Pesquisa atual para:

AUTOR Francisco Giovanni David Vieira

59 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco Giovanni David Vieira (59)
  • Vitor Koki da Costa Nogami (8)
  • Juliana Medeiros (5)
  • Agnaldo Keiti Higuchi (4)
  • Fernanda Guarnieri (4)
  • Karin Borges Senra (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (12)
  • Caderno de Administração (4)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (4)
  • Revista de Negócios (4)
  • Revista Alcance (3)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Rede de delivery alimentar: não-humanos como mediadores do consumo

ID: 67203

Autoria: Fernanda Guarnieri, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 16, n. 1, p. 146-160, Janeiro-Março, 2022. 15 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos , Delivery de comidas , Estudos de consumo , Práticas de mercado , Teoria ator-rede

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumo de jogos eletrônicos como prática esportiva

ID: 68674

Autoria: Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 25, n. 2, p. 65-81, Maio-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Bourdieu , CCT , Consumo , Esporte , Jogos eletrônicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reinventando o Cotidiano: Análise de Práticas de Consumo sob a Ótica de Certeau

ID: 60132

Autoria: Fernanda Guarnieri, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 5, p. 311-321, Setembro-Outubro, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Academias ao Ar Livre , Cultura de consumo , idosos , Michel de Certeau , pós-modernismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Plus Size sob a Perspectiva Teórica da Construção de Mercados

ID: 60368

Autoria: Marcela Bortotti Favero, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 2, p. 1-13, Maio-Agosto, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: atores , construção de mercados , marketing , plus size , práticas de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novo Sistema Operacional e Citações no SPELL

ID: 59803

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2020. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

'Supply Chain Management' e os Atributos de Qualidade da Carne Bovina

ID: 55409

Autoria: Karin Borges Senra, Sandra Mara Schiavi Bánkuti, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 229-251, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Atributos de qualidade , Carne bovina , Supply Chain Management

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra

ID: 51914

Autoria: Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 821-838, Novembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Experiências de Consumo , Intenção de Compra , Pokémon GO

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Usuários de Espaços Públicos como Atores de Mercado

ID: 51987

Autoria: Fernanda Guarnieri, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 22, n. 3, p. 73-90, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Academia ao Ar Livre , Consumo , Espaço , Espaço público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - Consumo, Semiótica e Mercado

ID: 52384

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Orientação para Marketing Empreendedor: Um Estudo Exploratório sobre a Visão dos Empresários dos Ramos de Vestuário e Alimentação

ID: 52506

Autoria: Letícia Fernandes de Negreiros, Alexandre Eugenio Pieske, Franciani Fernandes Galvão, Haroldo Yutaka Misunaga, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 18, n. 50, p. 5-21, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Marketing , Marketing Empreendedor , Micro e Pequenas Empresas , Orientação para Marketing Empreendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - Cumprindo Requisitos

ID: 51974

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Gestão da Cadeia de Suprimentos e Marketing de Relacionamento: Proximidades e Distanciamentos Teóricos numa Perspectiva Integrada

ID: 50921

Autoria: Gabriela Porfírio Jacomino, Sandra Mara Schiavi Bánkuti, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 5, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Cadeia de Suprimentos , Marketing de Relacionamento , Relacionamento B2B , Relacionamento Interorganizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos de consumo: estado da arte e desafios de pesquisa

ID: 55642

Autoria: Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 25-39, Janeiro-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Conhecimento , Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Territorialização do Cotidiano a Partir de Intervenções Governamentais: O Caso das Academias da Terceira Idade (ATIS)

ID: 50621

Autoria: Fernanda Guarnieri, Priscilla Borgonhoni Chagas, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 1, p. 61-78, Janeiro-Abril, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Academia da Terceira Idade , Cotidiano , Territorialização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conceito de Inovação no Mercado de Baixa Renda

ID: 47915

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 127-149, Janeiro-Março, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: adoção de inovação , base da pirâmide , eletrodomésticos , inovação incremental , Mercado de baixa renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial: - Cultura de Consumo, Interdisciplinar e no Brasil

ID: 48654

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial: - Entre Indexadores e Citações

ID: 48664

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Aprendizagem em empreendedorismo em um curso de administração de uma Universidade Estadual no Sul do Brasil

ID: 47854

Autoria: Ligia Greatti, Elizabeth Gralik, Francisco Giovanni David Vieira, Vilma Meurer Sela.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 4, n. 1, p. 32-48, Janeiro-Junho, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Administração , Brasil , Empreendedorismo , Ensino de Administração , Região Sul

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção de Marcas Corporativas por Meio da Perspectiva das Corporate Stories: Um Estudo dos Times de Futebol Brasileiros

ID: 44704

Autoria: Edson Roberto Scharf, Francisco Giovanni David Vieira, Richard Perassi Luiz de Sousa, Edimar Russi.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. 1, p. 101-114, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Clubes de futebol , Corporate stories , Marca corporativa , Marcas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Baixa Renda: O Consumo Simbólico e o Comércio Informal de Acessórios Femininos

ID: 45064

Autoria: Elisângela Domingues Michelatto Natt, Bruna Fernanda Barbosa, Francisco Giovanni David Vieira, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 19, n. 1, p. 138-163, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de Baixa Renda , Consumo Simbólico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it