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AUTOR Fernando A. Fleury

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Facebook, a Nova Arquibancada para o Marketing de Relacionamento

ID: 45889

Autoria: Marcos V. Cardoso, Fernando A. Fleury, Paulo Roberto Feldmann, Alcides Carlos de Araujo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 2, p. 108-121, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , Facebook , marketing de relacionamento , marketing esportivo , mídia social , sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeito das Vitórias e Derrotas na Atitude do Torcedor de Futebol: um Estudo Envolvendo Garoto-Propaganda, Envolvimento e Fanatismo

ID: 41936

Autoria: Fernando A. Fleury, Vitor Koki da Costa Nogami, José Afonso Mazzon, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 25-50, Julho-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitude do torcedor , Envolvimento , Fanatismo , Garoto-propaganda , Torcedor de futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do estádio no consumo do torcedor: como a frequência no estádio impulsiona a demanda por produtos dos clubes

ID: 34056

Autoria: Fernando A. Fleury, Marcos Vinícius Cardoso, Nuno Dias Fouto, Patrícia Vance, Rui Marques.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 126-156, Julho-Dezembro, 2014. 31 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Futebol , Fidelidade a clubes de futebol , Fidelidade à marca , Marketing de relacionamento , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A conceptual framework towards understanding the relationship between a sport organization and its sponsors

ID: 38376

Autoria: Fernando A. Fleury, Rui David Marques.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 20, n. 2, p. 584-603, Julho-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Patrocínio , Patrocínio Esportivo , Qualidade de Relacionamento , Relacionamento B2B

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações teóricas acerca do composto de marketing esportivo

ID: 39648

Autoria: Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Junho, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Consumidor Esportivo , Indústria do Esporte , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O legado da copa e seu impacto no futuro da cidade de São Paulo

ID: 10665

Autoria: Marcos Vinícius Cardoso, Fernando A. Fleury, João Manuel Malaia.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 5, n. 1, p. 164-197, Janeiro-Junho, 2013. 34 página(s).

Palavras-chave: Copa do Mundo de Futebol 2014 , Legado , São Paulo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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