Pesquisa atual para:

AUTOR Fernando de Oliveira Santini

27 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fernando de Oliveira Santini (27)
  • Wagner Junior Ladeira (17)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (14)
  • Clécio Falcão Araújo (14)
  • Marcelo Gattermann Perin (7)
  • Rafael Mendes Lubeck (6)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (3)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • RAUSP Management Journal (2)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Antecedents and Consequences of Impulse Buying: A Meta-Analytic Study

ID: 53266

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Valter Afonso Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 178-204, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedents , Consequences , Impulse buying , Impulsiveness , Meta-analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Materialismo

ID: 47029

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 66, p. 538-556, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , consequentes , Materialismo , meta-análise

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade dos Artigos Científicos da Área de Marketing Publicados no Brasil: As Pesquisas Survey na Década de 2000

ID: 45577

Autoria: Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Fernando Bins Luce, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Fernando de Oliveira Santini, Mirela Jeffman dos Santos.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 1, p. 54-87, Janeiro-Abril, 2017. 34 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Pesquisas Survey , Produção científica de Marketing , Qualidade das Pesquisas , Qualidade dos Artigos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento Materialista em Adolescentes e Crianças: Uma Meta-análise dos Antecedentes e dos Consequentes

ID: 42571

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 5, p. 610-629, Setembro-Outubro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , comportamento materialista , consequentes , materialismo , moderadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisas meta-analíticas: caminhos e razões para o desenvolvimento no campo de marketing

ID: 48679

Autoria: Fernando de Oliveira Santini.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 67-71, Julho-Dezembro, 2016. 5 página(s).

Palavras-chave: Marketing , meta-análise , método

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador na Campanha Promocional

ID: 42247

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 45, p. 38-52, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumo Conspícuo , Marca , Promoção de Vendas Monetária , Promoção de Vendas não Monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Domain-Specific Innovativeness: A Meta-Analysis in Business and Consumer

ID: 41596

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 13, n. 2, p. 48-67, Abril-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Domain-Specific Innovativeness (DSI) , Meta-analysis and Consequents

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Endosso de Celebridades e Intenção de Compra de Chuteiras

ID: 39382

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando de Oliveira Santini, Miriam Mariani Henz.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 11-28, Outubro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Endosso de Celebridade , Intenção de Compra , Repertory Grid

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividade

ID: 38632

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Valter Afonso Vieira.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 50, n. 4, p. 416-431, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: atratividade da promoção , comportamento do consumidor , marketing , promoção de vendas , promoção monetária de desconto

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A relação entre percepção de valor e retenção: uma análise entre faculdades e universidades particulares

ID: 38337

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagelda Rosa Finkler.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 417-434, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino Superior , Moderação e Modelagem de Segunda Ordem , Percepção de Valor , Retenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor, atratividade e intenção de compra: revisitando as técnicas de promoção de vendas

ID: 39048

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1173-1192, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Intenção de compra , Promoção de venda , Tipo de promoção , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Moderating Effects of Sales Promotion Types

ID: 36116

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel, Wagner Junior Ladeira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 12, n. 2, p. 169-189, Abril-Junho, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: financial risk perception , hedonic perception , sales promotion , utilitarian perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Automedicação e a Influência de Grupos de Referência: Aplicação da Técnica de Análise Discriminante no Mercado de Medicamentos Over-The-Counter

ID: 42143

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando de Oliveira Santini.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 14, n. 1, p. 5-18, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise de discriminante , Automedicação , Influência Interpessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da intenção de compra dos torcedores gaúchos de clubes de futebol

ID: 39644

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagel da Rosa Finkler.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 53-67, Julho-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Intenção de Compra , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de instrumento quantitativo sobre Consumo de Exclusividade em uma tribo urbana em Porto Alegre

ID: 36186

Autoria: Rafael Mendes Lubeck, Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio, Bruna Castaman Leonhardt.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 7, n. 3, p. 469-485, Julho-Setembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Exclusividade , Singularidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diga-me no que andas e te direi quem és: aspectos de influencia nos jovens da classe C brasileira para adquirir automóveis

ID: 31909

Autoria: Rafael Mendes Lubeck, Lucia Helena Andrade Fallavena, Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 3, p. 17-35, Maio-Junho, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Automóveis , Classe C , Geração Y

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da relação confiança e lealdade no setor hoteleiro: uma análise das dimensões atendimento e valor percebido

ID: 32694

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagel da Rosa Finkler.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 16, n. 2, p. 386-415, Maio-Agosto, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Confiança no Atendimento , Lealdade , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hum, sinto cheiro de consumo: relacionando o fator sensorial ¨cheiro¨ com a intenção de compra de calçados Melissa

ID: 31698

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 155-179, Janeiro-Junho, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: aroma , calçados Melissa , fatores sensoriais , imagem da marca , intenção de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência interpessoal e o engajamento na prática de esportes interpersonal influence and engagement with a sports practice

ID: 50504

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Tito Luciano Hermes Grillo, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Sinergia, v. 17, n. 2, p. 37-47, Julho-Dezembro, 2013. 11 página(s).

Palavras-chave: Engajamento , Esporte , Influência informacional , Influência interpessoal , Influência normativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprando ”gato por lebre”? O efeito moderador da originalidade na relação Brand Equity e intenção de compra de camiseta de clubes de futebol

ID: 39661

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 121-142, Julho-Dezembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Brand equity; Intenção Compra , Originalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it