Pesquisa atual para:

AUTOR Fernanda Bueno Cardoso Scussel

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fernanda Bueno Cardoso Scussel (9)
  • Gisela Demo (4)
  • Martin de La Martinière Petroll (2)
  • Bernardete Cristina Rezende (1)
  • Elder Semprebon (1)
  • Eloise Helena Livramento Dellagnelo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Revista Eletrônica Científica do CRA-PR (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil

ID: 51921

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloise Helena Livramento Dellagnelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 931-945, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso , Marketing , Plus Size , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Credibility, Audacity and Joy: Brand Personalities that Connect Users to Social Media

ID: 52052

Autoria: Gisela Demo, Talita Lima da Silva, Eluiza Watanabe, Fernanda Bueno Cardoso Scussel.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 15, n. 4, p. 1-20, Outubro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: brand personality , customer loyalty , social networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Muito Além das Curvas: A Experiência de Consumo das Mulheres Brasileiras 'Plus Size' no Varejo de Moda

ID: 50622

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Suele Camatini, Bernardete Cristina Rezende, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 1, p. 79-94, Janeiro-Abril, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: experiência de consumo , plus size , varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Você é o que Você Vende: A Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes de Empresas de Fast-Food

ID: 47655

Autoria: Fernanda Delmondez, Gisela Demo, Fernanda Bueno Cardoso Scussel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 563-678, Outubro-Dezembro, 2017. 116 página(s).

Palavras-chave: Fastfood , Marketing de Relacionamento; Customer Relationship Management; Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Poder, Paradigmas e Domínio na Pesquisa em Marketing no Brasil: Uma Análise da Produção Nacional da Disciplina a Partir das Matrizes Epistêmicas

ID: 47218

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 518-557, Setembro-Dezembro, 2017. 40 página(s).

Palavras-chave: Epistemologia de marketing , Matrizes epistêmicas , Paradigmas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Bom Relacionamento Começa em Casa: A Influência das Políticas de Gestão de Pessoas Sobre a Orientação para o Relacionamento com Clientes

ID: 48503

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Natasha Fogaça.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 4, n. 2, p. 36-52, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão de pessoas , Marketing de relacionamento , Orientação para o mercado , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Que É, Afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador

ID: 48325

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Elder Semprebon, Rudimar Antunes da Rocha.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 48, p. 9-23, Maio-Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Colaboradores Internos , Marketing de Relacionamento , Parceiros , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diga-me o Que Vestes e te Direi quem És: Um Estudo sobre a Personalidade das Marcas de Moda de Luxo

ID: 47224

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 1, p. 77-100, Janeiro-Abril, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Branding , Mercado de luxo , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade de Marca: Itinerários da Produção Nacional e Agenda de Pesquisa

ID: 42836

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 340-354, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Institucionalização da Pesquisa , Personalidade de Marca , Produção Nacional , Revisão Bibliométrica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it