Pesquisa atual para:

AUTOR Fagner de Oliveira Dias

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fagner de Oliveira Dias (3)
  • Edgar Reyes Junior (2)
  • Flávio Saab (2)
  • André Vaz Lopes (1)
  • Caroline Cordova Bicudo da Costa (1)
  • Pedro Ivo Sebba Ramalho (1)
  • Periódico
  • Organizações & Sociedade (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Coexistência de confiança e oportunismo em projetos cooperativos entre startups

ID: 66740

Autoria: Caroline Cordova Bicudo da Costa, Edgar Reyes Junior, Fagner de Oliveira Dias.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 29, n. 101, p. 263-281, Abril-Junho, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: confiança , contratos , cooperação , oportunismo , relacionamentos interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano: Fatores que Impactam o IDH em Municípios Brasileiros

ID: 63727

Autoria: Flávio Saab, Fagner de Oliveira Dias, André Vaz Lopes, Pedro Ivo Sebba Ramalho.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 20, n. 2, p. 209-230, Maio-Agosto, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento humano , Índice de Desenvolvimento Humano , Políticas públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Seeded Word-of-Mouth Marketing Strategy: Mapping and Analysis of a Network of Political Supporters

ID: 56706

Autoria: Fagner de Oliveira Dias, Edgar Reyes Junior, Flávio Saab.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 177-195, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Political marketing , Political supporters , Reputation , Seeding strategy , Social networks , Word-of-mouth

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it