Pesquisa atual para:

AUTOR Flávia Consoni

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Flávia Luciane Consoni (7)
  • Flávia Consoni (5)
  • Roberto Carlos Bernardes (5)
  • Helder de Souza Aguiar (4)
  • Flavia L. Consoni (2)
  • Ruy Quadros (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Conexões (2)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (2)
  • Desafio Online (1)
  • Innovation and Management Review (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Brasileira de Inovação (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uma Abordagem da Dinâmica do Desenvolvimento Científico e Tecnológico das Baterias Lítio-Íon para Veículos Elétricos

ID: 59379

Autoria: Tatiana Bermúdez-Rodríguez, Flávia Luciane Consoni.

Fonte: Revista Brasileira de Inovação, v. 19, n. 1, p. 1-33, Janeiro-Dezembro, 2020. 33 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Análise de patentes , Baterias de lítio-íon , Veículos elétricos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Ambiental, Sinalização e Desempenho Econômico: Uma Análise a Partir do Caso das Franquias

ID: 48753

Autoria: Helder de Souza Aguiar, Bruno Brandão Fischer, Flávia Consoni.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 11, n. 3, p. 56-72, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Franchising , Franqueados , Franquia , Mecanismos de sinalização , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores e Métricas que Influenciam no Desempenho de Franqueados: Uma Abordagem com Base em Franquias Brasileiras

ID: 48606

Autoria: Helder de Souza Aguiar, Flávia Consoni.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 2, p. 201-224, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Franchising , Franqueados , Franquias brasileiras , Parceiros de negócios , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Determinantes na Atribuição de Mandatos Globais de P&D: O Caso da General Motors do Brasil

ID: 44893

Autoria: Flávia Consoni, Roberto Carlos Bernardes, Gabriela Scur.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 1, p. 129-146, Janeiro-Março, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: centro de excelência , desenvolvimento de produtos globais , engenharia brasileira , General Motors , indústria automobilística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecimento Científico e Tecnológico para o Veículo Elétrico no Brasil: uma Análise a Partir das Instituições de Ciência e Tecnologia e seus Grupos de Pesquisa

ID: 42218

Autoria: Henrique Botin Moraes, Flavia L. Consoni, Edgar Barassa.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 2, p. 100-115, Maio-Agosto, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Grupos de Pesquisa , Institutos de Ciência e Tecnologia , Tecnologias Emergentes , Veículo elétrico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escolhendo com precisão: inteligência competitiva na prospecção de parceiros para cooperação tecnológica

ID: 33200

Autoria: Ruy Quadros, Glicia Vieira, Flávia Consoni, Rubia Quintão.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 3, p. 323-346, Julho-Setembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Mapeamento de capacidades tecnológicas; Metodologia Bola de Neve; Gerenciamento de fontes externas para inovação; Busca estratégica de parceiros externos; Cooperação tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Redes de franquia brasileiras internacionalizadas: evolução do método de entrada no exterior

ID: 31714

Autoria: Helder de Souza Aguiar, Flávia Luciane Consoni, Roberto Carlos Bernardes.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 13, n. 1, p. 34-48, Janeiro-Março, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Franchising , Franchising e Entrada no Mercado Estrangeiro , Internacionalização de Franquias , Métodos de Entrada no Exterior por Franquias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de internacionalização conduzida: um estudo em redes de franquias brasileiras

ID: 31141

Autoria: Helder de Souza Aguiar, Flavia L. Consoni, Roberto Carlos Bernardes.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 13, n. 1, p. 114-131, Janeiro-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Internacionalização conduzida , Internacionalização de franquias , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A participação da engenharia nas atividades de pesquisa e desenvolvimento da indústria de transformação brasileira: uma análise a partir da pesquisa de inovação tecnológica

ID: 41108

Autoria: Marcela de Oliveira Mazzoni, Sérgio Robles Reis de Queiroz, Flávia Luciane Consoni, Renato Pedrosa.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 2, n. 2, p. 102-122, Julho-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Engenheiros industriais , Indústria de transformação , Pesquisa e desenvolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ensaio sobre as virtudes do capital de risco corporativo para projetos de alta tecnologia no setor agrícola: a trajetória inovadora da Alellyx Applied Genomics e da CanaVialis

ID: 10076

Autoria: Roberto Carlos Bernardes, Carmen Augusta Varela, Flávia Luciane Consoni, Eliana Sabá Sacramento.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 48, n. 2, p. 327-340, Abril-Junho, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: cana-de-açúcar , capital de risco , empreendedorismo científico , inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios para estratégia e gestão de Centros de P&D de multinacionais em mercados emergentes: uma abordagem pela perspectiva de uma matriz alemã do setor químico

ID: 10081

Autoria: Osmar Mitsuo Saito, Roberto Carlos Bernardes, Flávia Luciane Consoni, Bruno Rondani.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 12, n. 1, p. 54-83, Janeiro-Março, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Empresas Multinacionais , Estratégia de P&D , Gestão Global da P&D

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Metamorfoses paulistanas: atlas geoeconômico da cidade

ID: 41065

Autoria: Carlos Eduardo Torres Freire, Flávia Luciane Consoni.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 1, n. 1, p. 210-217, Julho-Dezembro, 2012. 8 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento econômico , Desenvolvimento sustentável , Geografia , Gestão e planejamento , Mobilidade social , São Paulo

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Entre centralização e descentralização de desenvolvimento de produtos em corporações multinacionais: trajetórias recentes em subsidiárias das montadoras de veículos automotores no Brasil

ID: 26094

Autoria: Flávia Consoni, Ruy Quadros.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 3, n. 1, p. 18-30, Janeiro-Junho, 2004. 13 página(s).

Palavras-chave: capacitações tecnológicas , desenvolvimento de produtos , estratégias de inovação , Indústria automobilística , subsidiárias de multinacionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Desenvolvimento de produtos na indústria automobilística brasileira: perspectivas e obstáculos para a capacitação local

ID: 17237

Autoria: Flávia Luciane Consoni, Ruy de Quadros Carvalho.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 6, n. 1, p. 39-61, Janeiro-Abril, 2002. 23 página(s).

Palavras-chave: capacitação , estratégias de produto , indústria automobilística brasileira , processo de desenvolvimento de produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it