Pesquisa atual para:

AUTOR Flávio Régio Brambilla

21 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Flávio Régio Brambilla (21)
  • Ciro Eduardo Gusatti (3)
  • Cláudio Damacena (3)
  • Eduardo Basso Junior (2)
  • Adi Regina Kaercher (1)
  • Alessandra Cristófoli de Lima (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (4)
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (4)
  • Revista Eletrônica de Administração e Turismo (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Um Estudo Comparativo entre Gerações X, Y E Z em Relação às Novas Tecnologias e com o E-Commerce

ID: 52707

Autoria: Márcia Estela Daltoé da Silva Krampe, Flávio Régio Brambilla, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 7, p. 1713-1735, Julho-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: E-commerce; Tecnologias digitais; Multitarefas; Gerações X , Y e Z

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da satisfação dos consumidores de postos de combustíveis a partir de atributos qualitativos

ID: 51113

Autoria: Osvaldo Daniel dos Santos Pinheiro, Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Postos de combustíveis , satisfação do cliente , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Sinalização de Websites na Qualidade Percebida e Intenção de Compra em Serviços na Internet

ID: 45928

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Ciro Eduardo Gusatti.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 15, n. 3, p. 73-89, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Qualidade Percebida , Serviços , Sinalização , Websites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando a Co-Criação de Valor no Serviço Educacional Privado Brasileiro

ID: 44480

Autoria: Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 4, p. 79-99, Outubro-Dezembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Auto-Determinação , Cocriação , Contexto Social , Educação Superior , Valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As expectativas da geração y em relação ao mercado de trabalho

ID: 47475

Autoria: Carolina Blasco, Flávio Régio Brambilla, Alexandra Jochims Kruel.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 4, n. 1, p. 1-18, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Expectativas , Geração Y

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios da comunicação institucional e do posicionamento no mercado do tabaco perante as restrições ao setor

ID: 43378

Autoria: Sheila Fernanda Candido, Flávio Régio Brambilla, Ciro Eduardo Gusatti.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 3, p. 44-68, Julho-Setembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Institucional , Imagem Corporativa , Marketing , Posicionamento , Tabaco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A sinalização da qualidade através de websites: análise conceitual baseada em modelos teóricos

ID: 47507

Autoria: Ciro Eduardo Gusatti, Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 3, p. 22-40, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Economia da Informação , Sinalização da Qualidade , Websites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão dos atributos tecnológicos do Customer Relationship Management (CRM) no Brasil: uma relação B2B no setor de desenvolvimento de software e mídia

ID: 34798

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Gustavo Dalmarco.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 4, p. 39-56, Outubro-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Customer Relationship Management , Desenvolvimento de Software , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O que os 25 artigos mais citados do JIBS podem dizer do processo de internacionalização das firmas?

ID: 33613

Autoria: Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 12, n. 28, p. 68-103, Outubro-Dezembro, 2014. 36 página(s).

Palavras-chave: Escolha de Mercado , Estratégia , Internacionalização , Negócios Internacionais , Revisão Sistemática da Literatura

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamento de compra do público feminino no segmento de bolsas e acessórios

ID: 34064

Autoria: Amanda Cardoso, Flávio Régio Brambilla, Eduardo Basso Junior.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 12, n. 4, p. 95-112, Outubro-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Compras , Consumo Feminino , Leva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância dos aspetos em desempenho de serviços: estudo de caso em start-up de ERP para e-commerce no modelo de Cloud Computing (SAAS)

ID: 33971

Autoria: Priscila Nesello, Rafael Giovanella, Vilmar Antonio GonçalvesTondolo, Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 14, n. 3, p. 79-103, Setembro-Dezembro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Cloud Computing , Desempenho , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de pequenos jornais impressos em tempos de internet: um estudo com leitores e diários do Rio Grande do Sul

ID: 51317

Autoria: Douglas Wegner, Flávio Régio Brambilla, Gilnei Luiz de Moura, Eliana Gaspary, Jaqueline Inês Agnes.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 5, n. 3, p. 508-524, Julho-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégias , internet , jornais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implantação da gestão por competências: análise qualitativa no departamento industrial de uma fabricante de cigarros

ID: 47536

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cleverson Hoss de Souza, Adi Regina Kaercher.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 1, n. 2, p. 39-59, Janeiro-Abril, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Humano , Desenvolvimento Organizacional , Gestão por Competências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança de tecnologia da informação (GTI): modelo de decisão e práticas em uma organização de saúde

ID: 47541

Autoria: Luis Fernando de Aguiar Goulart, Flávio Régio Brambilla, Eduardo Basso Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 1, n. 1, p. 1-20, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Alinhamento Estratégico , Gestão , Governança de Tecnologia da Informação , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo etnometodológico da cocriação de valor no ensino superior privado de administração com base na lógica dominante do serviço em marketing

ID: 9298

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 124-153, Setembro-Dezembro, 2012. 30 página(s).

Palavras-chave: Autodeterminação , Cocriação de Valor , Lógica Dominante do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de valor no ensino superior privado: uma análise etnometodológica com alunos de administração de uma universidade do sul do Brasil

ID: 31424

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 3, p. 455-455, Julho-Setembro, 2012. 1 página(s).

Palavras-chave: cocriação , ensino superior , etnometodologia , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Automação do processo de vendas no contexto do gerenciamento de clientes por CRM

ID: 7934

Autoria: Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 1, p. 29-46, Janeiro-Abril, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Automação da força de vendas , Gestão do relacionamento com o cliente , Marketing de relacionamento , Negócio , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lógica Dominante do Serviço em Marketing: Estudo dos Conceitos e Premissas Aplicados à Educação Superior Privada na Perspectiva Docente

ID: 5430

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 151-176, Setembro-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Co-criação de Valor , Educação Superior Privada , Lógica Dominante do Serviço , Premissas Fundacionais (PFs)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do mercado de calçados na utilização das marcas próprias: uma verificação multicasos sob a perspectiva dos fabricantes

ID: 2856

Autoria: Alessandra Cristófoli de Lima, Flávio Régio Brambilla, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 9, n. 2, p. 23-38, Julho-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de marca , Fabricante calçadista , Marca própria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dados de Clientes no Customer Relationship Management (CRM): estudo de casos múltiplos no desenvolvimento de software

ID: 33010

Autoria: Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 7, n. 1, p. 151-161, Janeiro-Dezembro, 2009. 11 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Marketing , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it