social , Produtos sustentáveis , Supermercados , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

University Social Responsibility: An Analysis from the Carroll’s Model

ID: 54939

Autoria: Fernando Clemente Cunha Bastos, Maria José Barbosa de Souza, Estela Maria Hoffmann.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 3, p. 27-48, Julho-Setembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Modelo de Carroll , Responsabilidade Social Universitária , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Do Mágico de Oz à Empresa de Sucesso: O Caminho de Tijolos do Empreendedor

ID: 54147

Autoria: Rafael Martins Elias, Rogerio Raul da Silva, Estela Maria Hoffmann.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 2, p. 160-170, Julho-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Diretrizes , Empreendedorismo , Gestão , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ser ou Não Ser Gay-Friendly: O Caso da Beauty Factor

ID: 50261

Autoria: Estela Maria Hoffmann, Maria José Barbosa de Souza, Ana Paula Kieling.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 19, n. 2, p. 381-412, Maio-Agosto, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Comunicação , Gestão de Marketing , Segmentação de Mercado , Segmento Homossexual

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Abocanhando o Mercado: O Caso da Rock Hamburgueria

ID: 45867

Autoria: Ana Paula Kieling, Estela Maria Hoffmann, Ricardo Boeing.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 1, p. 153-186, Janeiro-Abril, 2017. 34 página(s).

Palavras-chave: Administração de Marketing , Caso para Ensino , Estratégias de Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Para Arriscar só é Preciso Coragem?

ID: 44061

Autoria: Nilvane Boehm Manthey, Estela Maria Hoffmann.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 5, n. 3, p. 167-185, Setembro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Caso para Ensino , Estratégias de Internacionalização , PMEs

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it