Pesquisa atual para:

AUTOR Felipe Zambaldi

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Felipe Zambaldi (13)
  • André Ofenhejm Mascarenhas (4)
  • Mateus Canniatti Ponchio (4)
  • Antonio Carlos Giuliani (2)
  • Germano Glufke Reis (2)
  • Maria Tereza Leme Fleury (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista Organizações em Contexto (3)
  • Brazilian Business Review (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial: - Ano Novo, Velhas Questões...

ID: 52851

Autoria: Maria José Tonelli, Felipe Zambaldi.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Fevereiro, 2019. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Analisando os Perfis de 'Mentalidade Global' de Multinacionais e Mergentes

ID: 49757

Autoria: Germano Glufke Reis, Maria Tereza Leme Fleury, Afonso Fleury, Felipe Zambaldi.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 1, p. 172-194, Janeiro-Março, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Internacionalização , Mentalidade global , Multinacionais emergentes , Taxonomia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedentes do Engajamento e da Intenção em Permanecer em Projetos Sociais: Um Estudo em Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo

ID: 46038

Autoria: Ana Rosa da Silva, Alexandre Cappellozza, Felipe Zambaldi.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 7, n. 1, p. 79-109, Janeiro-Junho, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: altruísmo , custos de troca , engajamento , projetos sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências das Multinacionais Brasileiras: impactos de um "Cabo de Guerra" entre Legados Culturais e Mentalidade Global

ID: 34477

Autoria: Germano Glufke Reis, Maria Tereza Leme Fleury, Afonso Carlos Corrêa Fleury, Felipe Zambaldi.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 1, p. 57-82, Janeiro-Fevereiro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Competências organizacionais , Cultura , Mentalidade global , Multinacionais emergentes , Subsidiárias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração em Marketing: estado atual, recomendações e desafios

ID: 31078

Autoria: Felipe Zambaldi, Francisco José da Costa, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 1-26, Março-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Escalas , Mensuração , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação em programas de voluntariado empresarial: um estudo de caso

ID: 10436

Autoria: André Ofenhejm Mascarenhas, Felipe Zambaldi, Carmen Augusta Varela.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 17, p. 229-246, Janeiro-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: altruísmo , egoísmo , motivação , voluntariado , voluntariado empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Lealdade do estudante baseada na qualidade do relacionamento: uma análise em instituições de ensino superior

ID: 7527

Autoria: Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Antonio Carlos Giuliani, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo, Felipe Zambaldi, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 2, p. 26-47, Abril-Junho, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , lealdade , Marketing de relacionamento , retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rigor, relevância e desafios da academia em administração: tensões entre pesquisa e formação profissional

ID: 1882

Autoria: André Ofenhejm Mascarenhas, Felipe Zambaldi, Edmilson Alves de Moraes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 3, p. 265-279, Maio-Junho, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: Ensino e pesquisa em Administração , periódicos acadêmicos , produção científica , relevância , rigor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de indicador de propensão à perda comercial de energia utilizando técnicas de estatística espacial e dados socioeconômicos: o caso da AES Eletropaulo

ID: 4222

Autoria: Eduardo de Rezende Francisco, Eduardo Bortotti Fagundes, Mateus Canniatti Ponchio, Felipe Zambaldi.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 11, n. 4, p. 178-197, Julho-Agosto, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Distribuição de energia , Geographically weighted regression , Gestão de perdas , Indicadores de operações , Vulnerabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

De prospect a aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino superior

ID: 2507

Autoria: Fabio Vinicius de Bergamo, Mateus Canniatti Ponchio, Felipe Zambaldi, Antonio Carlos Giuliani, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 7, n. 3, p. 182-193, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: avaliação de alternativas , comportamento do consumidor , ensino superior , marketing educacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing, endomarketing e redes sociais: fundamentos teóricos à concepção de uma estratégia de gestão de pessoas

ID: 5940

Autoria: André Ofenhejm Mascarenhas, Felipe Zambaldi, Fábio Natrieli.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Gestão de pessoas , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Opções estratégicas e implicações organizacionais da tecnologia da informação: automatização e informatização

ID: 5936

Autoria: André Ofenhejm Mascarenhas, Felipe Zambaldi.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 10, p. 17-29, Janeiro-Junho, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: automatização , informatização , inovação , organizações em aprendizagem , tecnologia de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estatística multivariada

ID: 10965

Autoria: Francisco Aranha, Felipe Zambaldi.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 45, n. 4, p. 128-128, Outubro-Dezembro, 2005. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it