Pesquisa atual para:

AUTOR Fátima Cristina Trindade Bacellar

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fátima Cristina Trindade Bacellar (6)
  • Ana Akemi Ikeda (4)
  • José Luiz Trinta (1)
  • Liliana Carneiro de Miranda (1)
  • Marcos Cortez Campomar (1)
  • Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia (1)
  • Periódico
  • Organizações & Sociedade (2)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Evolução do ensino de marketing: um breve histórico

ID: 520

Autoria: Fátima Cristina Trindade Bacellar, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 18, n. 58, p. 487-511, Julho-Setembro, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Ensino de Marketing , Evolução , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing

ID: 2712

Autoria: José Luiz Trinta, Marcos Cortez Campomar, Fátima Cristina Trindade Bacellar.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 2, p. 146-162, Abril-Junho, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Ativos intangíveis , Avaliação de marcas , Brand Equity

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revelando e Compreendendo o Relacionamento Professor-Aluno em Marketing

ID: 4113

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Fátima Cristina Trindade Bacellar.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 5, p. 137-154, Julho-Agosto, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Alunos , Aprendizagem , Marketing , Professores , Teoria fundamentada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes, opiniões e hábitos de homens que vão às compras em supermercados

ID: 1197

Autoria: Fátima Cristina Trindade Bacellar, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Liliana Carneiro de Miranda.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 12, n. 1, p. 89-121, Janeiro-Abril, 2008. 33 página(s).

Palavras-chave: comportamento de compra masculino , homens , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ensinar Marketing na visão de seus professores

ID: 23342

Autoria: Fátima Cristina Trindade Bacellar, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 14, n. 42, p. 151-165, Julho-Setembro, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: ensino , marketing , professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Objetivos e expectativas de alunos de MBA executivos

ID: 26704

Autoria: Fátima Cristina Trindade Bacellar, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 3, n. 3, p. 70-90, Setembro-Dezembro, 2005. 21 página(s).

Palavras-chave: alunos , expectativas , pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it