Pesquisa atual para:

AUTOR Fauze Najib Mattar

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fauze Najib Mattar (11)
  • Bráulio Alexandre Contento de Oliveira (2)
  • Sérgio Luís Stirbolov Motta (2)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Cláudio Alberto de Moraes (1)
  • Daniela Motta Romeiro Khauaja (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (6)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Segmentação de mercados no setor brasileiro de alumínio: uma proposição de estrutura de procedimentos

ID: 28883

Autoria: Cláudio Alberto de Moraes, Fauze Najib Mattar.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 21, n. 68, p. 911-936, Janeiro-Março, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial e indústria do alumínio , benefícios procurados , mercados empresariais , Segmentação de mercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitude em relação a atributos ecológicos de produtos como base de segmentação de mercado consumidor

ID: 4456

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, Fauze Najib Mattar.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 46, n. 1, p. 32-44, Janeiro-Março, 2011. 13 página(s).

Palavras-chave: análise multivariada , atitude , produto ecologicamente correto , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso

ID: 17011

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, Fauze Najib Mattar, Iná Futino Barreto, Luis Fernando Teixeira.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 42, n. 3, p. 373-383, Julho-Setembro, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: lançamento de novos produtos , marketing , pequena empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Marketing na construção de marcas sólidas: estudo exploratório com marcas brasileiras

ID: 27014

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Fauze Najib Mattar.

Fonte: Revista de Gestão, v. 13, n. 4, p. 25-38, Outubro-Dezembro, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: Construção de Marcas , Marcas Brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira

ID: 11515

Autoria: Bráulio Alexandre Contento de Oliveira, Fauze Najib Mattar.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 5, n. 1, p. 57-81, Janeiro-Junho, 2004. 25 página(s).

Palavras-chave: Canibalismo , Indústria alimentícia , Novos produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Administração de produtos e desenvolvimento de novos produtos em pequenas empresas: um estudo na indústria de confecção

ID: 29286

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Fauze Najib Mattar.

Fonte: Revista de Negócios, v. 7, n. 1, p. 51-63, Janeiro-Março, 2002. 13 página(s).

Palavras-chave: Administração de produtos , Marketing , Pequenas e médias empresas , Produtos novos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos

ID: 11582

Autoria: Bráulio Alexandre Contento de Oliveira, Fauze Najib Mattar.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 2, n. 1, p. 39-54, Janeiro-Dezembro, 2001. 16 página(s).

Palavras-chave: extensão de linha de produto , Extensão de Marca , política de marca , políticas de extensão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise crítica dos estudos de estratificação sócio-econômica de ABA-Abipeme

ID: 18501

Autoria: Fauze Najib Mattar.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 30, n. 1, p. 57-74, Janeiro-Março, 1995. 18 página(s).

Palavras-chave: classes econômicas , classes sociais , classificação sócio-econômica , critérios de classificação sócio-econômica , estratificação sócio-econômica , estratos sociais , estratos sócio-econômicos , métodos de classificação sócio-econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inflação - um fenômeno de causas múltiplas: os problemas da economia brasileira sob a ótica de um administrador

ID: 18695

Autoria: Fauze Najib Mattar.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 26, n. 3, p. 88-94, Julho-Setembro, 1991. 7 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Práticas de marketing relacionadas com o sucesso no lançamento de novos produtos

ID: 19169

Autoria: Fauze Najib Mattar.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 18, n. 1, p. 44-51, Janeiro-Março, 1983. 8 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A informação de marketing e o sucesso no lançamento de novos produtos

ID: 19288

Autoria: Fauze Najib Mattar.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 17, n. 4, p. 23-44, Outubro-Dezembro, 1982. 22 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it