Pesquisa atual para:

AUTOR Fabricia Durieux Zucco

28 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fabricia Durieux Zucco (28)
  • Sérgio Luiz do Amaral Moretti (8)
  • Leonel Cezar Rodrigues (4)
  • Valéria Riscarolli (4)
  • Camila Belli Kraus (3)
  • Clóvis Reis (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Turismo: Visão e Ação (4)
  • Caderno Virtual de Turismo (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (3)
  • Turismo em Análise (3)
  • Revista Alcance (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Mídia Social e Felicidade: Perspectivas a partir de Experiências de Viagem

ID: 57438

Autoria: Samara Jane Effting Vieira, Fabricia Durieux Zucco, Luiz Carlos da Silva Flores, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Viagem , Felicidade , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Impactos de Festivais versus a Participação do Residente: Uma Análise da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul, Brasil)

ID: 54693

Autoria: Thamires Foletto Fiuza, Fabricia Durieux Zucco, Camila Belli Kraus.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Junho, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Festivais , Impactos , Oktoberfest , Percepção dos residentes , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Festival Brasileiro da Cerveja: Uma Avaliação do Nível de Satisfação do Evento e das Fontes de Informação Segundo os Participantes

ID: 53279

Autoria: Camila Belli Kraus, Isabela Belli Krauss, Thiago dos Santos, Luiz Carlos da Silva Flores, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 25-46, Janeiro-Abril, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: festivais , Festival Brasileiro da Cerveja , fontes de informação , percepção dos visitantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Imagem de um Destino Turístico no Instagram

ID: 51272

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Melise de Lima Pereira, Pablo Flores Limberger, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 20, n. 3, p. 490-499, Setembro-Dezembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Destino Turístico , Gestão , Imagem , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Viagens e Turismo: A Felicidade Espetacularizada pela Mídia

ID: 50008

Autoria: Cynthia Morgana Boos de Quadros, Fabricia Durieux Zucco, Isabela Belli Krauss.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 3, p. 607-622, Julho-Setembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Experiência , Felicidade , Mídia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Digital Disruptive Innovation: Paradox or Conceptual Distortion?

ID: 50157

Autoria: Leonel Cezar Rodrigues, Valéria Riscarolli, Marco Antonio Sampaio de Jesus, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Revista de Negócios, v. 22, n. 3, p. 53-63, Julho-Setembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Conceito de inovação , Inovação , Inovação disruptiva , Inovação disruptiva digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Adopting Advertising and Communication Innovations in Small Firms

ID: 46784

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Valéria Riscarolli, Cynthia Morgana Boos de Quadros, Nilva Kock.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 5, n. 2, p. 199-210, Maio-Agosto, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Adopting Innovation , Advertising , Communication Objectives , Diffusion of Innovation , Innovation , Innovation In Advertising , Internet , Marketing , Small Firms , Virtual Social Networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Imagem e Identidade Turísticas Relacionadas às Práticas e Bens Culturais Percebidas pelos Residentes: Perspectivas a Partir da Cidade de Blumenau, Santa Catarina, Brasil

ID: 45921

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Cynthia Morgana Boos de Quadros, Juliane Regina Schmitt, Thamires Foletto Fiuza.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 2, p. 320-346, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Cultura Cervejeira , Identidade cultural , Promoção turística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem Cognitiva e Imagem Afetiva: Um Estudo do Destino Blumenau, SC, Brasil

ID: 45395

Autoria: Jéssica Vieira de Souza Meira, Fabricia Durieux Zucco, Thiago dos Santos.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 1, p. 134-148, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Brasil) , Imagem cognitiva; Imagem afetiva; Destino turístico; Blumenau (SC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A experiência dos gestores das pmes em relação à comunicação integrada de marketing

ID: 47841

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Thaizia Raquel Bonatti.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 1, n. 2, p. 40-65, Julho-Dezembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Blumenau , Comunicação Integrada , Marketing , Pequenas Empresas , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Motivações para visitar a Oktoberfest de Blumenau (BR) e Munique (RFA): uma análise comparativa utilizando a técnica Partial Least Squares

ID: 41234

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Fabricia Durieux Zucco, Hamilton Pozo.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 2, p. 374-393, Maio-Agosto, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Costumes e Culturas , Festivais , Motivações de Turistas para Viajar , Oktoberfest , Partial Least Square

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Comunicação nos Destinos Turísticos e a Expectativa dos Turistas

ID: 41335

Autoria: Sara Joana Gadotti dos Anjos, Fabricia Durieux Zucco, Keila Cristina Nicolau Mota, Rosislene de Fátima Fontana.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 405-418, Maio-Agosto, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Destinos , Expectativa , Fontes de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem de Blumenau no Instagram: um estudo sobre destino turístico em redes sociais usando equações estruturais

ID: 42135

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Bruno Jahn Bertoli, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 16, n. 1, p. 126-140, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem de destino , Instagram , Mídias Sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Patrocínio esportivo: perspectivas do envolvimento, identificação e prestígio entre fãs e equipe

ID: 39595

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Valéria Riscarolli, Nilva Kock.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 3, p. 140-152, Setembro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: decisão de patrocínio , gestão de esporte , marketing esportivo , patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento e Fontes de Informação dos Turistas: uma análise dos participantes do Latin American Poker Tour 2013 (Viña Del Mar, Chile)

ID: 37239

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Guilherme Normelio Hack, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 2, p. 244-261, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Busca de informação , Comportamento do Consumidor , Comunicação , Eventos , Poker

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de eventos turísticos: Perspectivas do Festival Brasileiro da Cerveja, Blumenau - SC

ID: 36349

Autoria: Thiago dos Santos, Fabricia Durieux Zucco, Camila Belli Kraus.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 1, p. 128-149, Janeiro-Abril, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Eventos , Festivais , Festival Brasileiro da Cerveja , Imagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A vocação econômica local como antecedente à orientação para o mercado: um estudo comparativo entre localidades do Litoral Sul do Brasil

ID: 34374

Autoria: Carlos Marcelo Ardigó, Fabricia Durieux Zucco, Marco Aurélio Petrelli.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 90, p. 137-154, Setembro-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: alojamento e alimentação , orientação para o mercado , turismo , vocação econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de mercado em empresas de base tecnológica: o caso da segmentação de espumantes

ID: 31914

Autoria: Valéria Riscarolli, Sandra Regina Silva dos Santos Souza, Leonel Cezar Rodrigues, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 3, p. 90-107, Maio-Junho, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: espumantes , estratégia de marketing , estratégia de segmentação , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação para viajar, fontes de informação e qualidade percebida do serviço: um estudo com turistas da Oktoberfest, em Munique (RFA) e Blumenau (BR)

ID: 19927

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Fabricia Durieux Zucco, Dirceu da Silva.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 13, n. 3, p. 409-424, Setembro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Fontes de informação , Motivações para viajar , Qualidade percebida dos serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Globalsix: decisão pelo empreendedorismo – somando forças para o sucesso

ID: 16856

Autoria: Carla de Almeida Vitória, Fernando Cesar Lenzi, Fabricia Durieux Zucco, Clóvis Reis.

Fonte: Revista Alcance, v. 20, n. 3, p. 417-428, Julho-Setembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Competências empreendedoras , Comportamento empreendedor , Riscos de empreender

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it