Pesquisa atual para:

AUTOR Gabriel Sperandio Milan

94 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (94)
  • Deonir De Toni (47)
  • Fabiano Larentis (21)
  • Luciene Eberle (18)
  • Fernanda Lazzari (14)
  • Pelayo Munhoz Olea (6)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (14)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (6)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (6)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (5)
  • Desenvolvimento em Questão (4)
  • Revista Brasileira de Estratégia (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Facilitação de Valor, Valor de Uso e Satisfação de Clientes como Determinantes da Intenção de Recompra no Contexto de uma Instituição de Ensino Superior

ID: 55158

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Lidiane Campos da Cunha, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 367-385, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Facilitação de valor , Intenção de recompra , Satisfação de clientes , Serviços educacionais , Valor de uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Loyalty and its Antecedents in Banking Service Rendering Context

ID: 53711

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea, Suélen Bebber.

Fonte: Revista de Negócios, v. 24, n. 1, p. 21-34, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de troca , Lealdade de clientes , Reputação , Táticas vinculantes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Contribuição dos Elementos de Sustentação da Cocriação de Valor para a Intenção de Recompra: Uma Abordagem Teórica

ID: 53096

Autoria: Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 58-72, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Intenção de recompra , Lógica dominante dos serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo sobre Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos Orgânicos

ID: 53575

Autoria: Luciene Eberle Eberle, Fernando Lorandi Erlo, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 13, n. 1, p. 94-11, Janeiro-Abril, 2019. -82 página(s).

Palavras-chave: Consumo consciente , Credibilidade da marca , Intenção de compra , Preço , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Denominação de Origem na Percepção de Consumidores de Café: Um Estudo com Brasileiros e Franceses

ID: 52520

Autoria: Adriana Dossin, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Tatiana Piccin.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 1, p. 132-154, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: avaliação de produtos , comportamento do consumidor , denominação de origem , efeito país de origem , estudo multicultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Internos Relacionados ao Desempenho Organizacional com Base na Teoria Baseada em Recursos (TBR): Um Estudo Bibliométrico

ID: 52847

Autoria: Deise Taiana de Ávila Dias, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 156-186, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: desempenho organizacional , fatores internos , Teoria Baseada em Recursos (TBR)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Configuração da Imagem do Produto na Percepção dos Compradores de Apartamentos

ID: 49597

Autoria: Deonir De Toni, Maurício Caetano Nedeff, Gabriel Sperandio Milan, Ana Paula Graciola.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 261-281, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem do Apartamento , Método de Configuração da Imagem , Significado Simbólico e sensorial , Significado Utilitário e Funcional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustainability, Retail and Supply Chain: Twenty Year of Research

ID: 51645

Autoria: Ana Paula Graciola, Fernanda Rizzon, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Jefferson Marçal da Rocha, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista de Negócios, v. 23, n. 2, p. 7-23, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de suprimento , Revisão da literatura , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Proposição e Validação de um Modelo Teórico de Determinantes da Retenção de Clientes em um Ambiente de Serviços

ID: 49536

Autoria: Giancarlo Dal Bó, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração, v. 53, n. 2, p. 202-213, Abril-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Proposição , Recursos , Retenção , Valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 49287

Autoria: Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 278-295, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Disposição de Preço a Pagar , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consciência Ecológica, Atitudes dos Consumidores da Geração Y e sua Intenção de Compra em Relação a Produtos Sustentáveis

ID: 52522

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Júlia Basso Gasparetto, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes dos Consumidores , Consciência Ecológica , Geração Y , Intenção de Compra , Produtos Sustentáveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamentos Interorganizacionais entre Empresas Exportadoras e Assessorias em Comércio Exterior: Um Estudo em Díades no Setor Moveleiro

ID: 49751

Autoria: Tatiane Pellin Cislaghi, Fabiano Larentis, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 1, p. 56-77, Janeiro-Março, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Cadeias de suprimento , Relacionamentos diádicos , Relacionamentos interorganizacionais , Setor moveleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Imagem do Varejo de Vestuário e a Lealdade dos Consumidores da Geração Y

ID: 49477

Autoria: Deonir De Toni, Virginia Dal Ponte, Ana Paula Graciola, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 182-209, Janeiro-Abril, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Geração Y , Imagem de Loja , Lealdade , Modelo conceitual da imagem de loja , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estereótipos e Imagem de Produtos do Brasil e da Alemanha a Partir da Percepção de Brasileiros e Alemães

ID: 48497

Autoria: Gabriela Gazzi, Fernanda Lazzari, Rodrigo Eduardo Bampi, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 42, p. 585-620, Janeiro-Março, 2018. 36 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Estereótipos , Imagem de país , Imagem de produto , Percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Commerce: Privacidade, Segurança e Qualidade das Informações como Preditores da Confiança

ID: 48638

Autoria: Alex Eckert, Giancarlo Dal Bó, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 5, p. 49-69, Outubro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Compras on-line , Confiança , Privacidade , Qualidade das informações , Segurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recompra de uma Marca de Smartphones

ID: 47369

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 147-172, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento Afetivo , Comprometimento Normativo , Intenção de Recompra , Modelagem de Equações Estruturais , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agrupamento de Empresas a Partir de suas Estratégias de Precificação e Níveis de Desempenho: Um Estudo no Setor Metalmecânico de Caxias do Sul

ID: 46004

Autoria: Evandro Busata Saciloto, Fabiano Larentis, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 13, n. 26, p. 155-193, Julho-Dezembro, 2017. 39 página(s).

Palavras-chave: decisões de preço , desempenho organizacional , estratégias de preço , preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito País de Origem e Comportamento do Consumidor: A Percepção Feminina sobre Cosméticos

ID: 47419

Autoria: Andrea Fanton, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 3, p. 514-532, Julho-Setembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Produto , Comportamento do Consumidor , Efeito País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e sua Influência na Percepção dos Consumidores de Whey Protein: Um Estudo Experimental

ID: 46472

Autoria: Gabriel de Melo Borges, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 1-30, Maio-Agosto, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Disposição de preço a pagar , Efeito país de origem , Intenção de compra , Qualidade percebida , Whey protein

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Relações entre Valor Percebido, Confiança e Retenção de Clientes: A Comparação entre um Modelo Teórico e um Modelo Aninhado

ID: 46828

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 82-105, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: confiança , modelos aninhados , retenção de clientes , trocas relacionais , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it