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AUTOR Gabriel Sperandio Milan

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A continuidade de uso de uma rede social e o papel moderador da personalidade narcisista de seus usuários

ID: 67177

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Deonir De Toni, Luciene Eberle, Antonio Jorge Fernandes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 1005-1031, Abril-Junho, 2022. 27 página(s).

Palavras-chave: Continuidade de Uso , Experiência do Fluxo , Influência Social , Personalidade Narcisista , Senso de Pertencimento , Valor Utilitário e Hedônico

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A retenção de clientes do segmento da viticultura em uma instituição financeira no contexto da Serra Gaúcha

ID: 69034

Autoria: Ricardo Luis Sehn, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Marcelo André Machado, Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, p. 1-21, Janeiro-Março, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: operações em serviços , qualidade em serviços , retenção de clientes , satisfação de clientes , serviços bancários , viticultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 19, N. 1, 2022

ID: 66212

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos, Charline Barbosa Pires.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 19, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2022. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 18, N. 4, 2021

ID: 65226

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos, Charline Barbosa Pires.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 4, p. 1-1, Outubro-Dezembro, 2021. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Pandemia de Covid-19 e as Mudanças nos Hábitos e Comportamentos do Consumidor

ID: 64533

Autoria: Cleber Lemes Bausch, Gabriel Sperandio Milan, Ana Paula Graciola, Luciene Eberle, Suélen Bebber.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 18, n. 3, p. 3-25, Setembro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Novos Hábitos de Consumo , Pandemia de COVID-19 , Perspectivas de Mercado , Revisão da Literatura

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 18, N. 3, 2021

ID: 64386

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos, Charline Barbosa Pires.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 3, p. 1-1, Julho-Setembro, 2021. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Intenção de Compra de Automóveis na Categoria SUVs: Fatores Determinantes na Perspectiva de Consumidores

ID: 63113

Autoria: Luciene Eberle, Luan Hoffman da Cruz, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 397-414, Julho-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Consciência da Marca , Credibilidade da Marca , Inovação Percebida , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação, Valor de Uso, Satisfação e Custos de Troca como Antecedentes da Retenção de Clientes no Ensino Superior

ID: 63962

Autoria: Guilherme Coelho Nunes, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 3, p. 545-567, Julho-Setembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Custos de Troca , Retenção de Clientes , Satisfação de Clientes , Valor de Uso

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Nível de Preço e Conhecimento de Marca e seus Efeitos no Comportamento de Compra

ID: 63966

Autoria: Deonir De Toni, Andressa Tormen, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 3, p. 632-654, Julho-Setembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: conhecimento da marca , intenção de compra , nível de preço , valor simbólico

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Editorial V. 18, N. 2, 2021

ID: 63617

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos, Charline Barbosa Pires.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 2, p. 158-158, Abril-Junho, 2021. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Determinantes da Retenção de Clientes: Um Estudo Bibliométrico

ID: 63396

Autoria: Carmila Noele Gialdi, Graciela Bavaresco da Silva, Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 2, p. 204-222, Abril-Junho, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Determinantes da Retenção de Clientes , Retenção de clientes , Revisão Sistemática da Literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Impactam no Insucesso de Micro e Pequenas Empresas Brasileiras do Setor Metalomecânico

ID: 64513

Autoria: Graciela Bavaresco da Silva, Deonir De Toni, Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 19, n. 55, p. 209-229, Abril-Junho, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Desempenho organizacional , Insucesso empresarial , Micro e pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 18, N. 1, 2021

ID: 62251

Autoria: Ivan Lapuente Garrido, Roberto Frota Decourt, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Março, 2021. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Percepção do Intercambista Brasileiro sobre a Experiência de Estudo e Trabalho no Canadá

ID: 62744

Autoria: Luciene Eberle, Mariana Casagrande Hopf, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 15, n. 1, p. 102-119, Janeiro-Junho, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Canadá , Desenvolvimento pessoal , Experiência internacional , Intercâmbio , Mobilidade internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bem-Vindo de Volta: Intenção de Recompra entre Consumidores Brasileiros nos Sites de Compras On-Line

ID: 62626

Autoria: Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Gobinda Roy, Rodrigo Bado.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 23, n. 59, p. 106-120, Janeiro-Abril, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Compras On-line , Intenção de Recompra , Sites de Internet

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Formação da Lealdade à Marca de um Refrigerante

ID: 62589

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Valter Marcos Monteiro Fortes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 150-177, Janeiro-Março, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Amor à Marca , Experiência do Consumidor com a Marca , Lealdade à Marca , Modelagem de Equações Estruturais , Personalidade da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Dimensões dos Produtos Inteligentes: Um Estudo Exploratório a partir da Percepção dos Usuários de Smartphones

ID: 62130

Autoria: Ivandro Cecconello, Vanessa de Campos Machado, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 17, n. 3, p. 3-33, Outubro-Dezembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Dimensões-chave dos produtos inteligentes , iPhone , Produtos Inteligentes , Smartphone

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propensão à Recompra de Serviços (Cursos) e à Indicação a Terceiros: Um Estudo Ambientado em uma IES da Serra Gaúcha

ID: 59460

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Marcéli dos Santos Milano Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 8, n. 1, p. 73-93, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Indicação a terceiros , Intenção de recompra , Qualidade em serviços , Satisfação de clientes , Serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Reputação do Provedor de Serviços e os Custos de Troca como Determinantes da Retenção de Clientes de um Plano de Saúde

ID: 56225

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. Ed. Comemorativa 30 anos, p. 1-14, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Custos de Troca , Reputação do Provedor de Serviços , Retenção de Clientes , Trocas Relacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Capacidades Especializadas de Marketing e da Orientação Empreendedora no Desempenho do Comércio Varejista de Vestuário

ID: 59275

Autoria: Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patricia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 106-125, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Capacidades Especializadas de Marketing , Desempenho , Orientação Empreendedora , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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