Pesquisa atual para:

AUTOR Filipe Quevedo-Silva

22 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Filipe Quevedo-Silva (22)
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (10)
  • Leandro Sauer (3)
  • Eduardo Biagi Almeida Santos (2)
  • Nayara de Souza Arca (2)
  • Otávio Bandeira De Lamônica Freire (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Pensamento & Realidade (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Desafio Online (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores de influência para o consumo de soja e derivados

ID: 66095

Autoria: Letícia Yoza, Érika de Oliveira Cabral de Carli, Filipe Quevedo-Silva, Dario de Oliveira Lima-Filho, Maria Augusta Gonçalves Maia da Silveira.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 36, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Abril, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Alimentação , Comportamento do consumidor , Soja

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brand Equity e Valor de Marca: Proposição e Validação de um Modelo

ID: 60295

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 496-514, Julho-Setembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Brand equity , Modelagem de equações estruturais , Valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Papel do Contexto de Avaliação na Geração de Recomendações de Produtos no Ambiente Online

ID: 56732

Autoria: Gustavo Viegas Rodrigues, Filipe Quevedo-Silva, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Ed. Especial, p. 1345-1357, Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação boca-a-boca , Nível de interpretação , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Adoção de Mídias Sociais por Pequenas e Médias Empresas de Serviços de Saúde

ID: 54666

Autoria: Silvia Zilber, Sonia Monken, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 5, p. 453-469, Setembro-Outubro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovação , Gerenciamento informações em saúde , Mídias sociais saúde , Pequenas e médias empresas , Setor de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência dos Filhos no Processo de Decisão de Compra e Consumo Alimentar das Famílias

ID: 51366

Autoria: Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 545-560, Outubro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Compra e consumo de Alimentos , Consumidor Infantil , Influência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Value Proposition: Application of Value Creation Activities Model in the Supermarket (VCAM–S)

ID: 51022

Autoria: Paulo R. Condi, Dario de O. Lima-Filho, Caroline P. S. Finocchio, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 19, n. 4, p. 1-32, Julho-Agosto, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: Iramuteq , Marketing , Supermarket , Value proposition , VCAM–Supermarket

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Effectiveness of Celebrity Endorsement in Aspiring New Celebrities: Examining the Effects of Brand, Congruence, Charisma and Overexposure

ID: 50834

Autoria: Otavio Freire, Filipe Quevedo-Silva, Diego Senise, Pedro Scrivano.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 53, n. 3, p. 289-303, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Celebrity endorsement

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 5, N. 3, 2017

ID: 47429

Autoria: Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Influência da Inteligência Emocional nas Competências Interpessoais do Gerente de Projetos e Sucesso no Gerenciamento de Projeto

ID: 45193

Autoria: Luiz Fernando Lima, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 9, n. 1, p. 3-24, Janeiro-Abril, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Gestão de projetos , Inteligência emocional , Sucesso no gerenciamento de projetos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Una Perspectiva Sobre las Dimensiones Hedónica y Funcional de la Alimentación

ID: 44828

Autoria: Eíra Costa Reis, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 28-40, Janeiro-Março, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamiento del consumidor , Funcional-utilitarista , Hábitos alimentarios , Hedónico

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Escolha de alimentos: os fatores vida saudável e bem-estar e sensorialidade e prazer

ID: 43398

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Nayara de Souza Arca, Filipe Quevedo-Silva, Pauliny de Souza Nunes, Pei C. Chung, Rafael M. Corrêa.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 31, n. 3, p. 78-87, Julho-Setembro, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo de alimentos , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo Bibliométrico: Orientações sobre sua Aplicação

ID: 41729

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos, Marcelo Moll Brandão, Leonardo Vils.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 246-262, Abril-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Exploratória , Bibexcel , Bibliometria , Bibliometria em marketing , Priming

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor de Restaurantes por quilo: um estudo dos Fatores Relevantes para a Tomada de Decisão

ID: 41587

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Desire Queiroz, Juliana Coimbra Bussolo, Victor Souza Carneiro, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 23, p. 327-341, Janeiro-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Alimentação fora de casa , Análise multivariada , Consumo de alimentos , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor Percebido no Luxo Falsificado pelo Cliente de Artigo Legítimo: uma Investigação Qualitativa

ID: 39143

Autoria: Suzane Strehlau, André Torres Urdan, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 75-100, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: autêntico , consumidor , falsificação , luxo , marcas , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel do exame final para o ensino superior: estudo de caso em uma universidade federal

ID: 43431

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Caroline Acosta Lezcano Foscaches, Leandro Sauer.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 3, p. 17-27, Julho-Agosto, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da aprendizagem , Ensino superior , Taxa de aprovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A homogeneização mundial dos hábitos alimentares: um estudo da venda de alimentos na festa do arraial de Santo Antônio

ID: 43490

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Ana Beatriz Moreno Flores, Izadora de Almeida Cavalcanti, Nayara de Souza Arca, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 28, n. 4, p. 21-36, Outubro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Globalizados , Comidas Típicas , Hábitos Alimentares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conquistando a confiança do consumidor: minimizando o GAP entre consciência ambiental e consumo ambiental

ID: 39458

Autoria: Elias Frederico, Filipe Quevedo-Silva, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 2, n. 2, p. 50-70, Julho-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: confiança , consciência ambiental , consumo ambiental , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentos de consumidores de carne: O caso de pequenas cidades no Brasil

ID: 40546

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Dejanira Facioni, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 2, p. 26-42, Maio-Agosto, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Alimentação , Hábitos de consumo , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção do consumidor sobre produtos orgânicos

ID: 7199

Autoria: Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 1, p. 29-46, Janeiro-Abril, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Alimento , Ambiente natural , Comportamento do consumidor , Hortaliças orgânicas , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competição justa? A relação entre desempenho no vestibular e o perfil socioeconômico

ID: 43594

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 27, n. 1, p. 49-61, Janeiro-Março, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: desigualdade , ensino superior , regressão múltipla , vestibular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it