Pesquisa atual para:

AUTOR Francisco Aranha

22 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco Aranha (21)
  • Mateus Canniatti Ponchio (2)
  • Alexandre Pignanelli (1)
  • André Luiz Silva Samartini (1)
  • Cauê Gaspari Gimenez (1)
  • Felipe Zambaldi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (16)
  • RAE-eletrônica (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista Ibero-Americana de Estratégia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Inovação nos Cursos de Administração no Brasil: Uma Análise do Alinhamento às Competências do Século XXI

ID: 58737

Autoria: Cauê Gaspari Gimenez, Francisco Aranha, Henrique Veiga Rolim, Letícia Queiroga das Neves.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 1, p. 181-213, Janeiro-Abril, 2020. 33 página(s).

Palavras-chave: Competências do século XXI , Inovação no ensino-aprendizagem , Prêmio ANGRAD

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação no ensino

ID: 38107

Autoria: Alexandre Pignanelli, Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 6, p. 726-726, Novembro-Dezembro, 2015. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Editorial

ID: 7290

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 48, n. 4, p. 5-5, Outubro-Dezembro, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 29980

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-4, Julho-Dezembro, 2008. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 3923

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 48, n. 3, p. 5-5, Julho-Setembro, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 3906

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 48, n. 2, p. 5-5, Abril-Junho, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Ediorial

ID: 30025

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2008. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 3896

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 48, n. 1, p. 5-5, Janeiro-Março, 2008. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Estudo exploratório do construto de materialismo no contexto de consumidores de baixa renda do Município de São Paulo

ID: 26891

Autoria: Mateus Canniatti Ponchio, Francisco Aranha, Sarah Todd.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 6, n. 1, p. 13-22, Janeiro-Junho, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: Baixa renda , Comportamento do consumidor , Construção de escalas , Marketing , Materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estatística multivariada

ID: 10965

Autoria: Francisco Aranha, Felipe Zambaldi.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 45, n. 4, p. 128-128, Outubro-Dezembro, 2005. 1 página(s).

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português)

Adaptação e validação da escala de Consumo de Status (SCS) para uso no contexto brasileiro

ID: 26093

Autoria: Suzane Strehlau, Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 3, n. 1, p. 9-17, Janeiro-Junho, 2004. 9 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumo , escalas , status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de fontes de recomendação fortes e fracas na escolha de veículo

ID: 30297

Autoria: Mateus Canniatti Ponchio, Francisco José Epósito Aranha Filho, André Luiz Silva Samartini.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 2, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Junho, 2003. 18 página(s).

Palavras-chave: Automóveis – Coleta de Informação – Fontes de Informação – Internet – Processo de Decisão de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-service em bibliotecas: geração de valor para pesquisadores por meio de cooperação indireta

ID: 11697

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 40, n. 4, p. 84-93, Outubro-Dezembro, 2000. 10 página(s).

Palavras-chave: Análise de Agrupamentos , Análise de Cestas , bibliotecas , cooperação indireta , e-business

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autocorrelação espacial na área de loja de supermercados nos municípios paulistas: mensuração por meio do índice de Geary

ID: 11856

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 39, n. 4, p. 38-45, Outubro-Dezembro, 1999. 8 página(s).

Palavras-chave: Autocorrelação espacial , modelagem , potencial de mercado , regressão , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores de potencial de consumo dos municípios paulistas

ID: 11932

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 38, n. 4, p. 18-25, Outubro-Dezembro, 1998. 8 página(s).

Palavras-chave: indicadores , Potencial de consumo , potencial de mercado , potencial de vendas , supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resenha: - Business geographics for educators and researchers - 30 may 1996 proceedings

ID: 12135

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 37, n. 4, p. 89-92, Outubro-Dezembro, 1997. 4 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Atlas dos setores postais: uma nova geografia a serviço da empresa

ID: 13325

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 37, n. 3, p. 20-27, Julho-Setembro, 1997. 8 página(s).

Palavras-chave: atlas de setores postais , CEP , Estudos de localização , GIS , informação georeferenciada , sistemas geográficos de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como não se perder com 9 milhões de endereços

ID: 12441

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 4, p. 34-37, Outubro-Dezembro, 1996. 4 página(s).

Palavras-chave: banco de dados relacionais , geocodificação de endereços , listas de endereçamento, , marketing de relacionamento , marketing direto , Sistemas Geográficos de Informação (GIS)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de informação geográfica: uma arma estratégica para o database marketing

ID: 12499

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 12-16, Abril-Junho, 1996. 5 página(s).

Palavras-chave: geografia de mercado , mapeamento , Marketing de relacionamento , sistemas de informações geográficas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it