Pesquisa atual para:

AUTOR Flávio Luiz von der Osten

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Flávio Luiz von der Osten (2)
  • Helison Bertoli Alves Dias (2)
  • Lucas Lira Finoti (2)
  • Periódico
  • International Journal of Business & Marketing (2)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Dimensões culturais e apelos de propaganda: uma revisão dos estudos sobre o tema

ID: 55634

Autoria: Helison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Flávio Luiz von der Osten.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 31-31, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: cultura , dimensões culturais , propaganda , valores culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A manifestação da inovatividade no processo de estratégia de marketing: um estudo de caso

ID: 55635

Autoria: Helison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Flávio Luiz von der Osten.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 43-43, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Estudo de Caso , Inovatividade , Pequenas Empresas , Processo de Estratégia de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it