Pesquisa atual para:

AUTOR Flávio Saab

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Flávio Saab (2)
  • Edgar Reyes Junior (1)
  • Fagner de Oliveira Dias (1)
  • Gisela Demo (1)
  • Grazielle Sucupira (1)
  • Paulo Henrique Bermejo (1)
  • Periódico
  • Innovation and Management Review (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Seeded Word-of-Mouth Marketing Strategy: Mapping and Analysis of a Network of Political Supporters

ID: 56706

Autoria: Fagner de Oliveira Dias, Edgar Reyes Junior, Flávio Saab.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 177-195, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Political marketing , Political supporters , Reputation , Seeding strategy , Social networks , Word-of-mouth

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Innovation in Public Administration: Itineraries of Brazilian Scientific Production and New Research Possibilities

ID: 52997

Autoria: Grazielle Sucupira, Flávio Saab, Gisela Demo, Paulo Henrique Bermejo.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 16, n. 1, p. 72-90, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Innovation , Innovation in the public sector , Public sector

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it