Pesquisa atual para:

AUTOR Gabriel Sperandio Milan

113 resultados...

6 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (113)
  • Deonir De Toni (53)
  • Luciene Eberle (26)
  • Fabiano Larentis (21)
  • Fernanda Lazzari (17)
  • Pelayo Munhoz Olea (8)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (14)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (8)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (7)
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • Revista de Administração da UFSM (6)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (5)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Intenção de Compra de Automóveis na Categoria SUVs: Fatores Determinantes na Perspectiva de Consumidores

ID: 63113

Autoria: Luciene Eberle, Luan Hoffman da Cruz, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 397-414, Julho-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Consciência da Marca , Credibilidade da Marca , Inovação Percebida , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação, Valor de Uso, Satisfação e Custos de Troca como Antecedentes da Retenção de Clientes no Ensino Superior

ID: 63962

Autoria: Guilherme Coelho Nunes, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 3, p. 545-567, Julho-Setembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Custos de Troca , Retenção de Clientes , Satisfação de Clientes , Valor de Uso

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Nível de Preço e Conhecimento de Marca e seus Efeitos no Comportamento de Compra

ID: 63966

Autoria: Deonir De Toni, Andressa Tormen, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 3, p. 632-654, Julho-Setembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: conhecimento da marca , intenção de compra , nível de preço , valor simbólico

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 18, N. 2, 2021

ID: 63617

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos, Charline Barbosa Pires.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 2, p. 158-158, Abril-Junho, 2021. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Determinantes da Retenção de Clientes: Um Estudo Bibliométrico

ID: 63396

Autoria: Carmila Noele Gialdi, Graciela Bavaresco da Silva, Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 2, p. 204-222, Abril-Junho, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Determinantes da Retenção de Clientes , Retenção de clientes , Revisão Sistemática da Literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 18, N. 1, 2021

ID: 62251

Autoria: Ivan Lapuente Garrido, Roberto Frota Decourt, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2021. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Percepção do Intercambista Brasileiro sobre a Experiência de Estudo e Trabalho no Canadá

ID: 62744

Autoria: Luciene Eberle, Mariana Casagrande Hopf, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 15, n. 1, p. 102-119, Janeiro-Junho, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Canadá , Desenvolvimento pessoal , Experiência internacional , Intercâmbio , Mobilidade internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bem-Vindo de Volta: Intenção de Recompra entre Consumidores Brasileiros nos Sites de Compras On-Line

ID: 62626

Autoria: Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Gobinda Roy, Rodrigo Bado.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 23, n. 59, p. 106-120, Janeiro-Abril, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Compras On-line , Intenção de Recompra , Sites de Internet

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Formação da Lealdade à Marca de um Refrigerante

ID: 62589

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Valter Marcos Monteiro Fortes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 150-177, Janeiro-Março, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Amor à Marca , Experiência do Consumidor com a Marca , Lealdade à Marca , Modelagem de Equações Estruturais , Personalidade da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Dimensões dos Produtos Inteligentes: Um Estudo Exploratório a partir da Percepção dos Usuários de Smartphones

ID: 62130

Autoria: Ivandro Cecconello, Vanessa de Campos Machado, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 17, n. 3, p. 3-33, Outubro-Dezembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Dimensões-chave dos produtos inteligentes , iPhone , Produtos Inteligentes , Smartphone

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propensão à Recompra de Serviços (Cursos) e à Indicação a Terceiros: Um Estudo Ambientado em uma IES da Serra Gaúcha

ID: 59460

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Marcéli dos Santos Milano Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 8, n. 1, p. 73-93, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Indicação a terceiros , Intenção de recompra , Qualidade em serviços , Satisfação de clientes , Serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Reputação do Provedor de Serviços e os Custos de Troca como Determinantes da Retenção de Clientes de um Plano de Saúde

ID: 56225

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. Ed. Comemorativa 30 anos, p. 1-14, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de Troca , Reputação do Provedor de Serviços , Retenção de Clientes , Trocas Relacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Capacidades Especializadas de Marketing e da Orientação Empreendedora no Desempenho do Comércio Varejista de Vestuário

ID: 59275

Autoria: Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patricia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 106-125, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Capacidades Especializadas de Marketing , Desempenho , Orientação Empreendedora , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do País de Origem e a Relação entre Imagem de Preço, Valor Percebido e Intenção de Recompra de Vinhos Finos

ID: 60814

Autoria: Fernanda Rizzon, Ana Paula Graciola, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 16, n. 31, p. 127-149, Janeiro-Junho, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Preço , Intenção de Recompra , Valor Percebido , Vinho Fino Importado , Vinho Fino Nacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Fatores que Influenciam a Intenção de Uso do 'M-Commerce' por Americanos da Geração 'Millennial'

ID: 55948

Autoria: Mauricio do Nascimento Perini, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 1, p. 134-157, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologia , Comércio Eletrônico , Intenção de Uso , M-commerce , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam os Compradores On-Line a Confiarem no Site

ID: 58888

Autoria: Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Gobinda Roy.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 1, p. 169-189, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , E-commerce , Privacidade , Qualidade do Site , Segurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Implementação do Setor de Pós-Vendas e sua Relação com a Retenção de Clientes

ID: 58921

Autoria: Aldenara Moreira Silva, Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 21, n. 1, p. 317-331, Janeiro-Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Atendimento aos Clientes , Pesquisa-Ação , Pós-Vendas , Retenção de Clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facilitação de Valor, Valor de Uso e Satisfação de Clientes como Determinantes da Intenção de Recompra no Contexto de uma Instituição de Ensino Superior

ID: 55158

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Lidiane Campos da Cunha, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 367-385, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Facilitação de valor , Intenção de recompra , Satisfação de clientes , Serviços educacionais , Valor de uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Impactos da Inovatividade e da Capacidade Tecnológica no Contexto de Empresas do Segmento Metalmecânico

ID: 55706

Autoria: Deonir De Toni, Márcio José Migliavacca, Carlos Alberto Costa, Gabriel Sperandio Milan, Deise Taiana de Ávila Dias.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 12, n. 4, p. 94-117, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Capacidade tecnológica , Desempenho de mercado , DNP – desenvolvimento de novos produtos , Inovatividade , Novo produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Loyalty and its Antecedents in Banking Service Rendering Context

ID: 53711

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea, Suélen Bebber.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 1, p. 21-34, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de troca , Lealdade de clientes , Reputação , Táticas vinculantes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it