Pesquisa atual para:

AUTOR Gardênia da Silva Abbad

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gardênia da Silva Abbad (14)
  • Catarina Cecilia Odelius (2)
  • Francisco Antonio Coelho Junior (2)
  • Luciana Mourão (2)
  • Pedro Paulo Murce Meneses (2)
  • Alexandre Laval Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Mackenzie (3)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • RAC-Eletrônica (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aspectos que Influenciam a Expressão de Competências de Peritos Criminais

ID: 53787

Autoria: Lana Montezano, Gardênia da Silva Abbad.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 1, p. 77-93, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Competências , Perícia criminal , Suporte organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes e Habilidades Sociais para Trabalho em Equipe: Desenvolvimento de uma Escala

ID: 39974

Autoria: Catarina Cecilia Odelius, Rafael Nishino Ono, Gardênia da Silva Abbad, Pedro Henrique Melo Albuquerque.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 2, p. 175-196, Março-Abril, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: abertura a diversidade humana , análise fatorial policórica , grupos de pesquisa , habilidades sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Necessidades de Treinamento: Uma Proposta de Avaliação Estratégica no Contexto de Empresas Juniores Brasileiras

ID: 39080

Autoria: Elziane Bouzada Dias Campos, Gardênia da Silva Abbad, Andressa Gonzalez Azevedo Pinheiro Soares Macedo, Natália Pimenta Silva.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 16, n. 6, p. 126-158, Novembro-Dezembro, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Competências , Contexto , Desenvolvimento profissional , Empresários juniores , Necessidades de treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da efetividade e dos preditores de um treinamento a distância em uma instituição bancária de grande porte

ID: 32565

Autoria: Luciana Mourão, Gardênia da Silva Abbad, Thaís Zerbini.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 3, p. 534-548, Julho-Setembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: análise de necessidade de treinamento , atitudes em relação à educação a distância , avaliação de treinamento a distância , impacto do treinamento no trabalho , suporte à aplicação do treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento verbal e não verbal em grupos focais: análise de micro interlocuções

ID: 45429

Autoria: Daniela Borges Lima de Souza, Sônia Maria Guedes Gondim, Gardênia da Silva Abbad.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 2, n. 3, p. 59-80, Setembro-Dezembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Análise de Microinterlocuções , Avaliação de Impacto , Gestão Social , Grupos Focais , Mestrados Profissionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de necessidades de TD&E: proposição de um novo modelo

ID: 9123

Autoria: Gardênia da Silva Abbad, Luciana Mourão.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 13, n. 6, p. 107-137, Novembro-Dezembro, 2012. 31 página(s).

Palavras-chave: Análise de necessidades de treinamento , Competências , Educação corporativa , Proposição de modelo , Treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Benefícios e limitações do Balanced Scorecard para avaliação de resultados organizacionais em Treinamento, Desenvolvimento e Educação

ID: 5781

Autoria: Alexandre Laval Silva, Gardênia da Silva Abbad.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 10, n. 1, p. 4-28, Janeiro-Abril, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Avaliação , Balanced Scorecard , Treinamento e desenvolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processos de aprendizagem, competências aprendidas, funcionamento, compartilhamento e armazenagem de conhecimentos em grupos de pesquisa

ID: 1340

Autoria: Catarina Cecilia Odelius, Gardênia da Silva Abbad, Pedro Carlos Resende Junior, André de Castro Sena, Caroline Rodrigues Viana, Tatiana Leão Freitas, Tamisia Cristofane Novaes dos Santos.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 9, n. 1, p. 199-220, Janeiro-Março, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Compartilhamento , Competências , Conhecimento , Grupos de pesquisa , Processos de aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de treinamentos a distância: relações entre estratégias de aprendizagem e satisfação com o treinamento

ID: 4203

Autoria: Gardênia da Silva Abbad, Vinícius Pinto Corrêa, Pedro Paulo Murce Meneses.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 11, n. 2, p. 43-67, Março-Abril, 2010. 25 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de treinamento , Avaliação de treinamento a distância , Estratégias de aprendizagem , Reações ao treinamento , Treinamento a distância

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção e validação de uma escala de avaliação de impacto em profundidade de um treinamento à distância em uma organização do setor bancário brasileiro

ID: 1500

Autoria: Francisco Antonio Coelho Junior, Gardênia da Silva Abbad.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Abril, 2010. 28 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem formal , desempenho no trabalho , impacto em profundidade , treinamento a distância , validação psicométrica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de necessidades organizacionais de treinamento: o caso de uma empresa latino-americana de administração aeroportuária

ID: 1444

Autoria: Rodrigo Rezende Ferreira, Gardênia da Silva Abbad, Cecília do Prado Pagotto, Pedro Paulo Murce Meneses.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 15, n. 2, p. 1-26, Maio-Agosto, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: análise organizacional , avaliação de necessidades de treinamento , levantamento de necessidades de treinamento , mapeamento de competências organizacionais. , treinamento de pessoas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da relação entre variáveis de clientela, suporte à aprendizagem e impacto de treinamento a distância

ID: 31088

Autoria: Francisco Antonio Coelho Junior, Gardênia da Silva Abbad, Lísian Camila Vasconcelos.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 2, n. 1, p. 88-104, Janeiro-Abril, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem , avaliação de treinamento a distância , características da clientela , impacto de treinamento a distância no trabalho , suporte à aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Educação a distância: o estado da arte e o futuro necessário

ID: 35785

Autoria: Gardênia da Silva Abbad.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 58, n. 3, p. 351-374, Julho-Setembro, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: Educação a distância , Educação corporativa , Educação de adultos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autoconceito profissional e suporte à transferência e impacto do treinamento no trabalho

ID: 17959

Autoria: Natasha Tamayo, Gardênia da Silva Abbad.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 3, p. 9-28, Julho-Setembro, 2006. 20 página(s).

Palavras-chave: autoconceito profissional , avaliação de treinamento , impacto do treinamento no trabalho , suporte à transferência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it