Pesquisa atual para:

AUTOR Fernanda Lazzari

29 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fernanda Lazzari (29)
  • Gabriel Sperandio Milan (17)
  • Luciene Eberle (12)
  • Luiz Antônio Slongo (5)
  • Fábio Verruck (4)
  • Deonir De Toni (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desenvolvimento em Questão (3)
  • Gestão e Desenvolvimento (2)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Ciências Administrativas (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Desenvolvimento sustentável e agenda 2030: uma análise dos indicadores brasileiros

ID: 68286

Autoria: Felipe Bernardi Zorzo, Fernanda Lazzari, Eliana Andréa Severo, Julio Cesar Ferro de Guimarães.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 19, n. 2, p. 160-182, Julho-Dezembro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Agenda 2030 , Indicadores Brasileiros , Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação de empregos perante a Covid-19 no RS: uma análise de efeito causal e regressão

ID: 66838

Autoria: Catiane Borsatto, Jerônimo De Rossi Molina, Renan Isoton, Rodrigo Bado, Cintia Paese Giacomello, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 9, n. 3, p. 101-123, Maio-Agosto, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Análise relacional , COVID-19 , Emprego , Impacto Causal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de consumidores do Brasil e Estados Unidos a partir da análise do comportamento de duas sociedades com traços culturais de alto e baixo contexto

ID: 66014

Autoria: Nicole Speguem Muratore, Fernanda Lazzari, Juliana Matte, Vandoir Welchen.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 27, n. 3, p. 1-13, Setembro-Dezembro, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Antecipação da satisfação , Cocriação , Comportamento do consumidor , Engajamento , Intenção de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nível de Preço e Conhecimento de Marca e seus Efeitos no Comportamento de Compra

ID: 63966

Autoria: Deonir De Toni, Andressa Tormen, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 3, p. 632-654, Julho-Setembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: conhecimento da marca , intenção de compra , nível de preço , valor simbólico

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise dos Fatores que Influenciam a Intenção de Uso do 'M-Commerce' por Americanos da Geração 'Millennial'

ID: 55948

Autoria: Mauricio do Nascimento Perini, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 1, p. 134-157, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologia , Comércio Eletrônico , Intenção de Uso , M-commerce , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Propensão à Lealdade, seus Antecedentes e Consequências em Dois Grupos Culturais Distintos

ID: 55601

Autoria: Tatiana Piccin, Fernanda Lazzari, Roberto Birch Gonçalves, Fábio Verruck.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 11, n. 2, p. 37-54, Julho-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes da lealdade , Coletivismo , Consequências da lealdade , Individualismo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção dos Consumidores em Relação à Estratégia de 'Product Placement' em Séries de TV: Um Estudo Comparativo entre Brasileiros e Americanos

ID: 54369

Autoria: Greici Galiotto, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 25, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Abril, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Americanos , Brasileiros , Product placement , Séries de TV

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo sobre Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos Orgânicos

ID: 53575

Autoria: Luciene Eberle Eberle, Fernando Lorandi Erlo, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 13, n. 1, p. 94-11, Janeiro-Abril, 2019. -82 página(s).

Palavras-chave: Consumo consciente , Credibilidade da marca , Intenção de compra , Preço , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Denominação de Origem na Percepção de Consumidores de Café: Um Estudo com Brasileiros e Franceses

ID: 52520

Autoria: Adriana Dossin, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Tatiana Piccin.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 1, p. 132-154, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: avaliação de produtos , comportamento do consumidor , denominação de origem , efeito país de origem , estudo multicultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do perfil empreendedor em meio acadêmico

ID: 57086

Autoria: Renata Muraro, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Fábio Verruck.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 15, n. 2, p. 136-156, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Características empreendedoras , Empreendedorismo , Perfil empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 49287

Autoria: Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 278-295, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Disposição de Preço a Pagar , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estereótipos e Imagem de Produtos do Brasil e da Alemanha a Partir da Percepção de Brasileiros e Alemães

ID: 48497

Autoria: Gabriela Gazzi, Fernanda Lazzari, Rodrigo Eduardo Bampi, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 42, p. 585-620, Janeiro-Março, 2018. 36 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estereótipos , Imagem de país , Imagem de produto , Percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito País de Origem e Comportamento do Consumidor: A Percepção Feminina sobre Cosméticos

ID: 47419

Autoria: Andrea Fanton, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 3, p. 514-532, Julho-Setembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Produto , Comportamento do Consumidor , Efeito País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e sua Influência na Percepção dos Consumidores de Whey Protein: Um Estudo Experimental

ID: 46472

Autoria: Gabriel de Melo Borges, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 1-30, Maio-Agosto, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Disposição de preço a pagar , Efeito país de origem , Intenção de compra , Qualidade percebida , Whey protein

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

O Grau do etnocentrismo do consumidor e a percepção de traços de personalidade de marcas

ID: 55690

Autoria: Elias de Moura, Fernanda Lazzari, Fábio Verruck, Luciene Eberle.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 2, p. 56-56, Julho-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Etnocentrismo do Consumidor , Gestão de Marcas , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e a Influência do Fortalecimento das Expectativas do Consumidor Sobre a Qualidade Percebida e a Sua Intenção de Compra

ID: 41646

Autoria: Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 14, n. 35, p. 344-376, Julho-Setembro, 2016. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Efeito país de origem , Expectativas do consumidor , Intenção de compra , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Características Culturais Brasileiras na Negociação Internacional

ID: 41217

Autoria: Monique Gaviraghi, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 1, p. 58-94, Janeiro-Abril, 2016. 37 página(s).

Palavras-chave: Características Culturais , Cultura , Cultura Brasileira , Estratégia , Negociação Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do efeito país de origem em produtos chineses de alto e baixo grau de envolvimento

ID: 40397

Autoria: Fernanda Cássia Krummenauer, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 1, p. 67-94, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Efeito país de origem , Envolvimento , Estereótipo negativo , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços Prestados por uma IES e a Satisfação dos Alunos no Contexto do Curso de Administração

ID: 40204

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Anderson Corso, Fabiano Larentis, Deonir De Toni, Luciene Eberle, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 538-552, Outubro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade em serviços , Qualidade em serviços , Satisfação dos alunos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito Placebo em Marketing: a Capacidade de o País de Origem Modificar O Desempenho do Produto

ID: 37295

Autoria: Fernanda Lazzari, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 41-59, Setembro-Outubro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Efeito placebo , Estereótipo do país de origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it