Pesquisa atual para:

AUTOR Flavia Luciane Scherer

59 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Flavia Luciane Scherer (59)
  • Clandia Maffini Gomes (14)
  • Ivanete Schneider Hahn (14)
  • Aletéia de Moura Carpes (12)
  • Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira (10)
  • Marindia Brachak dos Santos (10)
  • Mais...
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (7)
  • Revista de Administração FACES Journal (5)
  • Revista de Administração da UFSM (4)
  • Revista Pretexto (4)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (3)
  • Desenvolvimento em Questão (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Responsabilidade Social Empresarial na Perspectiva dos Colaboradores: Uma Análise da Produção Científica Brasileira e Internacional no Período de 2006 a 2015

ID: 53734

Autoria: Maíra Nunes Piveta, Nathália Rigui Trindade, Vania de Fátima Barros Estivalete, Flavia Luciane Scherer, Marcelo Trevisan.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 47, p. 62-80, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Anpad , Colaboradores , Pesquisa bibliométrica , Responsabilidade social empresarial , Web of Science

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Produção em Internacionalização do Ensino Superior: Uma Análise a Partir da Base da 'Web of Science'

ID: 52380

Autoria: Fernando Gazzoni, Flavia Luciane Scherer, Natália Pavanelo Pivetta, Maíra Nunes Piveta, Andrea Bach Rizzatti.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 4, p. 70-88, Outubro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Globalização , Hot topics , Internacionalização do Ensino Superior , Web of Science

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mais Soja: Buscando Dominar o Mercado

ID: 52014

Autoria: Maíra Nunes Piveta, Natália Pavanelo Pivetta, Nathália Rigui Trindade, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 4, p. 76-87, Outubro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing , Planejamento , Segmentação , Setor de agronegócios

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Práticas Empresariais e o Efeito Greenwash: Uma Análise no Contexto Beauty Care

ID: 51363

Autoria: Vanessa Almeida da Silva, Flavia Luciane Scherer, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 502-519, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Beauty Care , Greenwash , Práticas sustentáveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem de País do Brasil após a Corrida dos BRICs

ID: 52826

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Clandia Maffini Gomes, Ana Paula Perlin, Maria Carolina Serpa Fagundes Oliveira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 54-70, Julho-Setembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Efeito país-de-origem , Imagem de país , Marketing , Marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência do Modelo Weberiano de Burocracia na Escola Clássica, Escola de Relações Humanas e Abordagem Comportamental

ID: 51964

Autoria: Natália Pavanelo Pivetta, Simone Alves Pacheco de Campos, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 8, n. 2, p. 90-117, Julho-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Abordagem Comportamental , Escola Clássica , Racionalidade Burocrática , Relações Humanas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição da Visão Baseada em Recursos para o Estudo da Internacionalização: Uma Análise Bibliométrica da Produção Científica entre os Anos de 2007 e 2016

ID: 50990

Autoria: Maíra Nunes Piveta, Flavia Luciane Scherer, Aletéia de Moura Carpes, Nathália Rigui Trindade, Andrea Bach Rizzatti, Marindia Brachak dos Santos.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 13, n. 2, p. 43-58, Maio-Agosto, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Internacionalização , Scopus , Visão Baseada em Recursos , Web of Science

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Drivers do Desempenho Internacional de Empresas de Base Tecnológica (EBTs) Brasileiras

ID: 50983

Autoria: Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Aletéia de Moura Carpes, Marindia Brachak dos Santos, Maíra Nunes Piveta.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 13, n. 1, p. 32-49, Janeiro-Abril, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Empresas de Base Tecnológica , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Ciência, Tecnologia e Inovação e Internacionalização de Negócios: Estudo Bibliométrico nas Bases Web of Science e Scopus

ID: 48017

Autoria: Flavia Luciane Scherer, Maíra Nunes Piveta.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 4, p. 152-181, Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Ciência , Inovação , Internacionalização de negócios , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programa de Capacitação da Força de Vendas: proposta de um Novo Derviço para uma Empresa do Setor de Consultoria na Cidade de Santa Maria – RS

ID: 48280

Autoria: Natália Pavarelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer, Camila Borges Fialho, Vanessa Almeida da Silva, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 3, p. 86-98, Setembro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Consultoria , Varejo , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tendência Empreendedora: Um Estudo Comparativo Entre Indivíduos de Grandes Empresas e PMEs Brasileiras

ID: 46626

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Maicon Quionha, Laleska Lebioda.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 15, n. 40, p. 288-320, Julho-Setembro, 2017. 33 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Gênero , Geração , Inovação , PMEs

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estereótipo da Imagem de País: Análise da Percepção dos Estrangeiros em Relação ao Brasil

ID: 45589

Autoria: Ana Paula Perlin, Maria Carolina Fagundes, Flavia Luciane Scherer, Clandia Maffini Gomes, Jordana Marques Kneipp.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 33, n. 98, p. 53-66, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: efeito país de origem , Imagem de país , relação Brasil-Portugal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Respostas Estratégicas às Pressões Institucionais para Sustentabilidade no Setor Moveleiro

ID: 48602

Autoria: Marindia Brachak dos Santos, Flavia Luciane Scherer, Maíra Nunes Piveta, Aletéia de Moura Carpes, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 2, p. 100-124, Maio-Agosto, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Internacionalização , Pressões institucionais , Respostas estratégicas , Setor moveleiro , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção dos Consumidores em Relação às Estratégias de Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos

ID: 45754

Autoria: Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 168-179, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Co branding , Consumidor , Estratégias de marketing , Marketing , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Respostas Estratégicas de Micro e Pequenas Empresas (MPEs) da Indústria Têxtil Brasileira

ID: 45568

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Fernando Gazzoni, Laleska Lebioda, Cinara Gambirage, Tailine Mayer.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 25, p. 175-194, Janeiro-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: estratégia , estudo de caso , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A ferramenta storytelling no contexto de marketing: uma análise a partir da estratégia de comunicação empresarial

ID: 44026

Autoria: Guadalupi Saldanha Tormes, Vanessa Almeida da Silva, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 4, p. 8-23, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Imagem organizacional , Marketing , Storytelling

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Influenciadores do Processo de Internacionalização: O Caso de um Complexo Industrial Alimentício Brasileiro

ID: 44794

Autoria: Diego Echevenguá Borges, Marindia Brachak dos Santos, Vanessa Almeida da Silva, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer, Maíra Nunes Piveta.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 4, p. 11-27, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Fatores Influenciadores , Indústria Alimentícia , Internacionalização , Nível de Aspiração , Performance

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação Aberta como um Instrumento para a Geração de Benefícios Globais: Um Estudo na Plataforma OpenIDEO

ID: 44567

Autoria: Marindia Brachak dos Santos, Kálien Alves Klimeck, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 4, p. 495-512, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Crowdsourcing , Inovação aberta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A lei 12.723/2012 e o comércio de fronteira: estudo de caso no extremo Sul do Brasil

ID: 50437

Autoria: Isabel Teresinha Dutra Soares, Flavia Luciane Scherer, Lúcia Rejane da Rosa Gama Madruga.

Fonte: Sinergia, v. 20, n. 2, p. 9-22, Julho-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Faixa de Fronteira do Rio Grande do Sul , Internacionalidade , Lojas Francas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento Business-To-Business em Empresas Varejistas de Materiais de Construção

ID: 43171

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Reuna, v. 21, n. 3, p. 25-50, Julho-Setembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing de relacionamento , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it